Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Vote_rcap 
Enrique E
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Vote_rcap 
JennyMNZ
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Vote_rcap 
Thor II
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Vote_rcap 
guigs
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Vote_rcap 
lukinhas.killer
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Vote_rcap 
lailag
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Vote_rcap 
zedthunder
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Vote_rcap 
PallomaVX
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Indique um Livro!!

 

 Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando

Ir para baixo 
+29
PallomaVX
fadacristina
marcobike
Deia Pimenta
Leonel Goulart
zedthunder
daniel ades
Eraldo Magno
Dandara.S
guigs
Adrieli.Gabriel
JennyMNZ
Thor II
Marcelo A.
Duduh Torres
Dayze Campany
Roger da Mafia
Enrique E
ghostbook
Samara Priscila
ArthurRempel
7he_Gunslinger
andregobbi
a_ndersonsantos
PríscilaV
Phshion
walter montefusco
lailag
mafia dos livros
33 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptyQui Mar 27, 2014 2:30 pm

nao

e uma P.I. = Piada Interna

so qem esta rodando pelo forum um tempinho entenderia essa...  sunny 
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptyQui Mar 27, 2014 4:17 pm

tenho uma duvida, como vocês imaginam que o fórum estaria hoje se eu não tivesse aparecido?
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptyQui Mar 27, 2014 6:52 pm

Para mim uma autora que faz uma serie como esta, com um sucesso como este nunca deveria largar o osso, é um universo ótimo, com grandes possibilidades a serem exploradas. Ela não precisar falar de Harry Potter, ela pode pegar outra escola de magia, em outro lugar com outros personagens e outros problemas.

E não faz 10 anos, Relíquias da Morte foi lançado em 2007 no máximo. Realmente sinto muitíssimo, mais os fãs de Harry Potter no mundo que querem mais devem exceder em 1000 para 1 os fãs que acham que deve ser deixado como esta por saber la que motivos que vcs querem isto.
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptyQui Mar 27, 2014 6:55 pm

Eu sou de opinião que tudo deve ter um fim, você se imagina já velho, com bengala olhando na internet para descobrir algum spoiler que ela não colocou nos livros ou que não queria fazer? ou ainda uma nova série?
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptyQui Mar 27, 2014 7:07 pm

Cara, deixa de ser mente fechada, mesmo que vc não saiba disso ainda, eu sei por vc. Estas pessoas que não querem que continuem, devem  ter gostado tanto da serie, devem ter sentido tanto, deve ter doido tanto quando acabou, que preferem que não tenha outra a correr o risco de ser pior do que o que ja teve ou ter que sofre tudo de novo quando esta nova saga acabar.

Eu não tenho absolutamente problema algum se qualquer autora for como Cassandra Clare e fizer umas 5, 6 series no mesmo universo. Para mim Harry Potter podia ter 3,4 serie a mais, durar mais 15 anos que não me importaria. Claro, nem sempre da certo, mais paciência.....Um exemplo disso é Avatar que eu morro de medo que mostrem como o Ang morreu, ou Rangers, que estava planejado para ir até o 11 somente, o 12 veio, não tenho duvida de que é ótimo e não estraga em nada o resto da historia, mais mostram os personagens velhos demais ja [realmente não gosto disto] e matam a Alyss, o que todos ja devem estar cansado de saber que sou contra morte de personagem com tal destaque.

Nussa, o rei foi destronado. Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptyQui Mar 27, 2014 7:18 pm

eu amei os 6 primeiros livros de hp, o 7 eu apenas gostei, mas detalhes xD cara se tiver outra série eu vou ler, eu vou comprar os livros, MAS as coisas tem que ter um final, eu parei de assistir pokemon e CDZ por isso, o que eu acho que ela não precisa de todo ano ficar soltando bombas na mão dos fãs, ela não pode so falar tudo que quiser aflar de uma vez? tem coisas que se ela não colocou no livro, tem que deixar para lá, tipo o dumbledore ser gay, não tenho preconceitos, continuo gostando do personagem do mesmo jeito, mas porque revelar isso depois da serie acabar? por que ano passado virar e falar que que o roni e a hermione não foram feitos um para o outro? O fim já veio, não pode deixar quieto?
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptyQui Mar 27, 2014 9:55 pm

Claro que não, ela esta reconhecendo que errou, a maioria dos fãs sempre achou estranho o Rony e a Hermione ficarem junto, se ela quer consertar o seu erro, qual o grande pecado nisso?Realmente não entendo este ódio mortal, que parece ser principalmente direcionado a esta revelação.

Parece que vc não leu o que eu postei, ela pode fazer uma serie no mesmo universo sem ser com o Harry ou os filhos dele. A serie vai ter começo ,meio e fim, algo totalmente novo mais com todas as coisas boas do universo Harry Potter. Cara, vc não entende, vc é minoria, todo o resto dos fãs ficam desesperado, arrancando os cabelos quando uma serie termina, qualquer linha, qualquer 10 paginas originais, pelas mão do autor, algo que foi retirado no processo de edição do livro ou algo do processo de criação do autor, 99 por cento dos fãs matariam por uma coisa destas, imagina então uma serie novinha no mesmo universo, mesmo que os personagens sejam outros? Eu sei que eu vou ficar arrancando os cabelos até o Rick fazer um crossover decente entre Percy Jackson, Kane e a serie Nordica. Qualquer material novo é sempre bem vindo.


Alias, continuo vendo Pokemon e continuarei até que ele acabe. Sei que é dificil algo superar a Liga Jotho [a competição em si, a viagem dele pelo continente foi desnecessariamente longa e cheia de Fillers], mais continua muito bom. Supondo que CDZ é cavaleiro do Zodiaco so tenho a dizer, ECA, como vc assitiu isso da primeira vez pra começar?Sempre foi horrivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptyQui Mar 27, 2014 11:15 pm

walterottilio escreveu:
tenho uma duvida, como vocês imaginam que o fórum estaria hoje se eu não tivesse aparecido?


vamus ser realistas

vc n altera nadinha no forum

com todo respeito, claro.

o forum chexiste a partir da juncao de varias pessoas que o fazem ativo,
portanto,
vc somente faz parte da porcentagem de um todo.
se vc n existisse, talvez a roda giraria mais devagar, mas giraria.
o ponto que quero chegar e qe o forum e formado pelo conjunto.
portanto, vamos retornar a tua pergunta original: o que seria do forum sem vc?
a mesmissima coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptySex Mar 28, 2014 5:22 am

Eu assisti na manchete.
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptySex Mar 28, 2014 9:55 am

Esta completamente errado Enrique, vcs dois juntos tem mais que o dobro de post de todos os outros do top 10 juntos, sem vcs no minimo o forum estaria as moscas, se ja não tivessem desistido dele e voltado para o maldito facebook.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrieli.Gabriel

Adrieli.Gabriel


Mensagens : 115
Pontos : 126
Reputação : 11
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 38
Localização : Limeira-SP

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptySex Mar 28, 2014 11:45 am

Thor II escreveu:
Esta completamente errado Enrique, vcs dois juntos tem mais que o dobro de post de todos os outros do top 10 juntos, sem vcs no minimo o forum estaria as moscas, se ja não tivessem desistido dele e voltado para o maldito facebook.

Concordo com o Thor, vocês é que acabam fazendo o fórum pegar no tranco, pois estão sempre em todos os tópicos ativamente.
Por falar em Top 10 dos postadores, agora que eu fui ver que eu estou em 5º... nem tinha percebido... Smile

Quanto ao HP já falei, eu sempre fui maniaca por Harry Potter, simplesmente adoro!! É a série que marcou a minha adolescência e sempre será!!!
Além do que eu adoro de forma geral quando os autores exploram o universo que eles criaram além da história "original"!!!

Como Tolkien por exemplo, mesmo não sendo o próprio J.R.R. Tolkien, quem editou e publicou os livros e sim seu filho, não deixa nada a desejar ao universo da Terra Média!!!
Ou como o próprio George Martin vem fazendo com O Cavaleiro de Westeros e o Dangerous Woman (que ainda não foi traduzido), eu acredito que o autor deva explorar sim o universo que ele criou, afinal para escrever uma série ele precisa que as coisas estejam relacionadas a um universo muito maior do que só aquilo que esta naquilo livro, acho um desperdício simplesmente jogar tudo fora depois.
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptySex Mar 28, 2014 11:55 am

Eu não estou falando de jogar fora, eu estava me referindo a continuações eternas, desculpe se alguém em entendeu mal, imagina Harry POtter e a dentadura alada?
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptySex Mar 28, 2014 2:25 pm

Adrieli.Gabriel escreveu:
Thor II escreveu:
Esta completamente errado Enrique, vcs dois juntos tem mais que o dobro de post de todos os outros do top 10 juntos, sem vcs no minimo o forum estaria as moscas, se ja não tivessem desistido dele e voltado para o maldito facebook.

Concordo com o Thor, vocês é que acabam fazendo o fórum pegar no tranco, pois estão sempre em todos os tópicos ativamente.
Por falar em Top 10 dos postadores, agora que eu fui ver que eu estou em 5º... nem tinha percebido... Smile

vamus coloocar num angulo diferente
c so tivesse eu e o walter por aki
sem vcs
oq seria ?!?  cyclops 

pois eh
o macro e mais importante do qe o micro
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptySex Mar 28, 2014 2:31 pm

A gente vai discutir sobre isso agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptySex Mar 28, 2014 2:31 pm

vc q sugeriu esse assunto  lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptySex Mar 28, 2014 2:37 pm

não achei que fosse virar polêmica... foi mais como uma brincadeira, não foi sério, entende?

você está beijando um urso nessa foto?
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptySex Mar 28, 2014 2:41 pm

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Photo
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptySex Mar 28, 2014 2:41 pm

dando de comer...
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptySex Mar 28, 2014 2:54 pm

achei que estava beijando, faz quase um mês que acho que você beija ursos rsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptySex Mar 28, 2014 3:22 pm

Bem q c você reparar ele deu uma bela lambuzada

C elas n m beijam, fica no urso msm Wink
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptySex Mar 28, 2014 3:47 pm

Alguém aqui joga algum jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptySex Mar 28, 2014 4:17 pm

Ja joguei, agora estou acessando principalmente de um netbook, então não tem como jogar. Ja joguei muito Ragnarok, GrandChase [ainda tenho as contas], hoje a unica coisa que jogo é um TCG online, o Urban Rivals. Gosto principalmente de mmorpg e rts, principalmente as series Age of Empires, Civilization, War Craft e Diablo.

No PS3 eu não tenho muitos jogos ainda, não tenho nenhum jogo online que eu goste particularmente, jogo principalmente GoW Ascension online, e jogos grátis ou os mensais da ps plus. Minha tv do ps quebro este mês e não coloquei o plus, tenho que colocar antes que o novo Tomb Raider saia.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptySex Mar 28, 2014 4:20 pm

Counter
Age of empires 2
Esses eram os jogos
Mas parei
Um pouco de tatical ops também...
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptySex Mar 28, 2014 4:51 pm

tor, você me surpreendeu, achei que fosse velho XD

eu joguei grand shase e ranarok, mas tive que parar, hoje eu estou afim de jogar WOrd of warcraft
Ir para o topo Ir para baixo
lailag

lailag


Mensagens : 87
Pontos : 115
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 37

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 EmptySáb Mar 29, 2014 6:22 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
Ir para o topo 
Página 12 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Chats-
Ir para: