Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Vote_rcap 
Enrique E
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Vote_rcap 
JennyMNZ
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Vote_rcap 
Thor II
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Vote_rcap 
guigs
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Vote_rcap 
lukinhas.killer
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Vote_rcap 
lailag
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Vote_rcap 
zedthunder
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Vote_rcap 
PallomaVX
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Indique um Livro!!

 

 Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando

Ir para baixo 
+29
PallomaVX
fadacristina
marcobike
Deia Pimenta
Leonel Goulart
zedthunder
daniel ades
Eraldo Magno
Dandara.S
guigs
Adrieli.Gabriel
JennyMNZ
Thor II
Marcelo A.
Duduh Torres
Dayze Campany
Roger da Mafia
Enrique E
ghostbook
Samara Priscila
ArthurRempel
7he_Gunslinger
andregobbi
a_ndersonsantos
PríscilaV
Phshion
walter montefusco
lailag
mafia dos livros
33 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptySeg Out 13, 2014 7:47 pm

Gosto de coisas assim, de series que continuam com muitos e muitos livros, mais o cara levou esta pelo caminho errado, se passou muitos anos desde o primeiro, se tivesse sido de outra forma, sem passar tanto tempo, tudo bem, mais não quero que continue até ele morrer de velho. Da forma que foi, e da forma que o livro é escrito, mal da para fazer um cross over com o cara dos nórdicos (porque ele está muito velho), ou continuar com uma nova serie com a menina (porque o estilo de escrita faria com que não fizesse diferença, o livro continuaria sendo mais dele que dela).

Ainda não li, mas afinal, a Alice está viva ou não?Eles dão ela como morta, mais ninguém viu o corpo então fica a esperança.
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyTer Out 14, 2014 8:13 pm

thor, acho que já mencionei que estou traduzindo duas light novels japonesas, quando eu terminar de traduzir até o volume lá vai bimbada vc leria? é do estilo que vc gosta, só que é japonesa né, eu gosto de fazer as pessoas lerem o que eu gosto, acho que eu adoraria ver sua opinião depois que eu terminar, faltam exatamente 9 volumes de 1 (traduzi 4) e 11 de outro (traduzi 2).

PS: vcs repararam como o fórum ficou movimentado?
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyTer Out 14, 2014 8:43 pm

Posso tentar, mais não tenho como garantir, tenho muita, muita coisa para ler. Tenho os 5 livros de Heróis do Olimpo, uns 2 ou 3 extras de Percy Jackson ,2 de O Filho de Sobek, o extra de as cronicas de Kane, 10 de As Aventuras de Sharpe (so tenho 4 destes 10 no momento), 1 de Bloodlines, 1 de Artemis Fowl, 1 de Ranger, 2 principais e 5 extras de Lorien, e provavelmente tem mais coisas das quais eu esqueci.

Além disto, tenho muita coisa da faculdade para fazer que me toma muito tempo, além de um jogo novo que me toma outra parte do tempo. O que antes eram 6, 7 horas de leitura todos os dias, viraram umas 3,  4 em dois ou três dias da semana.

Mas  falta bastante, até vc terminar ja posso estar mais tranquilo e poder ler direito. Me diz o nome ai, tem muita gente que gosta de coisa Japonesa aqui em casa, mesmo que eu não leia é capaz de ter outras 2 ou 3 pessoas aqui em casa que leiam.

Claro que o forum ficou movimentado, eu voltei Cool , ah, tem o pequeno detalhe de ter sido lançado o Sangue  do Olimpo esta semana, e informações importantes sobre Magnus Chase terem vazado, mais claro que eu fui o motivo Laughing .
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyTer Out 14, 2014 8:49 pm

de toda forma, não é algo para agora né, nesse ritmo que estou traduzindo só ano que vem, e devo me mudar tb, se acontecer vai demorar ainda mais.

seirei tsukai no blade dance (a dança da lâmina do usuário de espíritos) e Mahouka Koukou no Reittousei (o irregular na escola de magia), esse primeiro só tem eu traduzindo, esse segundo tem alguém que passou minha frente, me deixou meio triste, pq é possível que terminem antes de mim (bem possível mesmo) só que eu ainda quero fazer a minha tradução, o que é triste, pq se terminarem antes séria mais fácil eu pegar a tradução deles ler e corrigir algumas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyQua Out 15, 2014 5:33 pm

Vcs já ouviram falar do Livro das Raças Extraterrestres?Consegui este livro na Minha Teca recentemente, e além de todas as informações interessantes sobre Alien, (as quais não sei se tem alguém aqui interessado) tem uma ou duas linhas sobre mitologia grega. É literalmente unas poucas linhas, nas quais diz que os deuses gregos realmente existiram, e que o deus mais importante do Universo, o deus no sentido mais estrito da palavra é Ártemis, Ela, como chama no livro. Dizem que Ártemis é a solução para todos os problemas da humanidade. É realmente curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyQua Out 22, 2014 10:27 am

Como 6 arranjaram o rangers 12?!
Estou tentando também faz tempo arranjar o artemis fowl mas n vai de geito nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyQua Out 22, 2014 4:29 pm

Isso que da sumir deste jeito, vc perde as novidades, até o tempo de O Sangue do Olimpo vc perdeu. Ja temos Royal Rangers, O Ultimo Guardião, todos os extras de Lorien, ta faltando no momento é Brotherband 3 - The Hunters( e o 4 e o 5) e A Vingança de Sete. The Hunter realmente é o bicho de sete cabeças do momento que veio tomar o lugar de O Ultimo Guardião, nem em inglês eu não acho.

Me lembra seu email, aqui ou no Skoob que eu mando O Ultimo Guardião e Royal Rangers para vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyQua Out 22, 2014 4:43 pm

aharonmichaan10@hotmail.com

cipa ta nas minhas info de contato aqui do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyQua Out 22, 2014 5:02 pm

Mandei, ve ai se chegou, deu um problema quando eu mandei, parece que excedia o limite de tamanho do hotmail, então eu mandei de novo com um livro em cada email, aqui não deu erro, ve se o email chegou para vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyQua Out 22, 2014 5:50 pm

obrigado!
o email chegou
quando estiver com um tablet cheko se o livro esta completo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptySáb Out 25, 2014 9:01 pm

Foi a mafia q traduziu o Sangue do Olimpo?
...
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyDom Out 26, 2014 4:44 am

não, alguém disponibilizou na net
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyDom Out 26, 2014 9:03 am

Como disse antes, a Mafia pegou o livro (não sei se foi alguém da Mafia que comprou), anunciou que tinha ele em mãos, e atrasou o lançamento em mais de 20 minutos (não que isso me afete, ainda não pude ler de qualquer forma)  só para colocar o logo da Mafia em algo que ela não traduziu. A não ser que a própria Mafia tenha comprado o livro, isso não parece certo.
Ir para o topo Ir para baixo
lailag

lailag


Mensagens : 87
Pontos : 115
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 37

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptySeg Out 27, 2014 11:56 am

Sim compramos, mas a intenção é levar a leitura a todos. Isso é o que achamos certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyDom Nov 02, 2014 8:39 pm

lailag escreveu:
Sim compramos, mas a intenção é levar a leitura a todos. Isso é o que achamos certo.

hmm...
ta um pouco contraditorio os principios
tipo
n quero criticar nem nada
e pesso q por favor p n me banirem do forum
mas
quando a editora pediu p vcs pararem de traduzir rangers, vcs simplismente prostraram p eles e pararam a traduçao no meio
agora vcs vao contra a editora e divulgam o livro...
tipo
o principio de"levar a leitura a todos" n se aplica a todos os casos entao?
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptySeg Nov 03, 2014 11:41 am

o que os olhos não veem o coração não sente Razz
no Rangers a fundamento "pegou" no meio da tradução e isso podia trazer problema pro pessoal
no Sangue do Olimpo, não deu tempo então de que adianta a editora vir chorar aqui agora..

e sei lá, o mundo não é preto e branco e sim cinza, nem sempre tem como seguir uma regra ou principio 100% (viajei?)


[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptySeg Nov 03, 2014 1:35 pm

Além de que se eles não tivessem feito, outra pessoa teria feito. Inevitável. Posso estar sendo um pouco presunçoso, mais foi as traduções da Mafia que forçaram a editora a lança em pdf e em simultâneo com EUA, bom isso, só fez facilitar para nos, que agora temos o livro no mesmo dia. Além de que, se eles pagaram pelo livro.....

Agora, eu tive uma certa dificuldade para achar o fórum da mafia hoje, eu procuro no google, não adiciono a favoritos nem nada, e não ta mais aparecendo no Google este fórum quando se pesquisa Mafia dos Livros. Estranho, cheguei a pensa que havia ocorrido um problema e  o fórum havia sido deletado.
Ir para o topo Ir para baixo
PallomaVX

PallomaVX


Mensagens : 50
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 29

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptySex Nov 07, 2014 9:48 am

Eu achei que tinha a coleção completa de Rangers no meu note 9.9 (eu achava, alguns anos atrás, que ia só até o livro 8 suehushe), aí entro aqui e descubro que tem até o 12 pqp suhusheuhse

Artemis Fowl eu tenho até o 6... vai até qual?
Ir para o topo Ir para baixo
http://surrium.tumblr.com/
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptySex Nov 07, 2014 10:25 am

Artemis Fowl vai até o 8, heroicamente conseguido por nos a poucos meses atrás depois de muitos anos de procura, além de um extra.

Como vc não sabia que Rangers tinha além do 8?O livro 8 e o 9 são praticamente um livro só.
Ir para o topo Ir para baixo
PallomaVX

PallomaVX


Mensagens : 50
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 29

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptySex Nov 07, 2014 10:46 am

É que quando eu fiz 14 anos, eu peguei amor à leitura, mas meu pai não é do tipo que compra livros. Compra vários celulares pra ele, e televisões e caraia4, mas livros não, livros nunca. E como, depois de uma discussão, ele me proibiu de ficar na biblioteca da escola, eu tive a "brilhante" ideia de baixar livros na internet (embora eu achasse errado).
-(((((((((aliás, foi assim que conheci a máfia)))))))))-
não lembro quando 'topei' com a série Rangers, mas baixei todos os livros que encontrei deles, morrendo de vontade de ler (mas eu sempre morro de vontade de ler muita coisa e até hoje não consegui ler Rangers suehus), morri pra conseguir achar o 8 e, como não achei notícias sobre outros, achei que acabava com esse...

Eu sempre tento manter um histórico com meus livros para saber quando lançam um novo, ou quando tem um especial e etc, mas, entenda, depois de tantos anos baixando livros, acabou que tenho mais de 4gb de livros no meu notebook, 444 pastas de livros, o que deve dar mais de uns 900 livros (porque, em sua grande maioria, são séries) e fica difícil de controlar tudo, então eu nunca fiquei realmente sabendo de uma continuação de Rangers...

Edit: E, acreditem em mim, eu tenho de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
http://surrium.tumblr.com/
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptySex Nov 07, 2014 8:07 pm

Estou na mesmíssima situação que vc, e o skoob foi o que me salvou, o que ajudou a manter os livros organizados.
Ir para o topo Ir para baixo
PallomaVX

PallomaVX


Mensagens : 50
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 29

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptySáb Nov 08, 2014 7:32 am

Skoob<3 sou apaixonada por ele desde 2012 quando descobri ele suhsuheusse
PERAPERA, Você também tem biblioteca no computador? O_O quantos livros? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://surrium.tumblr.com/
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptySáb Nov 08, 2014 4:10 pm

Da uma olhada no meu skoob, todos os livros que estão como emprestados eu tenho em pdf. Além deles, tem alguns livros que não estão la porque não estão cadastrados corretamente no skoob,ou eu fique com preguiça de adicionar e arrumar ,com Os Carpatos, como vários livros de Stephen King, Edgar Alan Poe e HP Lovecraft entre outros. Atualmente, tenho 902 livros disponíveis para download no skoob, com os que não estão la, devo ter no minimo uns 920-940.

No momento são 2,43gb em 272 pastas. Além disto, tenho 1746 "vai ler" no skoob, e uma pasta com todas as informações que consegui reunir sobre 430 series diferentes, muitas das quais ainda não consegui o pdf mais pretendo conseguir. E isto porque faz mais de um mês que não tenho tempo para procurar as novidades na le livro e no portal detonando e nem atualizar o skoob com livros baixados recentemente. Estou ficando maluco ja, porque baixei uns livros algumas semanas atras e não tive tempo para arruma-los adiciona-los ao skoob e coloca-los no google drive.

Sempre que atualizo o skoob ou baixo novos livros, costumam vir uma centena de livros novos que eu não conhecia antes. Os livros e as series que tem nomes iguais então, são um pesadelo para arrumar, categorizar e lembrar o que é o que exatamente.

Talvez não sejam tantos quanto os seus, mais eu sempre tento ficar atento pelo menos aos livros novos das principais series (as series que estão no "Lidos",continuações das series do lidos, e series do mesmo autor e no mesmo universo das series do lidos principalmente) ,mesmo que nem sempre consiga baixa-los todos e rapidamente. Artemis Fowl 8 foi um problema durante muitos e muitos anos, hoje parece que o principal problema é Brotherband 3 em diante, que nem em ingles eu acho

http://www.skoob.com.br/usuario/1260540-thor-ii
Ir para o topo Ir para baixo
PallomaVX

PallomaVX


Mensagens : 50
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 29

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptySeg Nov 10, 2014 5:12 pm

(desculpa a demora, fiquei sem internet)

SUHEUSHEOUSHODUHSOHEOUSHDOUHOUEHOUWHDOUEHDOAHUDOUHOAUDHOAUHDOAHDOAHODHAOUDHOAHDOAHDOHAODHAOUHDOAWHDOUAHWsUSHEUSHEUSHUESHUEHS TO BUGANDO SUEHSUEHUSHEUSHE
CARALEO, PRESENTE DE ANIVERSÁRIO TU APARECER SUEHSUHEUSHEUHSUEHSUHEUSHUEHSUE

CARA, CHOREI. Sua coleção é incrível, sério cara
Eu não tenho muito mais livros que você, sério, são poucos a mais, pois, como eu disse, tem muita coleção que eu não completei porque não achei os livros ou não procurei suehusheushe

Os meus:
http://prntscr.com/553i30
http://prntscr.com/553id2
e http://prntscr.com/553iz6

Você tem conta/conhece no/o minhateca? (nome escroto, eu sei)
Ir para o topo Ir para baixo
http://surrium.tumblr.com/
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 EmptyTer Nov 11, 2014 12:10 pm

Conheço a minha teca, porém ainda não tive tempo para fazer minha conta ou explora-la adequadamente, é realmente difícil achar livros la, ou vc conhece o nome do livro que quer e procura de um a um (e assim nunca achara nada novo), ou vc acha alguém que tem uma grande coleção e procura entre os vários livros nos quais vc não tem interesse ou que vc ja tem, algumas poucas e raras preciosidades.

Piaget?Livros da faculdade não deviam entrar na conta Very Happy .

Estranho, o que são aquela caixinhas azuis e vermelhas na terceira foto, no lugar do ícone da pastinha que tem nos outros, como em Gone e Divergente por exemplo?

Vc tem uma pasta na minha teca? Vou dar uma olhada, tem uns titulo de serie ai que parecem interessantes.

Da uma olhada neste tópico https://mafiadoslivros.forumeiros.com/t48p60-partilhando-de-pdfs-e-link , eu fiz uma critica dos principais sites para baixar livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
Ir para o topo 
Página 20 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Chats-
Ir para: