Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Vote_rcap 
Enrique E
[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Vote_rcap 
JennyMNZ
[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Vote_rcap 
Thor II
[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Vote_rcap 
guigs
[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Vote_rcap 
lukinhas.killer
[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Vote_rcap 
lailag
[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Vote_rcap 
zedthunder
[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Vote_rcap 
PallomaVX
[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Indique um Livro!!

 

 [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades

Ir para baixo 
+10
zedthunder
walterottilio
Alisson3304
JennyMNZ
Enrique E
Astrid Hoffersons
Ivyestrelas
PríscilaV
lukinhas.killer
mafia dos livros
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptySex Jul 04, 2014 10:26 pm

Alguém mais viu que saiu o sneak peek de The Blood of Olympus???

Tá aqui em inglês pra quem não viu ainda:
http://percyjacksonforlife.blogspot.com.br/2014/05/the-blood-of-olympus-chapter-1.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
giovanna bandeira

giovanna bandeira


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2014

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyTer Jul 08, 2014 1:06 pm

Alguém me indica um bom livro pf.
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyTer Jul 08, 2014 4:27 pm

as cronicas de gelo e fogo
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyQui Jul 17, 2014 11:05 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyDom Ago 17, 2014 9:37 pm

obrigado Jenny.
vc foi muito Útil
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptySeg Ago 18, 2014 5:55 am

que dia sai o ultimo livro?
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyQua Ago 20, 2014 8:39 am

Dia 7 de Outubro Jovem Smile

Enrick, foi impressão minha ou eu senti um leve tom de sarcasmo em sua postagem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptySex Ago 22, 2014 10:57 am

JennyMNZ escreveu:
Dia 7 de Outubro Jovem Smile

Enrick, foi impressão minha ou eu senti um leve tom de sarcasmo em sua postagem?

sarcasmo sim
mas n por vc ter respondido devidamente
e sim por postarem em lugar errado e não checar os tópicos mais básicos deste forum
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyQua Set 03, 2014 11:34 pm

Tranquilo jovem! Smile

Pessoal, eu vi que eu postei aí em algum lugar que The Blood of Olympus saia em maio... silent Mil perdões pelo erro, mas todo mundo sabe que é em outubro!! Very Happy (Ainda não sei porque botei maio, sério...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Adrieli.Gabriel

Adrieli.Gabriel


Mensagens : 115
Pontos : 126
Reputação : 11
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 38
Localização : Limeira-SP

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyQui Set 04, 2014 9:55 am

Eu sei porque Jenny... vontade de ler logo a benção do Livro ...kkk Very Happy
E quem nunca né!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyQui Set 04, 2014 11:38 pm

Hehehehehehe, provavelmente foi isso mesmo... Foi com tanta convicção que eu quase que acreditei... Very Happy Mas é uma pena que a Disney*Hyperion não acreditou também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyTer Set 30, 2014 9:10 pm

Post Duplo porque não tô afim de editar meu post anterior

Algum semideus aí fora?? É de hoje a oito, jovens, O Sangue do Olimpo chegando às livrarias (e à rede) para satisfazer os campistas mundo afora!!

Tô sentindo falta da animação... Bora lá, galera. Rangers doeu, mas vamos superar isso!!
PORQUE FINALMENTE É O ÚTIMO LIVRO!!! (a menos que Rick decida escrever uma continuação, mantenham a fé)que Magnus Chase seja um sinal!!

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Tumblr_inline_nc7n87Ai4Y1sd0dzn
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyQua Out 01, 2014 5:12 am

vcs ja tem o link em português ou vai ter tradução?
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyQua Out 01, 2014 9:57 am

A Intrínseca vai lançar simultaneamente com a DisneyHiperyon - dia 07 jovem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyQua Out 01, 2014 6:07 pm

espero ansiosamente para que vaze na net assim como foi com a casa de hades
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptySeg Out 06, 2014 6:08 pm

será verdade essa parada? percy, anabeth não teram ponto de vista, só piper, jason, hazel, leo e nico?

https://www.facebook.com/PercyJacksonDepressao/photos/a.276270842488761.63330.276257442490101/658966657552509/?type=1&comment_id=659017277547447


[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyTer Out 07, 2014 5:30 pm

Aqui está O Sangue do Olimpo em Português, direto do twitter da Mafia. Estou postando aqui, porque parece que ninguém da moderação vai fazer, eles voltaram a se importar somente com o Twitter e com aquele Facebook que precisa fazer login para ver.

Agora é esperar por Magnus Chase e os Deuses de Asgard - Livro I - A Espada de Verão, e se tivermos sorte, futuramente um Cross Over entre os três Panteões, ou talvez não tão futuramente assim, ja que parece que este tal de Magnus é parente da Anabeth (deuses nórdicos geralmente são loiros, sobrenomes iguais......)

Sim, pelo que vi da versão em inglês que peguei antes da versão em português, Percy e Anabeth não tem ponto de vista, mais a Reyna e o Nico tem. Pelo que vi a Hazel tb não tem ponto de vista. Ainda não li e devo demorar para ler, tenho um monte de coisa da faculdade para fazer, um livro para terminar, um jogo novo muito viciante para jogar e como é o ultimo livro da serie e eu não lembro da maior parte dos acontecimentos da serie eu lerei novamente desde o começo, no minimo desde O Herói Perdido, quiça desde O Ladrão de Raios.

Vcs ja tem Semideuses e Monstros completo?Eu tenho, para mim falta so Percy Jackson and the Singer of Apollo, Percy Jackson: Deuses Gregos e O Cajado de Seraphis completo e em Portugues.

http://t.co/IKFq0j32GD
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyQua Out 08, 2014 12:49 pm

Como alguém pode considerar spoiler por ser informação de O Sangue do olimpo, vou deixar escondido

Spoiler:

Semideuses e Monstros ainda não encontrei. Deuses Gregos nem sei se lançou no Brasil ainda, mas eu tenho uma versão em inglês até lancei a ideia da gente fazer a tradução aqui, mas nenhum moderador se manifestou, já O Cajado de Seraphis o walter divulgou esse link aqui no fórum e pelo que eu vi tá completo sim...

http://bloglivroson-line.blogspot.com.br/2014/08/o-cajado-de-serapis.html

Vamos ver se Thor vai entrar no fórum pra ver essa mensagem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyQua Out 08, 2014 6:07 pm

É, depois de postar a mensagem ontem eu entrei neste site e peguei o Cajado de Seraphis, é um pouco confuso e fica meio desconfigurado copiar e colar no word e depois transformar em pdf, mais tem muita coisa la, principalmente extras, que não tem em lugar nenhum. Deixa o seu email na pm ou em privado no Skoob que eu te mando Semideuses e Monstros completo e em portugues e vc me passa o Deuses Gregos em inglês. Ninguém tem Percy Jackson and the Singer of Apollo, mesmo que seja em inglês?

Não lembro desta passagem(está em O Sangue do Olimpo?), mais com certeza não é um adulto, o Rick não colocaria dois grupos de adolescente e um de adultos, Magnus Chase (será que ele é Gay que nem sua inspiração?) com certeza é um adolescente tb. Os Semideuses Gregos são filhos de deuses, os semideuses romanos são tatatatatatatataranetos em 99% dos casos, os egípcios eu nem lembro mais o que exatamente são, mais não são filhos de deuses egípcios e os deuses baixam neles, o que será que o grupo nórdico é?Filhos acho difícil, não consigo imaginar um deus além de Thor para ter um filho assim, e pelo que parece o Magnus Chase ja tem pai, se for filho de alguém, será de Freya.

A mitologia egípcia deve ter sido um grande problema para o Rick pois é vaga e muda através do tempo, mais a Nórdica será muito pior, nem imagino como o Rick vai explicar os nove reinos por exemplo, os 3 ou 4 panteões de deuses na mesma mitologia,
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyQui Out 09, 2014 12:12 am

Te mandei um recado no skoob

Eu até ia comentar algo sobre Magnus Chase, mas vou esperar alguém abrir um tópico voltado pra série
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 EmptyQui Out 09, 2014 6:27 pm

Recebido o recado e enviado o livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades    [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
» [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
» [Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Discussões sobre livros/séries-
Ir para: