Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
Espaço para divulgação de suas obras EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
Espaço para divulgação de suas obras EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Espaço para divulgação de suas obras EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
Espaço para divulgação de suas obras EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Espaço para divulgação de suas obras EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
Espaço para divulgação de suas obras EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
Espaço para divulgação de suas obras EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
Espaço para divulgação de suas obras EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
Espaço para divulgação de suas obras EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
Espaço para divulgação de suas obras Vote_lcapEspaço para divulgação de suas obras Voting_barEspaço para divulgação de suas obras Vote_rcap 
Enrique E
Espaço para divulgação de suas obras Vote_lcapEspaço para divulgação de suas obras Voting_barEspaço para divulgação de suas obras Vote_rcap 
JennyMNZ
Espaço para divulgação de suas obras Vote_lcapEspaço para divulgação de suas obras Voting_barEspaço para divulgação de suas obras Vote_rcap 
Thor II
Espaço para divulgação de suas obras Vote_lcapEspaço para divulgação de suas obras Voting_barEspaço para divulgação de suas obras Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
Espaço para divulgação de suas obras Vote_lcapEspaço para divulgação de suas obras Voting_barEspaço para divulgação de suas obras Vote_rcap 
guigs
Espaço para divulgação de suas obras Vote_lcapEspaço para divulgação de suas obras Voting_barEspaço para divulgação de suas obras Vote_rcap 
lukinhas.killer
Espaço para divulgação de suas obras Vote_lcapEspaço para divulgação de suas obras Voting_barEspaço para divulgação de suas obras Vote_rcap 
lailag
Espaço para divulgação de suas obras Vote_lcapEspaço para divulgação de suas obras Voting_barEspaço para divulgação de suas obras Vote_rcap 
zedthunder
Espaço para divulgação de suas obras Vote_lcapEspaço para divulgação de suas obras Voting_barEspaço para divulgação de suas obras Vote_rcap 
PallomaVX
Espaço para divulgação de suas obras Vote_lcapEspaço para divulgação de suas obras Voting_barEspaço para divulgação de suas obras Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Indique um Livro!!

 

 Espaço para divulgação de suas obras

Ir para baixo 
+4
JennyMNZ
zedthunder
walterottilio
lailag
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lailag

lailag


Mensagens : 87
Pontos : 115
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 37

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptySáb Mar 15, 2014 3:22 pm

Tem um livro publicado? Um blog onde posta suas histórias? Ou apenas esboços mesmo?
Não importa! Aqui é o local para você que gostaria de compartilhar suas criações com os demais membros, seja postando links ou pequenos trechos, ou enviando para os que solicitarem por e-mail. Da forma como você preferir, só não postem o livro inteiro aqui, por favor... (kk)
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptySáb Mar 15, 2014 3:28 pm

Vou postar o link de duas fanfics minhas então.
1ª eu fiz antes de sair à marca de Atena, como continuação alternativa de uma idéia que eu tive, acredito estar bem legal.
http://fanfiction.com.br/historia/264379/A_Viagem_Dos_Novos_Argonautas/
PS; tive 13 recomendações nessa história.

2ª continuação alternativa de HP, estou escrevendo com minha amiga, o próximo cap deve ser postado amanhã.
http://fanfiction.com.br/historia/428781/O_Legado_de_Lily_Potter/

Meus esboços estão meio que em segredo, só vou revelar para geral quando eu já tiver algo pronto para publicação. Espero que gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptySáb Mar 15, 2014 3:34 pm

Prólogo de uma fanfic de PJ que quero escrever quando tiver mais tempo.

LInk de uma entrevista que dei para um blog de uma menina, não fiquem impressionados, o blog é coisa nova e pessoal dela e foi tudo coisa de amador, nada grandioso, ném comentarios teve, mas foi legal dar a entrevista, mostrou que eu tenho uma boa fã na fanfic de HP e eu me senti o cara né.
http://semprenyah.blogspot.com.br/2014/01/entrevista.html

Prólogo
Parte 1 – O renascimento
Eu tive um sonho, ou melhor, um pesadelo, naquele pesadelo eu era morta pela minha melhor amiga.
No dia que eu renasci, demorou alguns minutos para eu perceber que não era um sonho, realmente aconteceu muito tempo atrás, tanto tempo que os lugares e cidades possuíam outros nomes. Naquela hora eu não tinha um corpo, apenas minha consciência havia despertado; de alguma forma eu estava de volta, mas não possuía um corpo. Tudo que eu podia fazer era olhar para a bela paisagem daquela praia desolada me sentindo sozinha, solitária e cheia de ódio.
Um pensamento desesperado se apoderou de mim, eu queria viver, caminhar pelas areias brancas daquela praia em que eu me encontrava, queria um corpo, queria acima de tudo a vingança! Um ódio crescente borbulhou em mim, me consumiu ao ponto de que senti como se nada pudesse saciá-lo.
Foram aqueles os primeiros pensamentos que tive, minha consciência pareceu ser puxada para a água e a mesma tomou a forma, primeiro uma mão que atingiu a areia de praia, cheia de guelras e uma pele azul que poderia ser escamas de peixes, sim aquela era a minha mão. Eu segurei na areia da praia com a primeira parte do meu corpo que se formou e puxei, com toda a minha força e ódio, em resposta o resto do meu corpo tomou forma a partir do ombro e água, tronco e finalmente a cabeça.
Eu emergia das águas daquela praia isolada e inabilitada rugindo, pisquei para me acostumar à luz com os olhos do meu novo corpo, com um rosto coberto de escamas azuis, olhos de gato com íris dourada e do tamanho de bolas de tênis, orelhas com o formato de asas de morcego e dentes pontiagudos, uma boca escancarada rugindo “vingança”.
***
Parte 2 A ultima o profecia da vidente
Era um costume a oráculo de delfos deixar suas obrigações aos dezoito anos para poder arrumar um namorado, eventualmente um noivo e construir família, eu Rachel Elizabeth a atual oráculo, acabei de fazer dezoito anos e devia abandonar minhas funções para uma nova oraculo, era o ciclo.
Quanto eu soube que como oráculo eu era proibida de arrumar o namorado até que a tocha fosse passada para frente, não me importei, mas com o passar dos anos eu comecei a me sentir sozinha, vi Percy e Annabeth namorarem, Grover e eventualmente até o Nico, eu fiquei parada, a garota das visões, comecei a ansiar pelo dia da minha liberdade, porém quando ele finalmente chegou, eu percebi que sentiria falta de tudo, das ninfas, espíritos, lutas de espadas e etc.
Eu estava no meio da minha festa de despedida, que também era as boas vindas para minha substituta, uma garota miúda de dez anos chamada Felicita; todos estavam lá, Percy, Annabeth, Nico, Thalia, até o senhor da natureza Grover, eu sentia um misto de felicidade e tristeza, pois estava deixando parte da minha vida para trás.
Foi no meio da festa bem antes da cerimônia que transferiria o espírito do oráculo para a nova garota que eu tive a minha ultima profecia, algo verde saiu da minha boca e entrei em transe.
Uma filha de um dos três grandes que foge aos olhos da história,
Roubará a divindade da deusa,
A irá imortal que machucará aos deuses,
A vingança que deve ser paga com sangue,
e que por fim trará a morte aos salões do olimpo.
E foi com aquele clima de desastre que eu abandonei o mundo imortal e me tornei apenas uma garota comum.
A partir dali por alguns anos os deuses viriam a guiar as filhas dos três grandes para o lotos hotel, onde poderiam viver sem causar problemas, diversas mães concordaram em se separar de suas filhas quando elas completavam oito anos de idade, em vista da ameaça de toda a fúria do olimpo pairar sobre a cabeça de suas pequenas crianças.
Diversas mães aceitavam que era para o bem de suas filhas, que não deviam correr riscos, varias mães menos uma; Dalila Mayer preferiu dar ouvidos ao sussurros de uma mulher misteriosa, aquela única mãe preferiu criar sua filha em segredo e esconder sua criança debaixo do nariz dos deuses em lugar que ela pudesse ver a filha sempre que pudesse, bem no acampamento meio-sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptyQua Mar 19, 2014 6:26 am

Nem um comentário, isso foi triste =/
Ir para o topo Ir para baixo
zedthunder

zedthunder


Mensagens : 54
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 34
Localização : Rio Maria - Pará

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptyDom Mar 23, 2014 7:47 pm

Lgl gostei..
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptyDom Mar 23, 2014 7:50 pm

De qual?
Ir para o topo Ir para baixo
zedthunder

zedthunder


Mensagens : 54
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 34
Localização : Rio Maria - Pará

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptySeg Mar 24, 2014 7:14 am

do prologo ai da do pj .. ainda não li as outras...
hey.. acho que com esse post entro no top..
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptySeg Mar 24, 2014 7:19 am

parabéns =) essa aí do prólogo eu tenho que dar seguimento, mas o tempo é curto.
Ir para o topo Ir para baixo
zedthunder

zedthunder


Mensagens : 54
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 34
Localização : Rio Maria - Pará

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptySeg Mar 24, 2014 7:45 am

vou ver se leio a dos argonautas nao sou muito chegado em Fanfics de HP
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptyQua Mar 26, 2014 3:26 pm

Você está gostando?
Ir para o topo Ir para baixo
zedthunder

zedthunder


Mensagens : 54
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 34
Localização : Rio Maria - Pará

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptyQui Mar 27, 2014 7:27 am

nao começei a ler ainda estou terminando de ler a menina que roubava livros
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptySex Mar 28, 2014 3:04 pm

esse dos argonautas é uma versão alternativa da marca de Atena que eu fiz logo após terminar de ler o filho de Netuno.
Ir para o topo Ir para baixo
zedthunder

zedthunder


Mensagens : 54
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 34
Localização : Rio Maria - Pará

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptySeg Mar 31, 2014 10:29 pm

vou ler...
mas a menina que roubava livros robou meu tempo
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptyQua Out 01, 2014 10:30 am

Criei uma página no fanfiction.net pracolocar minhas ficlets. Ainda tô arrumando tudo, mas quem quiser dar uma olhada...

https://www.fanfiction.net/~jennymnz
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
PallomaVX

PallomaVX


Mensagens : 50
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 29

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptySáb Nov 01, 2014 3:32 pm

Eu queria poder colocar algo aqui, mas sou completamente presa do medo de ser plagiada.
De qualquer forma, eu escrevo uma série de 11 livros. Quatro já estão terminados, outro está incompleto, mas eu estou reescrevendo todos eles e criando um novo calendário para ele porque estou cansada de Janeiro, Fevereiro, Março -qqq brincadeira. É porque, como se trata de outro mundo, acredito que essas denominações de tempo(?) inválidas.
Também estou escrevendo mais dois livros (Ps: é tudo fantasia, tudo ficção), sendo de histórias diferentes e realidades diferentes também.

Não, não estou me gabando, na verdade, estou me lamentando, mas eu tenho conteúdo o suficiente para 32 dois livros e 8 fanfics.

IH É! As fanfics eu posso postar, embora uma não esteja completa:

Primeira Fanfic: Leve Temor

| ATENÇÃO: Por favor, lhe peço que não leia se não gostar/for de acordo/ter preconceito com o gênero desta fanfic |

Link: peça por mp

Sinopse: "Um deseja um Sonho,
Outro sonha uma Utopia.
Um anseia o Futuro,
Outro se prende à Lembranças.
Um procura Respostas,
Outro tenta Mudanças.
Um não consegue Parar.
... outro pede pela Vida."




Você: "E quem é você?"
Vex: "Eu? ... eu sou apenas uma observadora."



Segunda e última Fanfic:  As Vezes

| ATENÇÃO: Esta é uma fanfic que não consegui encaixar/enquadrar em em nenhum gênero ao certo. Quem ler, vai entender o porque da minha dificuldade, ou não cara. Mas, resumindo, é basicamente um "desabafo" que, narrado como primeira pessoa, tenta "abrir os olhos" dos que leem |


Link: peça por mp

Sinopse: "As vezes, somente as vezes, sinto vontade de deixar tudo isso para trás."


Desculpem por todo este texto .-. Tenho uma dificuldade foda de escrever textos pequenos kkk
Meu quarto livro ficou com 893 páginas por causa disso TT.TT
Ir para o topo Ir para baixo
http://surrium.tumblr.com/
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptyDom Nov 02, 2014 8:52 pm

essa carreira eh complicada(!)
Ir para o topo Ir para baixo
PallomaVX

PallomaVX


Mensagens : 50
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 29

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptySeg Nov 03, 2014 9:32 am

E tem gente que fala que ser escritor é fácil/porcaria -qq (meu pai -exemplo) suheushe
Ir para o topo Ir para baixo
http://surrium.tumblr.com/
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptySeg Nov 03, 2014 9:42 am

facil eh ser escritor e n ter sucesso. por isso ele chama de porcaria...
a probabilidade maior eh de vc ser um falido...
Ir para o topo Ir para baixo
PallomaVX

PallomaVX


Mensagens : 50
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 29

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptySeg Nov 03, 2014 1:32 pm

Meu futuro suehsuhe
Cara, sério, só tem UMA coisa na qual eu posso ser comparada a George R. R. Martin: Quantidade de páginas. suehsueh Ninguém vai comprar um livro de 530 páginas de uma brasileira fudida suehsuheus
Mas desistir que é bom? Nada

(Nada, cara, ele fala que é porcaria porque não existe "faculdade" ou "curso técnico" pra isso. Qualquer coisa pra ele que se consegue sem faculdade ou curso técnico é merda ou sorte suhes)
Ir para o topo Ir para baixo
http://surrium.tumblr.com/
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptyTer Nov 04, 2014 5:25 pm

Tô imaginando uma série de 11 com cerca de 600 páginas cada... Shocked eu deveria sentir medo, mas achei legal pra caramba!

Jovem, pequena dúvida sobre sua fanfic - não me ficou claro se é magia ou fantasia/magia. E... creio que seja original??
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptyTer Nov 04, 2014 8:57 pm

toda magia e fantasia não?
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptyQua Nov 05, 2014 3:47 pm

Pensei o mesmo, magia e fantasia são praticamente sinônimos. Nem toda fantasia tem magia (a esmagadora maioria tem), e nem toda magia é dentro de uma fantasia, mais em 99% eles andam ligados. Eu estou com preguiça agora, de explicar o que eu acho ser a diferença entre fantasia, magia, ficção, fantasia/magia urbana, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
PallomaVX

PallomaVX


Mensagens : 50
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 29

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptyQua Nov 05, 2014 6:53 pm

JennyMNZ escreveu:
Tô imaginando uma série de 11 com cerca de 600 páginas cada... Shocked eu deveria sentir medo, mas achei legal pra caramba!

Jovem, pequena dúvida sobre sua fanfic - não me ficou claro se é magia ou fantasia/magia. E... creio que seja original??


Na verdade, (desculpa, me confundi com os números) o primeiro livro tem exatamente 452 (já teve mais, consegui tirar na 2ª versão), o segundo 491 (tinha menos antes TT.TT), o terceiro 485 e o quarto (meu preferido, mzs ;Wink... passou de 800 (895 exatamente) TT.TT
O quinto eu parei de escrever quando chegou na página 670 e eu ainda tava na metade usheushe

Como vocês vêem, do quarto livro para os outros há um abismo praticamente kkk Mas é que este 4º livro foi... como explicar. A primeira versão dele tinha 423 páginas eu consegui terminar em 17 dias (eu anotava todos os dias a quantidade de páginas que havia escrito no dia ou quantas faltaram para completar minha "meta"). Então me deu na telha reescrever todos os livros e ;; aconteceu isso ;; suehsuheus
Cara, nunca vou conseguir publicar isso, mas né kkk amo<3



E sobre as fanfics, "Leve Temor" não. É ficção com alguns integrantes de algumas bandas não muito conhecidas. Mas... bem, não recomendo muito por que, (apesar de eu AMAR essa fanfic e ter bolado uma trama sinistra pra ela), tem muita gente preconceituosa com o conteúdo...
E sobre "Ás Vezes" é original, mas é mais... sei lá. Realidade? É bem pequenininha e é REALMENTE baseada na minha vida, na verdade, uma "carta" minha às pessoas que leem. Recomendo pra caraleio pra qualquer tipo de pessoa, praticamente
Ainda não consigo postar links aqui .-. fala que não to autorizada ou sei lá suehs então se quiser dar uma olhada só me pedir por mp

(desculpem, escrevi demais de novo --')
Ir para o topo Ir para baixo
http://surrium.tumblr.com/
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptySáb Nov 08, 2014 10:34 am

Tem magia moderna também... HP, Magi, dentre outros... Magia, mas sem cavaleiros, damas, e a bagaça toda...

gente preconceituosa com o conteúdo... Yaoi??? BDSM??
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
PallomaVX

PallomaVX


Mensagens : 50
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 29

Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras EmptyDom Nov 09, 2014 9:54 am

JennyMNZ escreveu:
Tem magia moderna também... HP, Magi, dentre outros... Magia, mas sem cavaleiros, damas, e a bagaça toda...

gente preconceituosa com o conteúdo... Yaoi??? BDSM??


Mas não tem magia, sério mesmo .-. seuhsuehuseh


... uma parte do conteúdo:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://surrium.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Espaço para divulgação de suas obras Empty
MensagemAssunto: Re: Espaço para divulgação de suas obras   Espaço para divulgação de suas obras Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espaço para divulgação de suas obras
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tire aqui suas dúvidas!
» Sugestão de Livros para Tradução
» Partilhando de PDFs e Link

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Espaço do Escritor-
Ir para: