Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Vote_rcap 
Enrique E
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Vote_rcap 
JennyMNZ
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Vote_rcap 
Thor II
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Vote_rcap 
guigs
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Vote_rcap 
lukinhas.killer
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Vote_rcap 
lailag
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Vote_rcap 
zedthunder
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Vote_rcap 
PallomaVX
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Indique um Livro!!

 

 [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo

Ir para baixo 
+12
Lucasfeteixeira
PallomaVX
Ali. D.
Romanov
zedthunder
B.
Adrieli.Gabriel
nilopestana
Higor Marcello
Thor II
guigs
lailag
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Romanov




Mensagens : 30
Pontos : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/12/2013

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyQua Mar 12, 2014 10:21 am

Algumas teorias e previsões que eu apoio, não necessariamente gosto. Minha memoria não é muito boa e faz um tempinho que li o ultimo livro.

-Todos os Frey vão morrer e a casa vai ser extinta, o que é uma pena por que eu gosto deles.

-Bolton vão perder contra o Stannis, perder muito feio e sem chances de se recuperar por causa do inverno. Porem Stannis também sofrerá grandes baixas.

-Jon não morreu e vai ser salvo pela magia da Mel, do mesmo jeito que Beric "salvou" a Cat. Só que ele não vai virar um zumbi por não estar completamente morto e a Mel vai morrer.

-Aegon VI vai fortalecer sua posição das Stormlands e conseguir a aliança de Dorne.

-Victarion vai trazer a Dany para Westeros e obviamente eles vão se comer. Eu queria que ela morre-se devorada pelos próprios dragões, mas acho que não vai acontecer isto.

-Tyrion vai acabar voltando pra Westeros, não necessariamente junto da Dany.

-Sansa vai matar o Robert Arryn como iniciação no Jogo dos Tronos e casar com o herdeiro do Vale, que eu esqueci o nome. Com o resto de Westeros destruído pela guerra, ela vai consolidar seu poder se tornando Senhora do Vale e Riverlands, além de Regente do Norte enquanto o Rickon ainda é uma criança.

-Bran vai devorar os Reed antes de se unir aos Deuses Antigos.

-Robb conseguiu gerar um filho e o Peixe Negro sabe disto e esta protegendo a coisinha la, provavelmente levando para os Reed. Porem isto só será revelado mais pra frente.

-Jaime como senhor de Casterly Rock após matar a Cersei.

-Tyrell vão aumentar seu poder sobre o Trono de Ferro, através dos planos do maligno Willas Tyrell e da Oleanna Redwyne.

-Loras não esta ferido, pelo menos não muito.

-Euron vai permitir que o Victarion se case com a Dany, pra usar o sangue do rei pra despertar os dragões e fazer altas magias.

-Dany acaba no Trono de Ferro  Sad Sad Sad e o Jon na Muralha  Very Happy Very Happy Very Happy 

-Jon consegue se virar relativamente bem contra os Outros, que no final de tudo não são tão maus assim.

-Jaime é o Azor Ahai ou a Patrulha da Noite.

Bem, algumas contradições eu acho, mas são minhas impressões gerais e confusas do que acho que talvez aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyQua Mar 12, 2014 11:50 am

Romanov escreveu:
-Todos os Frey vão morrer e a casa vai ser extinta, o que é uma pena por que eu gosto deles.
Concordo, e a causadora será a arya ou um dos reis para ganhar o apoio do norte e riverlands.

Romanov escreveu:
-Bolton vão perder contra o Stannis, perder muito feio e sem chances de se recuperar por causa do inverno. Porem Stannis também sofrerá grandes baixas.

É lógico, mas vai ter alguma tramoia no meio.

Romanov escreveu:
-Jon não morreu e vai ser salvo pela magia da Mel, do mesmo jeito que Beric "salvou" a Cat. Só que ele não vai virar um zumbi por não estar completamente morto e a Mel vai morrer.

o martin é a favor da teoria de quando se volta dos mortos tem um custo, acho que ele não simplesmente voltaria assim de graça, sem duvida ele morreu, não da para viver com a garganta cortada e todo apunhado, a morte dele deve servir como estopim para os selvagens e rangers lutarem, os primeiros vão derrotar a patrulha assumir a muralha e marchar para o sul, para seguir os caminhantes brancos, sem mais nenhum patrulheiro para defender a muralha o falado encanto que protege ela dos outros vai perder o poder, e os outros finalmente invadem os sete reinos. Agora a melisandre pode muito bem trazer ele de volta, mas a muralha tem que cair eventualmente, para fazer todos os lordes pagarem por não ter ajudado a muralha.


PS: vale ressaltar a teoria do berrante do inverno que diz que vai destruir a muralha, existem teorias de que tem um dragão de gelo dormindo em baixo da muralha e que esse berrante o acordaria (esse dragao seria dominado apenas pelo bran e ele que levantou a muralha)

Romanov escreveu:
-Aegon VI vai fortalecer sua posição das Stormlands e conseguir a aliança de Dorne.

digo mais, a ariane tem uma queda por jovens bonitos e o aegon é bonito, lógico que vai sair algo ai, que evetualmente no final vai fazer dorne se separar de novo do domínio do trono de ferro.



Romanov escreveu:
-Victarion vai trazer a Dany para Westeros e obviamente eles vão se comer. Eu queria que ela morre-se devorada pelos próprios dragões, mas acho que não vai acontecer isto.

Não sei, a dany gosta de beleza, e o vic era meio que feio.

Romanov escreveu:
-Tyrion vai acabar voltando pra Westeros, não necessariamente junto da Dany.

pode ser.

Romanov escreveu:
-Sansa vai matar o Robert Arryn como iniciação no Jogo dos Tronos e casar com o herdeiro do Vale, que eu esqueci o nome. Com o resto de Westeros destruído pela guerra, ela vai consolidar seu poder se tornando Senhora do Vale e Riverlands, além de Regente do Norte enquanto o Rickon ainda é uma criança.

Não sei se ela chega a matar ele, pois ele ainda é primo dela e ela se da bem com ele, o rickon ainda não apareceu, o bran pode voltar, acho que ela tenta abocanhar o norte, mas não consegue e com a volta de um dos irmãos ela desiste ne.

Romanov escreveu:
-Bran vai devorar os Reed antes de se unir aos Deuses Antigos.

Acho que não, ele gosta da meera, mas ele deve ficar poderoso de alguma forma e vai ter um papel significativo, talvez ate no jogo dos tronos, acredito que o primeiro bran também era um vidente verde.

Romanov escreveu:
-Robb conseguiu gerar um filho e o Peixe Negro sabe disto e esta protegendo a coisinha la, provavelmente levando para os Reed. Porem isto só será revelado mais pra frente.

improvável, a única coisa que sustenta essa teoria é a descrição da jeyne no livro 4, mas veja bem a jeyne não teria como ter fugido de correrio, o peixe negro nadou, mas a jeyne não era assim "um peixe", fora que a mãe dela dava a ela remédio para não engravidar, agora se o peixe negro salvar ela e gerar um filho nela para falar que é do rob já pode acontecer.

Romanov escreveu:
-Jaime como senhor de Casterly Rock após matar a Cersei.

ele é da guarda real.

Romanov escreveu:
-Tyrell vão aumentar seu poder sobre o Trono de Ferro, através dos planos do maligno Willas Tyrell e da Oleanna Redwyne.

eu acho que o willas tem uma boa índole, pelo que falou dele, não parece ser alguém maligno, ele deve ser esperto, mas não mau.

Romanov escreveu:
-Loras não esta ferido, pelo menos não muito.

acho que ele fica feio pelas queimaduras.

Romanov escreveu:
-Euron vai permitir que o Victarion se case com a Dany, pra usar o sangue do rei pra despertar os dragões e fazer altas magias.

tipo, se for so questão de sangue de reis ele tem a dany e veja bem, a dany já tem dragões.

Romanov escreveu:
-Jon consegue se virar relativamente bem contra os Outros, que no final de tudo não são tão maus assim.
eles só querem ser a única espécie do mundo e levar o mundo para uma era do gelo.


Romanov escreveu:
-Jaime é o Azor Ahai ou a Patrulha da Noite.
não tinha levando em conta essa possibilidade não, vou pensar nisso. lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyQua Mar 12, 2014 1:45 pm

Mesmo se Aegon for o verdadeiro, Dany provavelmente não vai querer casar com ele (ou com Victarion) se ela for esperta.

Citação :
Logo virá a égua descorada e, depois dela, os outros. A lula gigante e a chama escura, o leão e o grifo, o filho do sol e o dragão do pantomimeiro. [...] Não confie em nenhum deles.

Casar com Victarion seria ignorar o aviso de Quaithe pela segunda vez. (ela ignorou o do coisa-lá-perfumado)

O que me deixa na dúvida sobre o Aegon é esse trecho 'dragão do pantomineiro' e também quando os Imortais disseram 'Matadora de Mentiras' e ela viu 'Um dragão de pano montado em mastros oscilando por cima de uma multidão exultante'.

Ele pode ser e pode não ser o verdadeiro, ainda não tenho certeza sobre ele.


Sim, acho que Loras ainda está vivo! (agora qual vai ser a função principal dele eu não sei)

Jaime não quer mais saber da Cersei. 'Jogue no fogo', foi o que ele falou quando ela mandou uma carta pedindo ajuda a ele, mas ele largou tudo quando Brienne apareceu pedindo ajuda a ele pra "salvar a Sansa do Cão de Caça". Acho que quando ele se encontrar com Coração de Pedra ele provavelmente vai se oferecer para se vingar do marido dela matando a Cersei - e isso nem vai doer nele...

Meio que espero que Sansa mate o Mindinho. Seduza ele e depois enfie a faca no peito... algo nessas linhas...

Também acho que Melisandre vá trazer/salvar o Jon. Afinal, ela tá morrendo pra ele ficar em débito com ela em alguma coisa depois que ela falhou em resgatar a Arya.

Não sei se Theon vai morrer AINDA, porque, apesar de já ter sido sentenciado, ainda acho que ele tem algum papel básico na história. (Afinal, ele o único que sabe que a Arya que tá com ele não é a verdadeira)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyQua Mar 12, 2014 5:46 pm

JennyMNZ escreveu:
Mesmo se Aegon for o verdadeiro, Dany provavelmente não vai querer casar com ele (ou com Victarion) se ela for esperta.

Citação :
Logo virá a égua descorada e, depois dela, os outros. A lula gigante e a chama escura, o leão e o grifo, o filho do sol e o dragão do pantomimeiro. [...] Não confie em nenhum deles.

Casar com Victarion seria ignorar o aviso de Quaithe pela segunda vez. (ela ignorou o do coisa-lá-perfumado)

O que me deixa na dúvida sobre o Aegon é esse trecho 'dragão do pantomineiro' e também quando os Imortais disseram 'Matadora de Mentiras' e ela viu 'Um dragão de pano montado em mastros oscilando por cima de uma multidão exultante'.

Ele pode ser e pode não ser o verdadeiro, ainda não tenho certeza sobre ele.


Sim, acho que Loras ainda está vivo! (agora qual vai ser a função principal dele eu não sei)

Jaime não quer mais saber da Cersei. 'Jogue no fogo', foi o que ele falou quando ela mandou uma carta pedindo ajuda a ele, mas ele largou tudo quando Brienne apareceu pedindo ajuda a ele pra "salvar a Sansa do Cão de Caça". Acho que quando ele se encontrar com Coração de Pedra ele provavelmente vai se oferecer para se vingar do marido dela matando a Cersei - e isso nem vai doer nele...

Meio que espero que Sansa mate o Mindinho. Seduza ele e depois enfie a faca no peito... algo nessas linhas...

Também acho que Melisandre vá trazer/salvar o Jon. Afinal, ela tá morrendo pra ele ficar em débito com ela em alguma coisa depois que ela falhou em resgatar a Arya.

Não sei se Theon vai morrer AINDA, porque, apesar de já ter sido sentenciado, ainda acho que ele tem algum papel básico na história. (Afinal, ele o único que sabe que a Arya que tá com ele não é a verdadeira)

gosto da sua forma de pensar, ganhou um positivo, tipo pantomimeiro é falso, seria dragão falso, de mentiras, mas acho que não se refere ao aegon, poís o dragão tem que ter 3 cabeças e não da para ficar tirando gente digna de montar em dragões assim do nada, acho que era o bem castanho que alegou ter sangue de dragão e no fim traiu ela, sendo assim ele seria o "dragão falso", a dany em determinada parte de um dos livros, fla que se oa aegon tivesse vivo ela poderia se casar com ele, teria até uma idade mais proxima que a do viserys, acho que isso diz muito se ela casaria ou não, mas surge a questão, ela não pode ter mais filhos, se ela se casar com ele, teria que ter uma outra esposa como... "reprodutora"? acho engraçado a ideia rsrsrs, o tyrion seria o leão e sem duvida ele está do lado dela, o aviso da queit que eu me lembre não diz que ela não pode confiar neles, apenas para tomar cuidado.
quero que o mindinho sofra e muito, ele começou o jogo dos tronos ç.ç com as mentiras dele e matou o ned
Ir para o topo Ir para baixo
Romanov




Mensagens : 30
Pontos : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/12/2013

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyQua Mar 12, 2014 5:55 pm

walterottilio escreveu:
Romanov escreveu:
-Todos os Frey vão morrer e a casa vai ser extinta, o que é uma pena por que eu gosto deles.
Concordo, e a causadora será a arya ou um dos reis para ganhar o apoio do norte e riverlands.
Acho que não terá uma unica causa, a Lady Coração de Pedra será uma, assassinatos entre os próprios Freys após a morte do Walter outra e outras casas com ódio, repulsa, raiva, nojo deles pelo Casamento Vermelho uma terceira.

Citação :
Romanov escreveu:
-Jon ...

o martin é a favor da teoria de quando se volta dos mortos tem um custo, acho que ele não simplesmente voltaria assim de graça, sem duvida ele morreu, não da para viver com a garganta cortada e todo apunhado, a morte dele deve servir como estopim para os selvagens e rangers lutarem, os primeiros vão derrotar a patrulha assumir a muralha e marchar para o sul, para seguir os caminhantes brancos, sem mais nenhum patrulheiro para defender a muralha o falado encanto que protege ela dos outros vai perder o poder, e os outros finalmente invadem os sete reinos. Agora a melisandre pode muito bem trazer ele de volta, mas a muralha tem que cair eventualmente, para fazer todos os lordes pagarem por não ter ajudado a muralha.

PS: vale ressaltar a teoria do berrante do inverno que diz que vai destruir a muralha, existem teorias de que tem um dragão de gelo dormindo em baixo da muralha e que esse berrante o acordaria (esse dragao seria dominado apenas pelo bran e ele que levantou a muralha)
Eu realmente acho que a Mel é MUITO velha e esta viva através de magia e do colar que ela usa, aquele rubi eu acho. Inclusive pode estar usando em si mesma a magia que usou no Mance pra mudar a aparência dele. Quanto ao chifre eu não sei, dragão de Gelo NA MURALHA eu meio que duvido, mas o Dragão de Gelo ser o Grande Outro dai eu acho que seria legal.

Citação :
Romanov escreveu:
-Aegon VI vai fortalecer sua posição das Stormlands e conseguir a aliança de Dorne.

digo mais, a ariane tem uma queda por jovens bonitos e o aegon é bonito, lógico que vai sair algo ai, que evetualmente no final vai fazer dorne se separar de novo do domínio do trono de ferro.
Realmente, deve ser uma das melhores opções pra Dorne na atual situação.


Citação :
Romanov escreveu:
-Victarion vai trazer a Dany para Westeros e obviamente eles vão se comer. Eu queria que ela morre-se devorada pelos próprios dragões, mas acho que não vai acontecer isto.

Não sei, a dany gosta de beleza, e o vic era meio que feio.
Código:
Daario mantém sua barba cortada em forma de tridente e tingida de azul. Seus olhos são azuis e ele tinge os cabelos cacheados da mesma cor. Os bigodes são pintados de dourado e ele possui um nariz grande e curvo. É ágil, de pele suave, um dente de ouro enfeita sua boca e ele costuma se vestir em cores fortes e com muitos adornos.
No minimo exótico...

Citação :
Romanov escreveu:
-Sansa vai matar o Robert Arryn como iniciação no Jogo dos Tronos e casar com o herdeiro do Vale, que eu esqueci o nome. Com o resto de Westeros destruído pela guerra, ela vai consolidar seu poder se tornando Senhora do Vale e Riverlands, além de Regente do Norte enquanto o Rickon ainda é uma criança.

Não sei se ela chega a matar ele, pois ele ainda é primo dela e ela se da bem com ele, o rickon ainda não apareceu, o bran pode voltar, acho que ela tenta abocanhar o norte, mas não consegue e com a volta de um dos irmãos ela desiste ne.
Bom lembrar que ela esta sobre a influencia do Mindinho, que é traiçoeiro e me parece que esta treinando ela.

Citação :
Romanov escreveu:
-Bran vai devorar os Reed antes de se unir aos Deuses Antigos.

Acho que não, ele gosta da meera, mas ele deve ficar poderoso de alguma forma e vai ter um papel significativo, talvez ate no jogo dos tronos, acredito que o primeiro bran também era um vidente verde.
Existe uma teoria que ele já esta fazendo alguma forma de canibalismo sem saber disto. Algo sobre a sopa que ele toma e as coisas vermelhas nela ou algo assim, não lembro direito. Eu só dei um chute nela e levei pro extremo.

Citação :
Romanov escreveu:
-Robb conseguiu gerar um filho e o Peixe Negro sabe disto e esta protegendo a coisinha la, provavelmente levando para os Reed. Porem isto só será revelado mais pra frente.

improvável, a única coisa que sustenta essa teoria é a descrição da jeyne no livro 4, mas veja bem a jeyne não teria como ter fugido de correrio, o peixe negro nadou, mas a jeyne não era assim "um peixe", fora que a mãe dela dava a ela remédio para não engravidar, agora se o peixe negro salvar ela e gerar um filho nela para falar que é do rob já pode acontecer.
Esta do Peixe Negro gerar um filho nela eu nunca pensei, mesmo eu achando que o Peixe Negro é viado, gay, homossexual, sei la qual o politicamente correto atualmente.
Tem uma teoria que a Jeyne deu uma poção do amor pro Robb também.

Citação :
Romanov escreveu:
-Jaime como senhor de Casterly Rock após matar a Cersei.

ele é da guarda real.
Não é como se ele não pudesse quebrar o juramento, ou o atual rei ou rainha fazer isto pra ele. Joffrey abriu um precedente.

Citação :
Romanov escreveu:
-Tyrell vão aumentar seu poder sobre o Trono de Ferro, através dos planos do maligno Willas Tyrell e da Oleanna Redwyne.

eu acho que o willas tem uma boa índole, pelo que falou dele, não parece ser alguém maligno, ele deve ser esperto, mas não mau.
Quanto a esmola é demais o santo desconfia. Todo mundo pinta ele de bonzinho e tal, maior medo disto.

Citação :
Romanov escreveu:
-Euron vai permitir que o Victarion se case com a Dany, pra usar o sangue do rei pra despertar os dragões e fazer altas magias.

tipo, se for so questão de sangue de reis ele tem a dany e veja bem, a dany já tem dragões.
Não que atualmente ela controle eles muito bem e não duvido dele matar ela também, o cara é sem nenhum escrúpulo.

Citação :
Romanov escreveu:
-Jaime é o Azor Ahai ou a Patrulha da Noite.
não tinha levando em conta essa possibilidade não, vou pensar nisso. lol! 

A do Jaime, pelo menos a que eu acho a melhor, vem da mitologia nórdica, tem um blog em inglês por ai que fala dela.
A da patrulha vem do juramento "a espada na escuridão". Em que o Senhor comandante pode ser considerado o Azor Ahai e a Patrulha a espada la. Ou a Patrulha o Azor Ahai e a muralha a espada, existem as duas variantes.


Última edição por Romanov em Qua Mar 12, 2014 5:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumando uma coisa que achei que ficou muito estranha)
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyQua Mar 12, 2014 6:12 pm

Romanov escreveu:
Esta do Peixe Negro gerar um filho nela eu nunca pensei, mesmo eu achando que o Peixe Negro é viado, gay, homossexual, sei la qual o politicamente correto atualmente.
Tem uma teoria que a Jeyne deu uma poção do amor pro Robb também.

eu gosto dessa teoria, até porque a avó da jeyne era a maegi e segundo o kevan fazia poções do amor, o twin disse que a jeyne era filha de sua mãe e o rob de seu pai, a jeyne pode ter dado algo para ele para gerar o "amor", so que como custo ela também se apaixonou por ele, isso se encaixaria, eu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
zedthunder

zedthunder


Mensagens : 54
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 34
Localização : Rio Maria - Pará

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptySex Mar 14, 2014 10:28 am

nuss jon filho de Raeghar que fod4
Ir para o topo Ir para baixo
zedthunder

zedthunder


Mensagens : 54
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 34
Localização : Rio Maria - Pará

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptySex Mar 14, 2014 10:38 am

minha teoria..
Dany desiste do trono de ferro e fika la no lugar que ela ta
tyrion fica com o trono de ferro e vira rei anao (ah e com dragoes;)
Bran Vira o senhor do norte
o cara do capacete de touro que nao lembro nome fica com pedra do dragão
sansa senhora do ninho da aguia junto com mindinho msm
jom comandante da patrulha
jaime em rochedo casterly
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptySex Mar 14, 2014 12:48 pm

zedthunder escreveu:
minha teoria..
Dany desiste do trono de ferro e fika la no lugar que ela ta
tyrion fica com o trono de ferro e vira rei anao (ah e com dragoes;)
Bran Vira o senhor do norte
o cara do capacete de touro que nao lembro nome fica com pedra do dragão
sansa senhora do ninho da aguia junto com mindinho msm
jom comandante da patrulha
jaime em rochedo casterly

não acho que a dany desistiria, tipo teria gente xingando até a morte, fora que os dragões dela são necessários para acabar com os outros, tyrion precisa de um perdão real para voltar a westeros.
o gendry é um criminoso da irmandade e ninguém aceita ele como senhor, nem mesmo sabem que ele é do robert.
sansa precisa se casar com o robert ou com o harry o herdeiro para ter pretensão ao leste, mindinho so é esperto.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptySex Mar 14, 2014 2:04 pm

walterottilio escreveu:
pantomimeiro é falso, seria dragão falso, de mentiras, mas acho que não se refere ao aegon, poís o dragão tem que ter 3 cabeças e não da para ficar tirando gente digna de montar em dragões assim do nada

Ainda não descartei completamente a hipótese, só estou esperando mais fatos que comprovem quem ele diz que é (ou descomprovem que ele não é quem diz que é). Ficaria muito feliz se ele fosse, isso daria pra acabar com os planos de todo mundo em Westeros, mas, por via das dúvidas, não estou me permitindo ser TÃO esperançosa assim.

Acho que Dany volta pra Westeros, afinal ela é quem vai fazer as rodas girarem a ponto de soltarem faíscas!!! (EVAITOCARFOGOEMTUDO!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptySex Mar 14, 2014 2:09 pm

rsrsrsrs tocar fogo em tudo xD nem imagino como ela vai jogar o ojogo, so sei de uma coisa, eventualmente ela vai ter que arrumar um marido e o aegon tendo sangue targerian seria o ideal, uam vez que ela não pode mais ter filhos, ai teria que ter toda uma jogada, afinal ela não pode ter filhos e o trono de ferro precisa de um herdeiro, imagino um casamento a 3 assim como foi o do aegon original.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrieli.Gabriel

Adrieli.Gabriel


Mensagens : 115
Pontos : 126
Reputação : 11
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 38
Localização : Limeira-SP

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyDom Mar 16, 2014 12:33 pm

Algumas das teorias em que eu acredito (ou gostaria de acontecessem):

1 - Jon Snow é filho de Lyana e Rhaegar (essa teoria para mim é a que mais encaixa na história, devido à honra do Ned e o histórico do Rhaegar e que tudo indica que ele nunca teria sequestrado a Lyana e que ela o amava)
2 - Melissandre irá trazer Jon de volta, e eu acho que ela morrerá nesse processo, mas que ela entende que o papel dele será crucial na "Guerra contra o senhor da Escuridão", que no caso seria representado pelos caminhantes brancos / outros.
3 - Dany virá para Westeros com seus Dragões (que ela conseguirá de alguma forma dominar), seu Khal e os Imaculados. Acredito que ela irá jogar o jogo dos tronos, mas de que forma ainda não consigo visualizar.
4 - Sansa irá aprender a jogar o jogo dos tronos com Mindinho e terá um papel de grande importância no desenrolar da história. Creio até que enganando o próprio Mindinho, se aproveitando de sua beleza e da queda que Mindinho tinha pela sua mãe, talvez até dormindo com ele para conseguir enganá-lo.
5 – Arya voltará para Westeros como assassina para se vingar de seus já conhecidos inimigos e de mais alguns que ela descobrirá em sua volta. Não creio que ela precisará matar todos na casa do preto e do branco e sim que ela será liberada por eles. Acredito que já havia um “plano” para torná-la uma assassina, ou algo do tipo, e que a ida dela para Bravos não foi apenas uma coincidência.
6 – Bran se tornará um vidende verde muito poderoso e também terá papel central na história, não acredito que ele irá virá canibal, nem comer a Meera e o Jojen, eu só não consegui definir ainda de que lado aquele Rivers está, se ele é do bem ou não, acho ele meio sinistro.
7 – Davos irá retornar com o Rickion e Cão felpudo, reunindo as casas do norte ao lado do Stannis na guerra pelo trono.
8 – Por falar nisso Stannis não está morto e conseguiu ganhar a batalha contra os Bolton. A carta do Ramsey é uma farsa.
9 – Em minha opinião o valonquar que irá matar a Cersei é o Jaime e não o Tyrion. Depois de descobrir tudo o que ela aprontou eles irão se confrontar de alguma forma e ele irá matá-la num acesso de fúria. Ou ele será o seu carrasco depois que ela for julgada e condenada, mas acredito mais na primeira opção.
10 – Não sei se acredito que o Aegon é o verdadeiro ainda, sei lá, são muito Targaryan aparecendo do nada para uma casa que já estava praticamente extinta, porque ainda tem a teria de que o Tyrion também seria um Targaryan!
11 - Theon irá se redimir de alguma forma com os Stark antes de morrer (eu acho que ele vai morrer) talvez seja revelando a verdadeira identidade da Jeyne, mas eu acredito que ele ainda fará algo a mais.

Essas são algumas, tem mais, assim que der eu posto mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptySeg Mar 17, 2014 7:24 am

concordo com 1, não acho que a melissandre morre no processo de trazer o jon de volta e nem se ela pode trazer, vale lembrar que o thor não sabia como trouxe o deric de volta, ele apenas orava e o cara voltava a vida. Acho que vc tem razão na 4, vale acrescentar que é possível que ela use o lothor brune também, porque ela sabe que o que ele mais quer é a mya stone e ela descobriu isso bem quando o petyr disse para ela, "saiba o que um home deseja e saberá como move-lo", acho também que ela deve fazer algo polêmico (que o martin já disse que fará) que deve ser dormir e se casar com o robert, se tornando assim uma candidata mais forte ao trono do leste do que os outros, pois terá na barriga um filho do legitimo protetor.
Não acho que eles simplesmente deixem a arya vir, veja bem, eles tem códigos e segredos que devem ser protegidos, não vejo eles deixando a arya seguir com a vingança ariscando expor eles, uma das normas para se juntar é esquecer a vida passada né, deve se tornar ninguém e para fazer isso a arya tem que abandonar a vingança, por isso acho que para sair de lá ela não pode simplesmente sair.
acho que o corvo de três olhos, que acredito ser o corvo de sangue, o brynden rivers, está do lado dos vivos e contra os outros, as cronicas não tem bom ou mau tecnicamente.
acho que o norte se reúne de novo em volta de um stark, mas não sei se vai apoiar Stannis, este por sua vez ainda nem enfrentou os balton, mas vai enfrentar.
não acho que a morte da cersei será simplesmente um acesso de fúria, acho que ela arruinará a família deles e falará algo do tipo que eles são um so, que ela não vai morrer sem ele, meio louca sabe? pouco antes da fortaleza vermelha ser tomada pela dany, ai o jaime mata ela e se mata, para realizar o ultimo desejo dela e porque não tinha mais jeito para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyTer Mar 18, 2014 9:43 am

Acho que a ordem do Preto e Branco realmente não vai deixar a Arya voltar. Mas que se dane! Ela escondeu Agulha, não esqueceu totalmente quem ela é, então eu simplesmente acho que ela vai abandonar o estágio (ou vai concluir e abandonar a ordem)

Sansa é outra que eu não estou criando esperanças excessivas (Mas vai ser incrível se ela se tocar finalmente)

A Dany nem precisa fazer força pra entrar na festa. Quem precisa jogar o jogo dos tronos quando se tem dragões?

Bran comendo os amiguinhos... Gente, que cena macabra...  pale 

Quero que Jaime mate a Cersei de uma vez, se conseguir estrangular com a prótese dele vai ser ainda melhor (Pois de ouro são sempre frias...), mas não quero que ele morra depois disso (Também não queria que o Ned morresse, mas...) e enquanto ele mata ela quero que pense no que Tyrion disse pra ele.

TEORIA QUE AINDA NÃO VI SENDO DEBATIDA AQUI: Alguém mais acha que Jaqen, Syrio, o Alquimista do prólogo do Festim, e Payte no epílogo do festim são a mesma pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyTer Mar 18, 2014 10:28 am

Jaqen, o alquimista e Payte são o mesmo, já o Syrio não, tipo não faria sentido, até porque o carinha lá da guarda real não teria motivos para manter ele vivo e nem forma, afinal ele queria lutar, lutou até com uma espada de madeira e matou os caras atingindo as gargantas dos outros caras sem armadura completa, a primeira espada de bravos não corre ou se rende, então ali era matar ou morrer e sabemos que nenhum membro da guarda real morreu naquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyQua Mar 19, 2014 8:18 pm

Syrio ser o Jaqen eu ouvi por aí, mas o correto é o Alquimista e o Payte mesmo...  bounce 

Mas enfim, eu fiquei meio na dúvida foi se ele está cumprindo uma prece ao deus-de-muitas-faces ou não. Tipo, sei lá, ele deserdou e está buscando algo pra ele mesmo ou alguém pediu pra ele matar alguém lá do alto sabe... (gostaria mais que ele tivesse deserdado, daria precedentes para Arya :3)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyQua Mar 19, 2014 8:48 pm

Ele tem que estar afiliado a casa de preto e branco, afinal ele recrutou a arya.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyQua Mar 19, 2014 8:57 pm

É ele está, mas eu me pergunto o quê ele realmente quer - afinal ele matou pessoas que provavelmente não foram pedidas (Payte é um exemplo) e é algo que a ordem proíbe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyQua Mar 19, 2014 9:04 pm

Ele devia as mortes à arya, existe uma teoria de que ele está lá a mando do mindinho, mas não sei, é meio forçado ainda, porque os homens sem rosto só aceitam pedidos se a pessoa estiver desesperada.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyQua Mar 19, 2014 9:06 pm

Essas sim, mas e o pobre do Payte que ia se casar?? T_T
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyQua Mar 19, 2014 9:10 pm

Ele não ia se casar, ele ia comprar a virgendade da menina por um dragão de ouro.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyQua Mar 19, 2014 9:18 pm

Pô vei, eu tô triste pelo garoto que tava feliz porque ia realizar o sonho dele e é morto sem nenhum motivo claro e você vem, frio, crítico e analítico?! #cruel  Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyQua Mar 19, 2014 9:24 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é a mulher parte dos livros, ninguém está seguro, sabe? eu não gosto da ideia de menininhas vendendo a virgindade, ele mereceu morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyQua Mar 19, 2014 9:30 pm

LOL, mas pelo menos no fundo ele amava ela (ou não) - enfim, momento fangirl a parte¬

O que tá realmente me encucando é o real objetivo de Jaqen - que preferiu "violar" o código a morrer e poder prosseguir com o plano. Não sei se alguém aqui já leu a teoria da Conspiração dos Meistres (sim, ela existe), mas eu me pergunto se ela está associada aos planos do Jaqen...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 EmptyQui Mar 20, 2014 4:51 am

Eu acho que os meistres querem livrar o mundo da magia, eles ensinam que a magia são truques para os outros, para criar um mundo voltado para o conhecimento racional, que é onde está a força deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Ir para o topo 
Página 3 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
» [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades
» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
» [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
» [Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Discussões sobre livros/séries-
Ir para: