Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Vote_lcapTire aqui suas dúvidas! - Página 2 Voting_barTire aqui suas dúvidas! - Página 2 Vote_rcap 
Enrique E
Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Vote_lcapTire aqui suas dúvidas! - Página 2 Voting_barTire aqui suas dúvidas! - Página 2 Vote_rcap 
JennyMNZ
Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Vote_lcapTire aqui suas dúvidas! - Página 2 Voting_barTire aqui suas dúvidas! - Página 2 Vote_rcap 
Thor II
Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Vote_lcapTire aqui suas dúvidas! - Página 2 Voting_barTire aqui suas dúvidas! - Página 2 Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Vote_lcapTire aqui suas dúvidas! - Página 2 Voting_barTire aqui suas dúvidas! - Página 2 Vote_rcap 
guigs
Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Vote_lcapTire aqui suas dúvidas! - Página 2 Voting_barTire aqui suas dúvidas! - Página 2 Vote_rcap 
lukinhas.killer
Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Vote_lcapTire aqui suas dúvidas! - Página 2 Voting_barTire aqui suas dúvidas! - Página 2 Vote_rcap 
lailag
Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Vote_lcapTire aqui suas dúvidas! - Página 2 Voting_barTire aqui suas dúvidas! - Página 2 Vote_rcap 
zedthunder
Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Vote_lcapTire aqui suas dúvidas! - Página 2 Voting_barTire aqui suas dúvidas! - Página 2 Vote_rcap 
PallomaVX
Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Vote_lcapTire aqui suas dúvidas! - Página 2 Voting_barTire aqui suas dúvidas! - Página 2 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Continuação do "O Filho de Sobek" confirmada!!

 

 Tire aqui suas dúvidas!

Ir para baixo 
+17
framalho
dionizia
walterottilio
Hik
PríscilaV
ornitorrinco
ghostbook
Samara Priscila
Marcelo A.
guigs
Enrique E
7he_Gunslinger
Thor II
lukinhas.killer
lailag
tmsantana
mafia dos livros
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ornitorrinco




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2013

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptyDom Dez 08, 2013 6:51 pm

Ainda fazem traduções? Queria participar, já que tenho tempo livre de sobra agora que to de férias. Já participei de algumas traduções da máfia, na época do orkut ainda. Tava procurando um livro pra baixar, e lembrei da Mafia, e queria voltar a traduzir.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptySeg Dez 09, 2013 6:19 am

O que quer dizer: robos (motores de busca): google..
Qer dizer q estão peskisando sobre o forum no google no mesmo instante?
Pois nem sempre isso aparece
Ir para o topo Ir para baixo
ornitorrinco




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2013

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptySeg Dez 09, 2013 4:48 pm

Já vi isso em outros fóruns, penso que seja isso mesmo, alguém que chegou no fórum pelo google.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptyQui Dez 12, 2013 8:00 pm

Duvida: daonde surgiu o logo da mafia(copy+paste ou foi desenhado?)? De quem foi a idéia? Tem algo profundo por tras do smiley com a varinha? Ou é simplesmente algo legal e bonito q deu na telha...(?)
Ir para o topo Ir para baixo
PríscilaV
Admin
PríscilaV


Mensagens : 18
Pontos : 23
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 32

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptySex Dez 13, 2013 5:28 am

Sabe que eu não lembro como foi que adotamos o Mafioso? Laila, foi o Kiko que fez não foi?
Lembro que abriram um "concurso" para escolhermos um mascote para ficar como marca d'água nas traduções e depois teve uma votação para escolher o nome dele.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptySeg Dez 16, 2013 6:41 pm

Eu vi que o sétimo livro das cronicas saxônicas, o lorde pagão, seria lançado em setembro, mas não vi mais nada depois, vocês têm noticias.
Ir para o topo Ir para baixo
lailag

lailag


Mensagens : 87
Pontos : 115
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 37

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptySáb Dez 28, 2013 5:13 pm

Enrique E escreveu:
Duvida: daonde surgiu o logo da mafia(copy+paste ou foi desenhado?)? De quem foi a idéia? Tem algo profundo por tras do smiley com a varinha? Ou é simplesmente algo legal e bonito q deu na telha...(?)

PríscilaV escreveu:
Sabe que eu não lembro como foi que adotamos o Mafioso? Laila, foi o Kiko que fez não foi?
Lembro que abriram um "concurso" para escolhermos um mascote para ficar como marca d'água nas traduções e depois teve uma votação para escolher o nome dele.. ^^


Foi realmente o Kiko que criou, acredito que tenha sido uma ideia integralmente dele, mas as inspirações dele eu realmente nunca sequer pensei em perguntar quais foram kk
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptySáb Dez 28, 2013 5:40 pm

lailag escreveu:
Enrique E escreveu:
Duvida: daonde surgiu o logo da mafia(copy+paste ou foi desenhado?)? De quem foi a idéia? Tem algo profundo por tras do smiley com a varinha? Ou é simplesmente algo legal e bonito q deu na telha...(?)

PríscilaV escreveu:
Sabe que eu não lembro como foi que adotamos o Mafioso? Laila, foi o Kiko que fez não foi?
Lembro que abriram um "concurso" para escolhermos um mascote para ficar como marca d'água nas traduções e depois teve uma votação para escolher o nome dele.. ^^


Foi realmente o Kiko que criou, acredito que tenha sido uma ideia integralmente dele, mas as inspirações dele eu realmente nunca sequer pensei em perguntar quais foram kk

Deixaremos aos filosofos desvendarem?! albino 
Ir para o topo Ir para baixo
lailag

lailag


Mensagens : 87
Pontos : 115
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 37

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptySáb Dez 28, 2013 5:42 pm

Tipo isso hahaha
Se um dia ele aparecer, pergunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hik

Hik


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 38
Localização : São Paulo

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptyQua Fev 26, 2014 1:58 pm

Boa tarde! Quero saber sobre as traduções de James Potter elas vão continuar? Acho que já foi feito um quarto livro.
Outra coisa é sobre as Crônicas de Gelo e Fogo qual é o ultimo livro da serie?
Ir para o topo Ir para baixo
lailag

lailag


Mensagens : 87
Pontos : 115
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 37

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptySeg Mar 03, 2014 11:27 am

Hik escreveu:
Boa tarde! Quero saber sobre as traduções de James Potter elas vão continuar? Acho que já foi feito um quarto livro.
Outra coisa é sobre as Crônicas de Gelo e Fogo qual é o ultimo livro da serie?

Olá Hik! No momento não faremos mais traduções de James Potter. Quem coordena esse projeto é o Ronauld Bautista, na época do orkut na comunidade James Potter Translations (acho q era isso).
Nós perdemos contato com ele no momento e não sabemos como ficaram as traduções.
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptySeg Mar 03, 2014 6:27 pm

lailag não que isso seja importante e espero que vc n ache ruim de falar, mas eu vejo vc como se fosse uma espécie de musa da máfia dos livros =P

minha duvida, vcs pegam projetos de fazer um livro já lançado, que não tenha na net e não tenha muitas possibilidades de aparecer (na net)?
Ir para o topo Ir para baixo
Hik

Hik


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2014
Idade : 38
Localização : São Paulo

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptyQua Mar 05, 2014 11:49 am

Obrigado Lailag!
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptySex Mar 14, 2014 1:53 pm

vocês me amam?
Ir para o topo Ir para baixo
lailag

lailag


Mensagens : 87
Pontos : 115
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 37

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptySex Mar 14, 2014 9:58 pm

walterottilio escreveu:
minha duvida, vcs pegam projetos de fazer um livro já lançado, que não tenha na net e não tenha muitas possibilidades de aparecer (na net)?

Não entendi sua dúvida.



walterottilio escreveu:
vocês me amam?

Eu amo um Walter! =D
Mas não, não é vc. Tipo... quer um conselho? Faz essa pergunta aí pra sua mãe que acho que vai ter uma resposta que te agrade mais kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2014 6:06 am

se vocês podem lançar um livro que já tem em português, mas não tem online.

Sério Laila? .-. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptySeg Mar 17, 2014 7:38 am

Sentiram saudades? não entrei ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
dionizia

dionizia


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2014

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptySeg Mar 17, 2014 8:28 am

Bom, sou calouro aqui no site e não sei fazer as pesquisas.Alguém poderia me auxiliar?Estou procurando o livro allegian da Verônica Roth ,ou algum dos seus spoliers.
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptySeg Mar 17, 2014 8:56 am

ali em cima tem um lugar escrito buscar, digita o nome do autor sem erros lá e da enter
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptySeg Mar 17, 2014 7:56 pm

Essa caixa d peskisa so é p topicos...
N vai dar crto essa dika q c deu
Ir para o topo Ir para baixo
framalho




Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/03/2014

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arrumar PDF   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptySeg Mar 17, 2014 8:27 pm

tmsantana escreveu:
Baixei em um blog o trabalho de vcs em Herança(Ciclo da Herança Vol.4) e achei o trabalho esplendido. Mas infelizmente nos apps que uso para ler e books em meu tablet não dão boas opções de visualização no formato pdf. Depois de algum tempo procurando localizei este fórum e, para minha tristeza, descobri que vcs só disponibilizam esse formato mesmo. Até tentei converte-lo para epub em um programa chamado calibre e com um conversor online, mas os resultados foram lastimáveis devido a minha ignorância no assunto. Eis a pergunta, poderiam fornecer esse livro em epub??? Senão, recomendam algum programa para melhor visualizar o arquivo em um tablet de 7"???

Desde já agradeço a atenção e os parabenizo pela iniciativa.

tmsantana  

Eu matei a charada de dificuldades como esta.  Shocked  Shocked 
Ocorre o seguinte: normalmente o PDF que não é visualizado em Tablet ou em celular, foi CRIADO com MOLDURAS, quebra de COLUNAS ou quebra de SEÇÃO (típicas do word). Eu tenho o Adobe Acrobat XI Pro. Usando-o, salvo o PDF como word e salvo novamente como PDF.

Assim que salvei a minha coleção da Agatha Christie (faltam-me apenas 3 ou 4 livros) e estou arrumando quando me dá na veneta livros que me interessam mais... rs rs rs

É claro que aproveito também já ajeitar erros de digitação, paginação, fontes, capa, etc. para ficar mais arrumadinho e bonitinho... acho que é TOC meu...
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptySeg Mar 17, 2014 8:44 pm

da certo sim, tem nomes de topico por autores aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptySeg Mar 17, 2014 9:02 pm

So ha alguns links de download aqui na Mafia, na área Downloads, organizado por autores sim, mais muito poucos [não estou criticando], e Veronica Roth não esta entre eles. Eu comentei uma vez em um topico sobre Allegiant, porém esta busca que vc falou so acha nomes de topicos pelo que entendi e os topicos tem o nome dos livros e das series, não o nome dos autores e muito menos nomes em ingles, e também não acha coisas faladas em mensagens, alias, esta busca é praticamente inútil.

Quem quiser, é so colocar o email que eu mando Allegiant.

Ir para o topo Ir para baixo
alvimpaulo

alvimpaulo


Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 27
Localização : Salvador, Bahia

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptyTer Mar 18, 2014 2:15 am

Para esses livros já lançados no Brasil, é mais interessante você procurar comunidades/sites de digitalização. Se me lembro bem, a mafia não faz digitalização Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 EmptyTer Mar 18, 2014 4:49 am

alvimpaulo escreveu:
Para esses livros já lançados no Brasil, é mais interessante você procurar comunidades/sites de digitalização. Se me lembro bem, a mafia não faz digitalização Razz

A mafia pode até n fazer nenhuma digitalização, mas incentiva a troca de informações entre os usuarios. "Eqipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. n vem ensinar n q eu fui checar essa informação.
Pode ler no tópico "sugestao d livro p tradução":

lailag escreveu:
Não temos problemas em divulgar livros que já existem por ai, porém, aí nesse quesito existem mtas aspas.
...
...
...
Então preferimos que os membros compartilhem livros entre si, e não optamos por manter um banco literário pelas razões citadas acima.
Nessa parte toda a cooperação entre membros fará esse trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tire aqui suas dúvidas!   Tire aqui suas dúvidas! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tire aqui suas dúvidas!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Espaço para divulgação de suas obras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Chats-
Ir para: