Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Thor II

Pontos : 275
Reputação : 22

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Dom Abr 06, 2014 6:07 pm

Eu não estou traduzindo tudo, mais bom, digamos que so falta 5 capítulos para serem traduzidos que tão a muito, muito tempo sendo traduzidos. Digamos que eu não vou ficar irracionalmente esperando que alguém muito, muito lento traduza, e provavelmente será uma tradução ruim, então eu pegarei e traduzirei capítulos deste tipo. Pena que não faço revisão.
walterottilio

Pontos : 638
Reputação : 8

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Seg Abr 07, 2014 4:55 am

Thor II escreveu:
Eu não estou traduzindo tudo, mais bom, digamos que so falta 5 capítulos para serem traduzidos que tão a muito, muito tempo sendo traduzidos. Digamos que eu não vou ficar irracionalmente esperando que alguém muito, muito lento traduza, e provavelmente será uma tradução ruim, então eu pegarei e traduzirei capítulos deste tipo. Pena que não faço revisão.

está tendo problemas na revisão também?
Enrique E

Pontos : 432
Reputação : 13

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Seg Abr 07, 2014 8:51 am

axu q o thor n curtiu esse papo de revisao

fez uma vez e se arrependeu

am i right?
Thor II

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Seg Abr 07, 2014 10:02 am

Nunca fiz, mais se eu faço revisão, só tem 1 pessoa acima de mim para consertar qualquer erro que possa ter cometido. E também não sou exatamente muito bom no português correto, e nem suporto pensar em parar para fica formatando e coisas do tipo, ja fico me perdido em ter que colocado o travessão em algumas situações.
walterottilio

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Seg Abr 07, 2014 10:09 am

Eu perguntei errado, quis dizer se estão (a máfia) com problemas para revisar os capítulos do livro?
Thor II

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Seg Abr 07, 2014 11:25 am

Ja foi decidido como vai ficar o nome do cavalo da Maddie?Em ingles está Sundancer.
walterottilio

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Seg Abr 07, 2014 11:38 am

Dançarino do sol? ou Sol dançarino?
Thor II

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Seg Abr 07, 2014 11:54 am

Provavelmente isso será um trabalho para o revisor final, eu vou enviar com o nome em ingles mesmo.

Agora, olhem a frase que eu achei, um grande erro de continuidade.

Citação :

"Tug turned his head and regarded him with his left eye. Not as fast as Sandstorm."

Este Puxão que esta ai agora não é um puxão diferente daquele que correu com Sandstorm, quando Will inclusive ainda era aprendiz?Tudo bem que o cavalo não fala e isso provavelmente é so a imaginação do Will imaginando que o cavalo está pensando isso, mais mesmo assim não deveria acontecer.

Enrique E

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Seg Abr 07, 2014 2:58 pm

vdade!

alias, ta no ultimo livro!

contradicao pura
walter montefusco

Pontos : 43
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Seg Abr 07, 2014 7:27 pm

Thor II escreveu:
Ja foi decidido como vai ficar o nome do cavalo da Maddie?Em ingles está Sundancer.

Nomes que não foram adpatados pela editora brasileira responsável pela tradução, deixaremos o termo em inglês. Ficará Sundancer.
walter montefusco

Pontos : 43
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Seg Abr 07, 2014 8:49 pm

Thor II escreveu:
Provavelmente isso será um trabalho para o revisor final, eu vou enviar com o nome em ingles mesmo.

Citação :

"Tug turned his head and regarded him with his left eye. Not as fast as Sandstorm."

Este Puxão que esta ai agora não é um puxão diferente daquele que correu com Sandstorm, quando Will inclusive ainda era aprendiz?Tudo bem que o cavalo não fala e isso provavelmente é so a imaginação do Will imaginando que o cavalo está pensando isso, mais mesmo assim não deveria acontecer.

O autor explica a relação de Will, Puxão e os cavalos dos arqueiros no Livro 11, as Histórias Perdidas. No conto Lobo para ser específico. Até sugeriria a leitura, mas...
Enrique E

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Seg Abr 07, 2014 10:28 pm

walter montefusco escreveu:
Thor II escreveu:

Citação :

O autor explica a relação de Will, Puxão e os cavalos dos arqueiros no Livro 11, as Histórias Perdidas. No conto Lobo para ser específico. Até sugeriria a leitura, mas...

walter, e exatamente isso oq o thor qer dizer

pelo livro 11, no qual o autor explica q o puxao foi trocado por causa do ferimento (e isso explica o sistema dos cavalos dos arqueiros) n tem logica o novo puxao se lembrar de um acontecimento no qual ele n presenciou e sim o velho e machucado puxao

adorei essa observada thor

supernoia  cyclops cyclops 
Thor II

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Ter Abr 08, 2014 12:23 pm

Pior, quando o Will trocou o primeiro Puxão pelo segundo, o Horace e a Cassandra não estavam nem casados ainda. Agora, a Maddie já ta com o que, 15 anos?Esse não é nem aquele Puxão do conto mencionado pelo Walter, provavelmente já é um terceiro Puxão, no minimo. Não tem explicação alguma para ele lembrar de algo que não foi ele que fez.
walterottilio

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Ter Abr 08, 2014 12:29 pm

O autor deve ter esquecido
Enrique E

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Ter Abr 08, 2014 6:27 pm

walterottilio escreveu:
O autor deve ter esquecido

Well

C for isso ele é ridikulo
walterottilio

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Qua Abr 09, 2014 4:20 pm

Nem tanto, o autor é uma pessoa, e pessoas erram, se esquecem, errar é humano.
marcobike

Pontos : 5
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Qua Abr 09, 2014 8:12 pm

walterottilio escreveu:
Nem tanto, o autor é uma pessoa, e pessoas erram, se esquecem, errar é humano.

Concordo q o autor pode ter errado e talz, mas o livro nao passa so na mão dele, passa na mão de revisor, editor e mais uma pancada de profissionais antes de ser publicado, alguem deveria ter percebido isso
walterottilio

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Qua Abr 09, 2014 8:16 pm

alguém percebeu, o Thor, tipo a maioria das pessoas não se importa com os cavalos, 99 em cada 100 leitores teria deixado isso passar.
Enrique E

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Qui Abr 10, 2014 12:15 am

Marcobike tem razao

Tem cheio de profissionais

Pura falha
N tm nem uq discutir

A n ser q o thor entendeu errado...
Algo dificil...
Certo!?
Adrieli.Gabriel

Pontos : 126
Reputação : 11

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Qui Abr 10, 2014 7:52 am

Acho que precisamos considerar o sentimento do personagem nessa situação!!!
Se todos os cavalos tem o mesmo nome, eu acho normal o personagem, divagando em seus pensamentos, misturar as situações!!!
Acho que pode ser entendido mais como uma confusão de emoções do personagem do que um erro do autor!!!
Thor II

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Sex Abr 11, 2014 9:53 am

Thor II escreveu:
Tudo bem que o cavalo não fala e isso provavelmente é so a imaginação do Will imaginando que o cavalo está pensando isso, mais mesmo assim não deveria acontecer.

Como eu ia dizendo.....
walterottilio

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Sex Abr 11, 2014 9:57 am

Adrieli.Gabriel escreveu:
Acho que precisamos considerar o sentimento do personagem nessa situação!!!
Se todos os cavalos tem o mesmo nome, eu acho normal o personagem, divagando em seus pensamentos, misturar as situações!!!
Acho que pode ser entendido mais como uma confusão de emoções do personagem do que um erro do autor!!!

acho que se fosse o caso, ele (o will) teria lembrado depois que não era o puxão 1 e ficado um pouco saudoso.
lelandeis

Pontos : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Dom Abr 13, 2014 8:18 am

gente qual a previsao de termino da traducao?
Enrique E

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Dom Abr 13, 2014 9:16 am

Olha no controle.
Fica na primeira pag deste topico
JennyMNZ

Pontos : 359
Reputação : 15

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Seg Abr 14, 2014 6:51 pm

Fiz outro cadastro pra tradução semana passada e ainda não recebi meu capítulo. Vocês receberam meu cadastro?
http://jenifermenezes.tumblr.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Comentários] Power Ranger
» Ford Ranger - Pick-up
» CHAT - Bate Papo
» [Galeria] - Aero
» Criações Livres

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mafia dos Livros :: Traduções :: Em andamento-