Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
ghostbook

Pontos : 26
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Dom Nov 24, 2013 11:33 pm

7he_Gunslinger escreveu:
E também tem um tal de kobo que dizem ser bom. (vence do kindle por aceitar epub e ser touch mas tem fama ser um pouco lento e "bugado")

Kindle - 299 sem touch e sem epub porem rápido e estável
kobo - 399 com touch e epub porem lento e instavel
Olá 7he_Gunslinger,

Possuo os 2 (Kindle 4 NT e um Kobo Mini)

O Kobo Mini eu dei para minha mãe de presente rsrs
O Kindle eu me dei de Natal o ano passado

Existe muitas diferenças entre eles e tudo dependerá de seu perfil.

Kobo Mini

Prós:
Fácil Manuseio;
Possui Estatisticas (ele conta quantas páginas você leu, quanto tempo você leu no total, etc...);
Integração com ePub;
Tela Touch (pra alguns é um pro e para outros um contra);
Dependendo da versão do Kobo, possui expansão para MicroSD;
Quando você deixa ele "lockado",aparece a capa do livro ao invés das imagens toscas do Kindle;
Você pode instalar uma "Custom Firmware" que pode ler ePubs (o nome do OS é DuoKan).

Contras:
Trava muito (apesar que eles deram uma melhorada na última firmware);
Horrível para ler PDFs;
Não possui luz interna;
Descansos de tela são horríveis rsrs

Kindle 4 NT

Prós:
Confortável para ler;
Quase 1 ano de uso e nunca precisei reseta-lo;
Integração com PDF é boa (não chega a ser excelente);
A compra de livros digitais pela Amazon e a navegação na mesma pelo dispositivo são ótimas;
Você pode baixar diversos dicionários grátis (apenas com a função de ver o significado da palavra);
Pode ser adquirido dicionários próprios para tradução (usei o Port-> Esp / Esp -> Port e achei muito bom);
Bateria dura muito tempo (comigo lendo todos os dias, dura em media uns 20 dias, apesar de eu nunca ter testado até quantos dias ela dura, mas nunca passei nenhum "aperto" por causa da bateria).

Contras:
Não suporta ePub (creio que isso nunca mudará :p );
Não possui luz interna.

Qualquer dúvida adicional, pode entrar em contato. farao 
Abraço!
7he_Gunslinger

Pontos : 36

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Seg Nov 25, 2013 12:02 am

Cara, valeu mesmo pelo comparativo! Vou estudar os dois leitores e tentar escolher o melhor pra mim. O Kindle tá ganhando por ser mais barato e pela loja da Amazon (eu realmente não faço questão de ser touch e não acho necessário necessário cartão de memória extra já que livros não são arquivos grandes).
Pelo que entendi o kobo é mais amigável na interface (estatisticas, capa na tela de bloqueio) e fácil de usar e o Kindle ganha nas partes mais técnicas (como dicionário, bateria, estabilidade, loja). Só o que é chato é a falta do ePub. O ideal seria um misto dos 2. Kkkkkk
ghostbook

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Seg Nov 25, 2013 12:14 am

7he_Gunslinger escreveu:
Cara, valeu mesmo pelo comparativo! Vou estudar os dois leitores e tentar escolher o melhor pra mim. O Kindle tá ganhando por ser mais barato e pela loja da Amazon (eu realmente não faço questão de ser touch e não acho necessário necessário cartão de memória extra já que livros não são arquivos grandes).
Pelo que entendi o kobo é mais amigável na interface (estatisticas, capa na tela de bloqueio) e fácil de usar e o Kindle ganha nas partes mais técnicas (como dicionário, bateria, estabilidade, loja). Só o que é chato é a falta do ePub. O ideal seria um misto dos 2. Kkkkkk

De nada Smile

Realmente, seria perfeito se existisse um aparelho que juntasse o melhor de cada um...

O Mobi não tem tanto problema, eu uso o software Calibre pra converter de PDF/ePub para Mobi.
(O ruim é que se você baixa muitos ebooks, fica dependente da conversão...mas o calibre é portátil, então você pode leva-lo em um pendrive tranquilamente)

No Kindle, sinto falta apenas das estatisticas (mas é pura perfumaria e estou conseguindo viver sem ela, so far rsrs).

Virei fã da Amazon, porque eles sempre estão fazendo promoções (já consegui vários livros grátis nessa brincadeira hehe). Sem contar, que se você tiver o costume de ler livros em inglês, os preços são ótimos.

Comprei um pacote hoje, "Don't Read After Dark: Keep the lights on while reading these!" (A McCray Horror Collection) de 6 livros por R$2,25

farao 
7he_Gunslinger

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Seg Nov 25, 2013 12:15 pm

Cara entao que venha o kindle Very Happy (na verdade so vou comprar ano que vem mas ja considero um presente de Natal pra mim mesmo kkkk)
Tenho q admitir que a tela dele me chamou atenção, diferente do iPad com zilhoes de pixels (que depois de algumas páginas a leitura começa a cansar), essa tela dos eReaders, principalmente a do kindle, tem um contraste muito bom para leitura.
Vai ser perfeito pra dizer adeus ao tédio durante os vôos e esperas de conexões. Very Happy E também é uma ótima plataforma pra os livros baixados da net.
Talvez se eu gostar muito acabe abandonando a livraria lá no centro da cidade pela loja online da amazon.....
ghostbook

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Seg Nov 25, 2013 1:06 pm

Uma ótima escolha, as telas feitas de E-Ink são muito boas mesmo. Não cansa a vista e não deixa nada a desejar ao papel (só não tem o "cheirinho de livro" rsrs)...

Eu comprei uma capinha para o kindle, que já vem com luz, e ajuda bastante para lugares escuros.

Como gosto de ler antes de dormir, consigo apagar as luzes tranquilamente e usar a capinha como fonte de luz (detalhe que a capa não precisa de bateria, ela usa a própria bateria do Kindle para acender Very Happy )

Link pra capa:

produto.mercadolivre.com.br/MLB-520964653-case-marrom-de-couro-para-amazon-kindle-4-4th-iluminaco-led-_JM

A capinha é um pouco cara, mas pelo que eu já economizei em livros (cerca de 2.000 reais) vale a pena!

Alias, quando eu leio um ebook pelo Kindle e gosto do que eu li, faço questão de comprar o livro físico para ajudar as editoras / autores, pois sem eles nada seria possível.

Hoje em dia, uso muito o Kindle quando vou viajar, pois o peso dos livros é enorme comparado a forma compacta e o leve peso que ele possui...

farao
Enrique E

Pontos : 432
Reputação : 13

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Seg Nov 25, 2013 4:04 pm

N tem igual o kindle
Pratico e muito bom p ler
A melhor opçao é baixar livros no pc em pdf e converter no formato q desejar. Um otimo programa p isso é o "calibre" q é uma biblioteca digital e conversor de livros
a_ndersonsantos

Pontos : 13
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Ter Nov 26, 2013 11:09 am

Boa tarde gente! Tudo bom?
ghostbook

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Ter Nov 26, 2013 11:13 am

Boa Tarde o/
7he_Gunslinger

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Ter Nov 26, 2013 2:46 pm

É vou comprar ele mesmo, vai ser ótimo pra ler os livros que a gente pega na net antes de terem sido lançados aqui no Brasil. E também posso comprar em inglês mesmo na loja Amazon =).

--

Eai galera, como vai a vida de voces? Aqui ta tudo tranquilo estou finalmente de férias ^^ ano que vem vai ser sofrido (3º) então quero aproveitar bem esses 2 meses . . .
Roger da Mafia

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Qui Nov 28, 2013 9:56 am

Terceiro ano é foda! Mas pensa positivo no outro ano piora faculdade e tal KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ghostbook

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Qui Nov 28, 2013 4:05 pm

Pra mim a faculdade foi muito melhor que o colegial (e muito mais fácil, diga-se de passagem, já que não tinha mais física ou química, eu era horrível em todas as materias, mas essas eram campeãs da recuperação no colegial Laughing  rsrsrs)

farao
a_ndersonsantos

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Sex Nov 29, 2013 9:20 am

Faço das suas as minhas palavras, passei os três anos de Química na risca hahahahahaha... Não sofri desses males (química, física e biologia) na faculdade. Mas em física eu me dava bem.

Eaí gente, conseguiram comprar algo legal na black friday?
ghostbook

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Sex Nov 29, 2013 10:03 am

Falando em Black Friday... nem comprei nada nessa, a do ano passado tava melhorzinha :p
Mas acho que o 7he_Gunslinger vai gostar de saber que o Kindle 4 NT está 199,90 dilmas (umas das únicas coisas boas dessa black friday, tirando os descontos de jogos para PS3/XBox 360 que estavam bons também)

Pra quem quer um leitor de ebook, é a chance Smile 

Link:
pontofrio.com.br/Informatica/LeitordeLivrosDigitaise-Reader/LeitorEletronico/Kindle-com-Wi-Fi-tela-de-alto-contraste-de-6-bateria-com-longa-vida-e-leitura-sem-reflexo-como-se-fosse-papel-1839152.html

farao
Dayze Campany

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Sex Nov 29, 2013 12:22 pm

Que maravilha! Que maravilha! Agora temos nosso canto para falarmos de livros, livros e livros! Ótimo!
7he_Gunslinger

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Sex Nov 29, 2013 12:58 pm

Opa! Acho que vou antecipar meu presente de natal =)

Comprei uma câmera hoje mais cedo fava a um tempo procurado uma daquelas "smart" porque é um saco ter que colocar o cartão de memória no PC e transferir as fotos, comprei essa que tá ate por um preço bom: busca.extra.com.br/?Filtro=D14280&lpd=1924741&icid=120937

Também me falaram que tem um pacote de viagem pra Miami com hotel e carro inclusos por 1700 e ainda leva um PS4 de brinde (Que você pode re-vender por 3000 dilmas e lucrar).

--

Eu quero fazer medicina então não espero nada mais tranquilo, pelo contrário, que venha o sofrimento kkkkkkk
7he_Gunslinger

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Sex Nov 29, 2013 1:02 pm

PontoFrio sobrecarregado =\

---

Voltou agora só esperar chegar =D
ghostbook

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Sex Nov 29, 2013 3:44 pm

7he_Gunslinger escreveu:
Opa! Acho que vou antecipar meu presente de natal =)

Comprei uma câmera hoje mais cedo fava a um tempo procurado uma daquelas "smart" porque é um saco ter que colocar o cartão de memória no PC e transferir as fotos, comprei essa que tá ate por um preço bom: busca.extra.com.br/?Filtro=D14280&lpd=1924741&icid=120937

Também me falaram que tem um pacote de viagem pra Miami com hotel e carro inclusos por 1700 e ainda leva um PS4 de brinde (Que você pode re-vender por 3000 dilmas e lucrar).

--

Eu quero fazer medicina então não espero nada mais tranquilo, pelo contrário, que venha o sofrimento kkkkkkk
Pow, legal essa camera, já vem com o esquema do SkyDrive, fica bem mais fácil mesmo, sem cabos e nada.

Tenta pegar o Kindle porque o preço tá bom, são 100 dilmas economizadas hehehe

A viagem e o PS4 estão legais também, mas não posso mais cair em tentação com o PS4 :p (tenho + de 50 jogos lacrados pra PS3 aqui, preciso jogar eles primeiro), alias, nem sei se comprarei um console novo futuramente pq provavelmente vou demorar muitoooo tempo para fechar todos os jogos...sem contar a fila de leitura que está grande também (o dia deveria ter 72 horas ao invés de 24 horas rsrs)

farao
Duduh Torres

Pontos : 8

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Sab Nov 30, 2013 12:07 pm

A Mafia expandiu mesmo hein, e eu lembro do Anderson O/

Sou ainda mais dinossauro que ele.

HUAHAUHAUAHUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUHUAHUAHAUHAU
Enrique E

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Seg Dez 02, 2013 4:50 am

7he_Gunslinger escreveu:

--

Hm... Esse "m falaram" esta estranho p mim. Posta um link entao...
a_ndersonsantos

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Seg Dez 02, 2013 8:23 am

Caracaaaa o Duduh!
cara, quando eu entrei na máfia, você já era dinossauro huahuahuahuahauhuahuahuahua

Na Black Friday comprei os livros da nova (nem tão nova assim) saga grega do Riordan, dois de política, um fifa 14 e uns presentes de natal.
Comprei a saga só agora porque da última vez me matava com as traduções pra ler kkkk ai dessa vez resolvi esperar lançar pelo menos quatro volumes. Até eu terminar de ler GoT e os outros quatro já terá provavelmente lançado o quinto (tomara) (:
Marcelo A.

Pontos : 6

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Seg Dez 02, 2013 5:38 pm

Ei, esse não é o Orkut! :p
Acho que vai levar um tempinho pra me familiarizar com o fórum
Enrique E

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Ter Dez 03, 2013 8:44 am

Se tivesse aki enquetes, seria melhor q o orkut!
Marcelo A.

Pontos : 6

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Ter Dez 03, 2013 10:48 am

Acredito que tenha alguma extensão pro phpBB de enquetes.
Duduh Torres

Pontos : 8

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Ter Dez 03, 2013 10:50 am

a_ndersonsantos escreveu:
Caracaaaa o Duduh!
cara, quando eu entrei na máfia, você já era dinossauro huahuahuahuahauhuahuahuahua

Na Black Friday comprei os livros da nova (nem tão nova assim) saga grega do Riordan, dois de política, um fifa 14 e uns presentes de natal.
Comprei a saga só agora porque da última vez me matava com as traduções pra ler kkkk ai dessa vez resolvi esperar lançar pelo menos quatro volumes. Até eu terminar de ler GoT e os outros quatro já terá provavelmente lançado o quinto (tomara) (:
O jovem eu sei que eu to velho nessa budega HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA

GOT 6 - Winds of winter sai ano que vem e o sétimo e ultimo só deus sabe.
a_ndersonsantos

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Ter Dez 03, 2013 5:09 pm

Ainda estou no segundo, e possivelmente lerei o primeiro de novo porque li faz seis meses (tive que parar por causa da facul). Então sem pressa pra lançar... Mas não acaba logo no ápice da ação igual Eragon, Rangers e PJ&O não né?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Outras Coleções] One Piece.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mafia dos Livros :: Geral :: Chats-
Ir para: