Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
Tire aqui suas dúvidas! EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
Tire aqui suas dúvidas! EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Tire aqui suas dúvidas! EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
Tire aqui suas dúvidas! EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Tire aqui suas dúvidas! EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
Tire aqui suas dúvidas! EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
Tire aqui suas dúvidas! EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
Tire aqui suas dúvidas! EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
Tire aqui suas dúvidas! EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
Tire aqui suas dúvidas! Vote_lcapTire aqui suas dúvidas! Voting_barTire aqui suas dúvidas! Vote_rcap 
Enrique E
Tire aqui suas dúvidas! Vote_lcapTire aqui suas dúvidas! Voting_barTire aqui suas dúvidas! Vote_rcap 
JennyMNZ
Tire aqui suas dúvidas! Vote_lcapTire aqui suas dúvidas! Voting_barTire aqui suas dúvidas! Vote_rcap 
Thor II
Tire aqui suas dúvidas! Vote_lcapTire aqui suas dúvidas! Voting_barTire aqui suas dúvidas! Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
Tire aqui suas dúvidas! Vote_lcapTire aqui suas dúvidas! Voting_barTire aqui suas dúvidas! Vote_rcap 
guigs
Tire aqui suas dúvidas! Vote_lcapTire aqui suas dúvidas! Voting_barTire aqui suas dúvidas! Vote_rcap 
lukinhas.killer
Tire aqui suas dúvidas! Vote_lcapTire aqui suas dúvidas! Voting_barTire aqui suas dúvidas! Vote_rcap 
lailag
Tire aqui suas dúvidas! Vote_lcapTire aqui suas dúvidas! Voting_barTire aqui suas dúvidas! Vote_rcap 
zedthunder
Tire aqui suas dúvidas! Vote_lcapTire aqui suas dúvidas! Voting_barTire aqui suas dúvidas! Vote_rcap 
PallomaVX
Tire aqui suas dúvidas! Vote_lcapTire aqui suas dúvidas! Voting_barTire aqui suas dúvidas! Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Continuação do "O Filho de Sobek" confirmada!!

 

 Tire aqui suas dúvidas!

Ir para baixo 
+17
framalho
dionizia
walterottilio
Hik
PríscilaV
ornitorrinco
ghostbook
Samara Priscila
Marcelo A.
guigs
Enrique E
7he_Gunslinger
Thor II
lukinhas.killer
lailag
tmsantana
mafia dos livros
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
mafia dos livros
Admin
mafia dos livros


Mensagens : 40
Pontos : 120
Reputação : 19
Data de inscrição : 08/05/2013

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptyDom Nov 24, 2013 8:36 pm

Tem dúvidas? Pergunte aqui e assim que possível um de nossos moderadores responderá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiadoslivros.forumeiros.com
tmsantana




Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2013

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptySeg Nov 25, 2013 4:17 pm

Baixei em um blog o trabalho de vcs em Herança(Ciclo da Herança Vol.4) e achei o trabalho esplendido. Mas infelizmente nos apps que uso para ler e books em meu tablet não dão boas opções de visualização no formato pdf. Depois de algum tempo procurando localizei este fórum e, para minha tristeza, descobri que vcs só disponibilizam esse formato mesmo. Até tentei converte-lo para epub em um programa chamado calibre e com um conversor online, mas os resultados foram lastimáveis devido a minha ignorância no assunto. Eis a pergunta, poderiam fornecer esse livro em epub??? Senão, recomendam algum programa para melhor visualizar o arquivo em um tablet de 7"???

Desde já agradeço a atenção e os parabenizo pela iniciativa.

tmsantana
Ir para o topo Ir para baixo
lailag

lailag


Mensagens : 87
Pontos : 115
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 37

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptySeg Nov 25, 2013 7:39 pm

Olá tm!
Estamos ainda tentando nos adaptar aos novos formatos. Infelizmente ainda não temos todo o conhecimento para a criação de ebooks de qualidade em formatos epub ou similares. Acredite, fizemos essas mesmas tentativas em vão com o calibre kkk
Agora com o fórum, que é uma forma melhor de interação entre nós todos, acredito que poderemos compartilhar conhecimento sobre isso para podermos acompanhar essas novas gerações de e-readers, afinal a mafia sempre foi um trabalho conjunto, de união, de todos nós e queremos voltar a ter isso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tmsantana




Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2013

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptyTer Nov 26, 2013 1:51 pm

Blz, vlw a resposta Laila!!! O jeito vai ser ler o pdf msm rsrsrsrs(o livro é viciante) vou ficar mais cegueta de forçar a vista ou ler enorme em paisagem kkkkkk...
Vou tentar acompanhar o fórum e se descobrir algo de útil venho

t+
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptyTer Nov 26, 2013 3:48 pm

olha eu lia com o adobe reader mesmo, mas o meu era de 10"..
eu experimentei VARIOS e acabei ficando nele mesmo...

tenta achar um com inversão de contraste, o fundo fica preto e as letras brancas, eu acho muito mais confortavel pra ler.. não lembro se o adobe tem ou não, meu tablet ta a meses quebrado e não concerto :p
Ir para o topo Ir para baixo
tmsantana




Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2013

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptyQua Nov 27, 2013 10:48 am

Vlw a dica lukinhas, to lendo no aldiko por ser pdf, mas prefiro usar o moon+ e ele só lê pdf na versão pro... vou baixar o adobe ve se fica melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptyQua Nov 27, 2013 11:35 am

Gostaria de saber se este espaço em que ficam passando propagandas é de responsabilidade de vcs ou do forumeiros. Eu realmente tenho pavor de propagandas, porque seja de responsabilidade de quem for, não ha controle sob o que aparece naquele espaço, e pode muito bem aparecer uma propaganda com vírus em algum momento, sem contar que muitas vezes fica um visual feio. Gostaria de saber se poderia ser retirado esse risco do fórum, para evitar qualquer tipo de dano ao computador dos membros, risco que não tínhamos no orkut (considero sites diretamente relacionados a grandes empresas como locais onde as propagandas são realmente controladas e oferecem portanto um pequeno risco).

E aproveito para dar os parabéns a iniciativa de não permitir assinaturas. Assinaturas assim como propagandas podem conter vírus, podem ser muito grandes e pesadas "quebrando" a pagina ou faze-la demorar a carrega.
Ir para o topo Ir para baixo
7he_Gunslinger

7he_Gunslinger


Mensagens : 33
Pontos : 36
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 30
Localização : RO

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptyQua Nov 27, 2013 4:23 pm

Cara acho que é difícil você pegar um vírus de uma propaganda, o mais fácil é você ver uma propaganda assim "você ganhou um iphone" ai vc clica, ele pede pra cadastrar o celular, e vc fica recebendo besteiras no celular por mensagem pagando 10 centavos por mensagem. De qualquer forma, se você usa firefox, safari ou chrome (não sei se tem pra IE) baixe uma extensão chamada adBlock (funciona melhor no firefox) Todas as propagandas vão sumir num passe de mágica (inclusive as video-propagandas de 5s no YouTube).
Ir para o topo Ir para baixo
lailag

lailag


Mensagens : 87
Pontos : 115
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 37

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptyQua Nov 27, 2013 6:07 pm

Thor, as propagandas são do forumeiros. A mafia nunca teve nenhum fim lucrativo e continua não tendo. Não consegui ainda retirar por completo as propagandas, a única coisa q consegui foi restringir à visitantes, elas não aparecem para membros cadastrados.
Acredito q deva ser possível retirar a propaganda se eu contratar um serviço pago de fórum do forumeiros, porem assim como a mafia não tem fim lucrativos, também não possui renda, o q faz com q não utilizemos meios pagos.
O Orkut tinha uma disseminação de vírus gigante em posts de spam que apareciam no fórum e deletavamos constantemente.
Não cair em pegadinhas de vírus é questão de tomar cuidado, navegar na net possui esses riscos.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptyTer Dez 03, 2013 9:11 am

Vi q cada usuario tem uma "reputaçao" e "pontos"...
O que cada um quer dizer? Como faz a reputaçao/pontos aumentarem?

scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptyTer Dez 03, 2013 4:26 pm

Nunca gostei desse tipo de coisa, costuma da problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo A.




Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2013
Localização : Ananindeua, PA

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptyTer Dez 03, 2013 4:38 pm

guigs escreveu:
Nunca gostei desse tipo de coisa, costuma da problema.
O quê?
Ir para o topo Ir para baixo
7he_Gunslinger

7he_Gunslinger


Mensagens : 33
Pontos : 36
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 30
Localização : RO

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptyTer Dez 03, 2013 6:01 pm

Enrique E escreveu:
Vi q cada usuario tem uma "reputaçao" e "pontos"...
O que cada um quer dizer? Como faz a reputaçao/pontos aumentarem?
Tambem não entendi muito bem, parece que vc ganha reputação quando alguém curte algo que vc falou, pontos eu não faço idéia
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptyTer Dez 03, 2013 6:11 pm

7he_Gunslinger escreveu:
Enrique E escreveu:
Vi q cada usuario tem uma "reputaçao" e "pontos"...
O que cada um quer dizer? Como faz a reputaçao/pontos aumentarem?
Tambem não entendi muito bem, parece que vc ganha reputação quando alguém curte algo que vc falou, pontos eu não faço idéia
Legal...
Acabei de curtir o q você disse...
Parece q a pontuaçao aumenta com o numero de amigos. E quanto mais preencher os detalhes do perfil
Ir para o topo Ir para baixo
lailag

lailag


Mensagens : 87
Pontos : 115
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 37

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptyTer Dez 03, 2013 7:57 pm

Para falar a verdade pessoal, eu ainda nem parei para tentar entender essa reputação, só sei que acabei dando votos negativos para um ou outro post aí pq esbarrei sem querer no sinal de - enqto acessava o fórum pelo celular Sad
Eu sinceramente espero que isso aí não gere briga pq não tenho mais paciência para ficar mediando não kk'
Estou contando com a maturidade de todo mundo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptyQua Dez 04, 2013 3:19 am

Marcelo A. escreveu:
guigs escreveu:
Nunca gostei desse tipo de coisa, costuma da problema.
O quê?
Sistemas de pontuação.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptyQua Dez 04, 2013 3:19 am

lailag escreveu:
Para falar a verdade pessoal, eu ainda nem parei para tentar entender essa reputação,
Pronto! Dei um positivo no teu comentario, e tua reputaçao mudou de zero p 1...
Lailag com reputaçao zero?! Eh ruim hein
Ir para o topo Ir para baixo
Samara Priscila

Samara Priscila


Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 29

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptyQua Dez 04, 2013 4:39 pm

Me intrometendo aqui kkkk, acho que esse sistema de pontos tem algo a ver com o numero de mensagens que você posta : )
Ir para o topo Ir para baixo
lailag

lailag


Mensagens : 87
Pontos : 115
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 37

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptyQua Dez 04, 2013 5:30 pm

Vlw Enrique kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptyQua Dez 04, 2013 7:16 pm

Como da p marcar uma enquete/chat como favorito?
Eu vi q tem a opção de favorito (perfil/favorito) mas n descobri como classificar...
Ir para o topo Ir para baixo
ghostbook

ghostbook


Mensagens : 23
Pontos : 26
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 35
Localização : Guarulhos, São Paulo

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptyQua Dez 04, 2013 10:18 pm

Creio que se eu juntar 100 pontos posso trocar por 1 mini craque coca-cola rsrsrs

farao 
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptyQui Dez 05, 2013 10:49 am

A pontuaçao é relevante p saber quanto o cara esta ativo no furum(e n somente um observador)
Ja a reputaçao, na teoria mostra o q as pessoas acham da pessoa ja q a reputaçao é baseada principalmente pelos negativos/positivos dos comentarios
Ir para o topo Ir para baixo
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptySex Dez 06, 2013 9:52 pm

Só que ai consegue pontos o cara que fica postando qualquer besteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptySáb Dez 07, 2013 9:52 am

Devo admitir, fico aqui me perguntando como diabos o Enrique consegue postar tanto!!!!!!! Shocked Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! EmptySáb Dez 07, 2013 11:49 am

guigs escreveu:
Só que ai consegue pontos o cara que fica postando qualquer besteira.
Realmente, n achei esse sistema muito bom...

Thor II escreveu:
Devo admitir, fico aqui me perguntando como diabos o Enrique consegue postar tanto!!!!!!! Shocked Shocked 

Hahhaa
Thor um dia você chega la
Mas uma coisa vai ser difícil de igualar a você...
Esses textos do tamanho de uma pagina q você posta vão virar uma lenda por aki Laughing Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tire aqui suas dúvidas! Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tire aqui suas dúvidas!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Espaço para divulgação de suas obras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Chats-
Ir para: