Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Vote_rcap 
Enrique E
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Vote_rcap 
JennyMNZ
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Vote_rcap 
Thor II
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Vote_rcap 
guigs
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Vote_rcap 
lukinhas.killer
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Vote_rcap 
lailag
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Vote_rcap 
zedthunder
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Vote_rcap 
PallomaVX
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Vote_lcapBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Voting_barBabuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Indique um Livro!!

 

 Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando

Ir para baixo 
+29
PallomaVX
fadacristina
marcobike
Deia Pimenta
Leonel Goulart
zedthunder
daniel ades
Eraldo Magno
Dandara.S
guigs
Adrieli.Gabriel
JennyMNZ
Thor II
Marcelo A.
Duduh Torres
Dayze Campany
Roger da Mafia
Enrique E
ghostbook
Samara Priscila
ArthurRempel
7he_Gunslinger
andregobbi
a_ndersonsantos
PríscilaV
Phshion
walter montefusco
lailag
mafia dos livros
33 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
PallomaVX

PallomaVX


Mensagens : 50
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 29

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyTer Nov 11, 2014 4:22 pm

De Piaget? O-O Não é de faculdade, é uma série de 9 livros uheusheushueh (ainda não li)

Sim, eu tenho uma conta, mas ainda não coloquei nada lá. Não tenho tido tempo e, se eu for colocar algo lá, eu queria separar um dia para colocar tudo e ordenadamente, entende? Mas se você quiser eu posso usar ela para te passar os títulos que te chamaram a atenção...

SIM, EU LI<3 Foi por ela que eu achei o "Exilado dos Livros" que me ajudou a completar algumas séries que eu tinha incompletas (embora não dê para baixar nada lá e tals uehushe)
Ir para o topo Ir para baixo
http://surrium.tumblr.com/
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyTer Nov 11, 2014 6:49 pm

Eu olhei este exilados dos livros na faculdade, e nossa, o site em si já é uma fabrica de vírus, cheio de anúncios suspeitos, baixar o programa deles (que deve instalar uma centena daqueles programas suspeitos, que mudam a pagina inicial do Chrome, mudam o mecanismo padrão de busca, abrem um monte de propaganda em sites que normalmente não abririam, abrem sites suspeitos sozinhos, etc) para depois baixar o livro, necessitaria de uma visita ao técnico a cada visita ao site que eu fizesse. O pior é que teve vários livros no site que eu fiquei babando, como a serie Leviatã por exemplo.

Eu vou tentar ver as series que me interessam pelas imagens que vc postou, e depois peço para vc por email. Mais não sei se vai dar jeito. Vc pode ter livros a mais de uma serie que eu não tenha e não da para ver pelo nome da pasta, posso passar por uma pasta e não ver que é boa, ou passar pelo nomes de um autor e não ver que é o autor dakela serie que eu gostei com uma serie nova. Muitas coisas podem passar despercebida, mais eu vou tentar tirar o máximo destas imagens.

Vc so tem uma copia destes livros?Nussa, imagina se o pc quebra, vc perde tudo. Eu sugiro a vc colocar todos os seus livros em uma conta do Skydrive ou Google drive, que seja fechada ao publico, so vc tenha acesso, para caso aconteça algo com seu pc vc não perder os livros.

Ja me adicionou no Skoob?Adiciona la. Qualquer livro meu que queira é so olhar em "emprestados" e mandar uma pm em privado no Skoob, ou colocar um post aqui no fórum, com seu email, o nome do livro, da serie e do autor (tenho varias series com livros com nomes iguais, ou mesmo series com nomes iguais). Não fique acanhada quanto a quantidade que vai pedir, pode pedir quantos precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
PallomaVX

PallomaVX


Mensagens : 50
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 29

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyQua Nov 12, 2014 10:37 am

Tenho três cópias, (tirando mais duas em 7zip), uma no notebook, outras duas no hd externo (porque também é só isso que eu tenho suehushe)

O Exilado dos Livros eu só to usando para encontrar livros novos e depois baixá-los em outro site. Achei tão incrível e bem arrumado, tipo... queria um site com esse design seushuehs achei tão prático. Odeio ficar clicando e sendo redirecionada para outra página SÓ para ler a sinopse, tipo, trava tudo.
Mas eu tenho muito medo de clicar em alguma coisa lá suehsueh de experiência própria eu sei que, quando você clica em qualquer coisa em um site e abre uma outra página com propaganda.... tem merda ali seuhsuehs

Ah, mas qualquer coisa, se você quiser saber de alguma série que você não sabe quantos livros eu tenho (se é mais ou menos que a tua e tals) ou o autor, é só perguntar aqui ou por mp, sei lá... (eu acho que sou a única que entra aqui no fórum todos os dias suehsuehs).
Baixei mais alguns livros esses dias aí, e tenho muitos para organizar ainda, mas de 1.010 livros, provavelmente, não passa ainda.

(sim, te adicionei assim que entrei no skoobs euhsuehs)



EDIT: ACABEI de entrar no skoob e ver a mudança que fizeram no site... só eu achei ridículo e desnecessário? Vou demorar um tempo para me acostumar, odeio quando fazem isso do nada... Se fossem mudando ao poucos pelo menos... (mas já que não sei nada disso, é melhor nem falar shuehs)
(Ah, e os livros que tenho que organizar são esses: http://prntscr.com/55nu8t )
Ir para o topo Ir para baixo
http://surrium.tumblr.com/
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyQua Nov 12, 2014 1:54 pm

Vc achou pratico o Exilados?Mudou muito desde que eu olhei ele então, porque quando eu olhei, a unica coisa que ele fazia era redirecionara para lugares perigosos cheios de propaganda. Para baixar o livro, vc precisava baixar o gerenciador de downloads deles, para depois baixar o livro. Não precisa mais baixar nenhum programa do site para baixar os livros?


Ainda não consegui olhar o novo skoob direito, muito lag, muitos erro bad gateway, to olhando agora enquanto escrevo este post. Não sei quanto a vc, mais eu tava tendo uma centena de problemas com o skoob recentemente. Não so o básico como vc adicionar um amigo e o numero de amigos não aumentar e coisa assim, eram erros grande, como livros que não dava para adicionar, paginometro que não aumenta, problemas com cortesia etc. Parece que o problema dos livros que não dão para adicionar foi resolvido, mais o meu paginometro, que pelo que me consta eu li alguns livros e o paginometro não mudou, continua igual, se eu coloco algo novo, ele atualiza, mais o antigo creio que não foi contabilizado ainda.

Esse novo layout realmente traz muitos problema. Antes, dava para vc ver a pagina do livro, o livro na sua estante e o livro na sua estante versão rápida. Agora parece que so tem a própria pagina do livro, ja que o livro na estante teve suas funções diminuídas, alguns livros eram mal registrados, e portanto as duas versões diferentes de visualização do livro continham informações diferentes, e muitas vezes complementares, agora vai ser muito mais difícil descobrir o numero, autor e serie de alguns livros mal registrados. Não aparece mais as fotos dos autores na pagina do livro, as tags não estão funcionando, entre outras coisas, são tantas que nem da para comentar todas aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
PallomaVX

PallomaVX


Mensagens : 50
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 29

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyQua Nov 12, 2014 2:20 pm

Não, que eu saiba não, mas toda a vez que tu clica em qualquer coisa abre um monte de páginas de propaganda (por isso não confio), mas eu não baixo lá. O bom dele é que é só passar o mouse em cima da imagem do livro e já aparece a sinopse, por isso não é necessário clicar em nada, então uso isso para descobrir novos livros, mas baixar lá eu não baixo.

Um site que eu conheci hoje que me ajudou MUITO é esse aqui: http://leiturafacil.com/, muito bom, mas já que só dá pra baixar em epub (e eu particularmente não gosto de epub), eu uso esse para converter: http://www.epub-to-pdf.com/ Cara... facilitou minha vida em 10000 sueusheushe

EXATAMENTE, e agora os recados mudaram de lugar, demora mais para carregar as páginas e para adicionar um livro em "lendo" virou um caos, tenho que atualizar diversas vezes a página para ver que realmente foi adicionado. A impressão é que eles querem que o skoob se torne mais um facebook de leitores do que qualquer outra coisa, e eu não gosto de facebook, não gostei disso. Se o skoob me encher muito a paciência, vou acabar parando de mexer nele, sério...

Estou tentando fazer uma lista de livros que eu vou te pedir depois, mas as coisas estão complicadas porque eu não tenho paciência e sou muito agitada, então quando vejo que eu tenho uma série quase completa, que está faltando apenas um livro, ao invés de colocar na lista pra te pedir, eu começo a caçar na net até achar suehuhe acho que vou demorar um pouquinho ainda

(ah, e desconsidere aquela listinha pequena de livros que eu tinha que organizar, eu baixei um pac com mais de 4.000 livros, só pra ferrar a minha vida suehueh eu não penso muito nas coisas antes de fazer, pelo visto, agora to com 8gb de livros para organizar e/ou excluir --')
Ir para o topo Ir para baixo
http://surrium.tumblr.com/
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyQua Nov 12, 2014 2:49 pm

4 mil livros?Do que adianta se vc não sabe nada sobre eles?Não conhece o autor, não sabe se a serie está completa, se ainda sairão outros livros, se o autor tem outras series relacionadas, etc. Eu tenho muitos livros, mais sei praticamente tudo que preciso sobre eles, prefiro qualidade a quantidade. Eu baixo muita pouca coisa que sei que não vou ler, principalmente livros que estão ai bombando (ou clássicos importantes) e acho melhor guardar, caso futuramente decida ler.

Todos os livros que me interessaram la no Exilado eram exclusivos. Olhei la, tentei procurar em outros lugares e não achei. Aquele que falei antes, a serie Leviatã, eu tinha morrido de procurar antes, e assim que vi ele la procurei de novo porém não achei.

Não conhecia o leitura fácil, vou olhar da próxima vez que baixar livros.. Acho que é exatamente este conversor de epub  que eu uso, ele é realmente ótimo.

Quem é vc no Skoob?A Vex?
Ir para o topo Ir para baixo
PallomaVX

PallomaVX


Mensagens : 50
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 29

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyQua Nov 12, 2014 3:53 pm

Eu baixo de tudo porque vira e mexe eu tenho uma vontade ABSURDA de ler certo tipo de livro (mesmo que eu não goste), e aí as vezes procuro e... cadê? Não tenho, porque achei melhor não baixar...
Eu tinha lido certa vez, em um dos fóruns que você não consegue guardar links, ou algo assim, certo? Eu sou praticamente o contrário, eu sempre quero estar preparada para tudo, por isso tenho links de tudo que eu possa precisar em qualquer momento (mesmo que nunca entre), livros que eu talvez nunca leia, mas se eu sentir vontade eu terei para ler, revistas de artesanato que talvez eu nunca vá fazer, mas se sentir vontade, terei onde encontrar... eu não sei se isso se enquadra em um distúrbio psicológico, mas é possível que seja.
Ah, e outra coisa: nunca, NUNCA consigo fazer uma coisa só no computador. Por exemplo: ao mesmo tempo que estou escrevendo aqui pra você, estou pesquisando alguns dos livros que eu baixei no skoob, baixando os livros que faltam no minhateca e dando uma checada nas minhas pastas de livros no notebook, os organizando. Mesmo quando eu estou fazendo algo que exija concentração, como, por exemplo, ler, eu não consigo fazer somente isso, sempre tem que ter alguma coisa, senão eu fico inquieta e tenho que parar de ler...

Ah, essa parte não não "Do que adianta se vc não sabe nada sobre eles?Não conhece o autor, não sabe se a serie está completa" Todos os livros que eu escolho manter no meu computador para fazer parte da minha coleção eu pesquiso antes, tanto o autor, quanto a história, e avalio se eu vou precisar algum dia ou não para mantê-los. Nunca deixo livros que eu não tenha exatamente certeza. Mas isso não vale de muita coisa porque, além de todos os problemas que já tenho, eu tenho uma memória TERRÍVEL. Tipo... se eu estiver lendo um livro, eu vou saber tudo o que está acontecendo nele, mas se eu largar o livro e você me perguntar, eu não vou saber responder nada... se eu pegar o livro de novo, todas as informações voltam pra mim tipo... chega a ser sobrenatural e não dá pra explicar.
Quando se trata da minha coleção, as vezes tu pode me falar o nome de uma coleção e eu não me lembrar se eu tenho ou não, mas se eu ver a capa de um dos livros, ou o nome de um deles da coleção, algo vai clicar na minha cabeça gritando "AH! Eu tenho!"

Cara, nem dá pra tentar me entender kkkk
Leviatã? Tu ainda quer? Me fala os nomes dos livros da série que eu acho que consigo encontrar pra você... Inclusive, acho que achei


Hurum, eu mesma suehuseh Não liga pra cara de pamonha, cara, eu odeio tirar foto
Ir para o topo Ir para baixo
http://surrium.tumblr.com/
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyQui Nov 13, 2014 7:59 am

Citação :
e dando uma checada nas minhas pastas de livros no notebook, os organizando.

Nussa, vc tem 2 copias além do original, e arrumar cada uma separadamente, ou seja, vc arruma seus livros 3 vezes?Arruma em um só dispositivo e passa para os outros.

Citação :
eu tenho uma memória TERRÍVEL. Tipo... se eu estiver lendo um livro, eu vou saber tudo o que está acontecendo nele, mas se eu largar o livro e você me perguntar, eu não vou saber responder nada... se eu pegar o livro de novo, todas as informações voltam pra mim tipo... chega a ser sobrenatural e não dá pra explicar.


Sou igual a vc, a diferença é que não vou lembrar imediatamente do que se trata ao ver a capa, o nome do autor ou o titulo de um livro ou da serie. Agora estou relendo a serie Heróis do Olimpo para ler O Sangue do Olimpo porque não lembro mais de nada. Nos dois primeiros livros, eu fui relendo os anteriores, chegou no terceiro reli os anteriores, mais no quarto eu não reli o terceiro, nossa, fiquei boiando completamente por causa disso. Com minha memoria e a quantidade de livros que leio, antes de terminar um livro eu ja esqueci do seu começo.

Pelos menos até agora, a Trilogia Leviatã, de Scott Westerfeld tem 3 livros(redundante?Eragon era uma trilogia, pode haver um extra, etc): Leviatã: A Missão Secreta, Beemote: A Revolução e Golias: A Revelação. So achei eles no Exilados, mais isso faz uns 3 meses já que eu procurei.

Da uma olhada neste tópico - https://mafiadoslivros.forumeiros.com/t59p15-spoiler-permitido-magnus-chase-e-os-deuses-de-asgard - Fiquei discutindo com umas pessoas durante 1 semana porque elas achavam que para um livro ser bom, o autor tinha que começar a matar pessoas a esmo, basicamente, que o modo de escrita do autor era mais importante que a história. Este tópico explica bem os meus critérios de leitura.


Ir para o topo Ir para baixo
PallomaVX

PallomaVX


Mensagens : 50
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 29

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptySex Nov 14, 2014 5:40 am

Nem, eu faço assim: faço todas as modificações na pasta original (que fica no hd externo, porque meu notebook é positivo e eu tenho "problemas" com essa marca), depois, quando acho que já fiz modificações o suficiente (ou cansei de tanta pasta) eu excluo o conteúdo das outras duas e as substituo pelas novas. Fica bem mais fácil, mas cansa Zzz suehsuhe


MZS, se a minha memória fosse assim eu cortava minha cabeça fora, cara. Odeio, ODEIOOO ter memória ruim, porque sempre estou com a sensação de que estou esquecendo de algo (e geralmente estou) e não consigo escolher o que lembrar e o que não, tipo... as vezes eu me lembro de um pássaro que eu vi na varanda da casa do vizinho que eu encarei por um segundo na semana retrasada, mas não lembro de uma consulta médica que eu estou tentando marcar a semanas e >preciso< ir. Sério. Não dá pra ser natural saporra. suehsue
E sabe o que os médicos falam? Merda nenhuma. Cansei de médico seuhsue Mas enfim, a minha maior dificuldade acerca de leitura=memória (além das pessoas duvidando que eu li certo livro porque não me lembro do nome do personagem principal) é Agatha Christie, que eu, particularmente, amo.
Quantos personagens de nomes estranhos tem em cada livro dela? 20? 30? Tenho sempre que ter um bloco de notas no lado do notebook pra escrever o nome, sobrenome e parente de quem é o fulano e mesmo assim me perco.suehsue

CARA, são estes mesmos, mas só consegui achar os dois primeiros. To tentando convertê-los para pdf agora para te mandar a imagem, mas é este mesmo escritor (e não to conseguindo porque to na net do tablet, ou seja, chip, ou seja, exatamente no dia em que falei que entro todos os dias aqui, a minha internet foi cortada. Ou seja: foda, cara) e o último eu creio que vi em algum lugar, sério... Quando minha internet voltar eu te mando as imagens (e os livros) e tento procurar o ultimo para ti, ok?

Citação :
"...para um livro ser bom, o autor tinha que começar a matar pessoas a esmo, basicamente..."

Cara... suehuehusheushueuheus aí não, cara suehushe
Um livro bom não tem que ser uma chacina, só isso que devo dizer. As vezes uma morte aqui e outra lá ajudam na história em si, mas aqueles escritores que botam personagens que fazem merda nenhuma no livro todo para morrerem no final? Sinceramente, não gosto, mas não pararia de ler por causa disso...
Acho bobeira esse tipo de classificação, por assim dizer. Cada escritor tem seu modo de escrever. Se tu ler meus livros em andamento, vai ser muito difícil de tu dizer que o livro tal (de uma série) foi escrito pela mesma pessoa do livro tal (de oooutra série), não que eu escreva diferente em todos eles, mas é que cada um deles é uma realidade diferente, cada um deles pede uma coisa diferente, tal como eu (e ninguém) tem uma face só. Tem livros que >pedem< mortes para a história fazer sentido, e outros que pedem um final completamente feliz para ser bom, mas isso não dá a qualidade final a leitura toda
Mas é só minha opinião suehsuheushe
Ir para o topo Ir para baixo
http://surrium.tumblr.com/
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptySex Nov 14, 2014 7:38 am

Qualquer parte da serie já é útil, já estou acostumado a ir pegando elas em partes e levar alguns meses (ou anos) para conseguir o ultimo livro. Creio que em no máximo 1 semana eu estarei com tempo para começar a procurar livro novamente.

Dos nomes dos personagens do grupo principal até que eu me lembro bem, o meu problema são os acontecimentos do livro, fatos importantes (e a ordem em que eles aconteceram),nomes de personagens secundários ou que apareceram somente em uma cena, nussa, até a batalha final eu costumo me esquecer.

Tem toda razão. A discussão toda girava em torno de que a qualidade da escrita do Rick estava diminuindo porque ele matou um monte de gente na primeira serie, e na segunda ninguém morreu (não é spoiler, eu não li o livro ainda, mais... por favor, ele não ia matar um dos 7, todo mundo sabe disso, bom pelo menos é o que eu espero), e que o modelo dele baseado na mitologia estava esgotado sem ele sequer ter terminado o que ele propôs já ha 6 anos que ia fazer quando criou Kane no mesmo universo do Percy. Para eles, basicamente para um escrito ser bom, um livro ser bom ele teria que começar a escrever como esses velho da academia brasileira de letras e ganhadores do nobel de literatura, historias chatas, modos de escrever chatos, tragedias o tempo todo, etc, isso para eles é um escritor demonstrar evolução na escrita, e não criar uma história melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptySex Nov 14, 2014 11:13 am

minha memoria é bagunçada mesmo, como eu li HP devorando tudo e com a maioria dos livros ja na mão então eu não sei muito bem dividir eles, é tudo uma coisa só e misturada na minha cabeça hauahuh

ai li Olimpianos e mesmo espaçado entre os livros acontece a mesma coisa, me perco totalmente na ordem das coisas..
Ir para o topo Ir para baixo
PallomaVX

PallomaVX


Mensagens : 50
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 29

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptySáb Nov 15, 2014 4:22 pm

(nunca li hp, me crucifiquem , ainda quero ler, mas me dá uma preguiça quando penso que já sei o que vai acontecer...)

Citação :
Qualquer parte da serie já é útil
Cara, então vou te passar eles suehsuhe eu tava procurando aqui e acho que só tem esses três mesmo, mas sei lá né...
eu achei o terceiro livro, mas só consegui em inglês... (não sei se tu lê inglês), mas se quiser eu te passo. Em pt tem em lugar nenhum, pqp suehsuhe


Citação :
Tem toda razão. A discussão toda girava em torno de que a qualidade da escrita do Rick estava diminuindo porque ele matou um monte de gente na primeira serie, e na segunda ninguém morreu (não é spoiler, eu não li o livro ainda, mais... por favor, ele não ia matar um dos 7, todo mundo sabe disso, bom pelo menos é o que eu espero), e que o modelo dele baseado na mitologia estava esgotado sem ele sequer ter terminado o que ele propôs já ha 6 anos que ia fazer quando criou Kane no mesmo universo do Percy. Para eles, basicamente para um escrito ser bom, um livro ser bom ele teria que começar a escrever como esses velho da academia brasileira de letras e ganhadores do nobel de literatura, historias chatas, modos de escrever chatos, tragedias o tempo todo, etc, isso para eles é um escritor demonstrar evolução na escrita, e não criar uma história melhor.

(raro eu ouvir que tenho razão, levei até um susto ssuehsuhese)
Tem muitas pessoas que >fixam< na cabeça que um livro bom é o que tem isso, isso e isso e SÓ. Aí, eles começam a ler um livro que tem isso, isso e isso e, quando um dos "issos" desaparece da narrativa, a pessoa joga o livro pro ar e diz "mas que merda". Isso limita tanto uma pessoa sem ela perceber que sua lista de livros "perfeitos" ou "bons" cai pra um dígito.
Cara. Isso é tão frustrante.
Tem tanta coisa que pode ser considerada boa em um livro, por exemplo, a criação da personalidade dos personagens. Já percebeu que tem livros que todos os personagens agem da mesma forma? tipo... como se todo mundo pensasse igual e todo mundo concorda com todo mundo? Odeio.
e livros em que o personagem principal não cresce, não evolui. PQP. Odeio, a gente sempre fica na expectativa do personagem crescer, evoluir e tomar as rédeas na vida. NO MÍNIMO conseguir tomar uma decisão sozinho, mas aí chega o final e... merda ninhuma. Continua a mesma coisa das primeiras 3 páginas.
Mas também, já peguei livros em que os personagens mal tinham personalidade e o personagem principal não crescia nunca e a história era tão envolvente, que isso se tornou detalhe.
Ou seja, as vezes uma coisa compensa a outra, mas não existe isso de "pro livro ser bom tem que..."


EDIT:
Aqui os livros: http://minhateca.com.br/pallomavx/Documentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://surrium.tumblr.com/
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyDom Nov 16, 2014 8:15 am

Hehehehe, sem querer, sem perceber (ou talvez querendo, não sei), vc descreveu alguns problemas que tive com a primeira saga do mundo emerso. Um dos problemas é que a Nihal parece que não cresce, continua cometendo os mesmos erros, as mesma besteiras, sempre aquela história de "matar,matar,matar", parece até um zumbi, ela não cresce, não muda. Porém mesmo com todos os os problemas, eu larguei a segunda serie com medo de ver mais da morte idiota da Nihal, o mago velho (esqueci o nome dele), e a morte do duende(me esqueci o nome tb), ou seja, o problema está la, mais isso não torna o livro tão pior a ponto de ser impossível de ser lido.

Ainda pretendo terminar a 2 e a 3 series, mais minha lista de livros para ler de imediato esta imensa no momento, passou de OMG, eu não tenho nada para ler para, OMG, como eu vou ler isto tudo em questão de poucos meses so.

Vlw pelos livros, não tem problema ser em inglês. Posso até não ler o livro, mais sempre é bom ter a serie toda mesmo que eu não va ter paciência para le-la. Os únicos livros que li em inglês foram alguns extras de Lorien, porque são pequenos, até tentei ler o ultimo de Acampamento Shadow Falls, num ultimo ato de desespero, mais não consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
PallomaVX

PallomaVX


Mensagens : 50
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 29

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyDom Nov 16, 2014 8:40 am

Mas era exatamente do mundo emerso que eu estava falando O-O uheusheushe mas ao contrário de ti, eu to terminando o terceiro livro as guerras do mundo emerso agora, mas não estou muito empolgada para as lendas suheushe Mesmo com isso da Nihal e de ter (sério, literalmente, eu pulei da cadeira) me assustado com a morte de Nihal nas guerras, continuam sendo meus livros preferidos... cara, não sei o que é, se a Licia escreve bem mesmo ou se é merda em excesso na minha cabeça, mas amo demais o mundo emerso. (SOU A FAVOR DE UM RPG)

Citação :
passou de OMG, eu não tenho nada para ler para, OMG, como eu vou ler isto tudo em questão de poucos meses so

eu ri seuhsueshue sei como se sente

Mzs, pelo menos você consegue ler em inglês, já eu por outro lado seuhsuehsueh Leio até espanhol, mas inglês Zzz suhsuhe
Ir para o topo Ir para baixo
http://surrium.tumblr.com/
Arabela




Mensagens : 12
Pontos : 11
Reputação : -1
Data de inscrição : 18/11/2014
Idade : 29
Localização : cuiaba, mt

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyTer Nov 18, 2014 10:48 am

vim aqui só pra dizer que achei esse fórum(?) hoje a procura de algo sobre a triologia do kvhote e quase matei uns mentalmente aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptySex Nov 21, 2014 4:28 pm

to pensando em ler neuromancer, alguma opinião?
Ir para o topo Ir para baixo
PallomaVX

PallomaVX


Mensagens : 50
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 29

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptySex Nov 21, 2014 5:30 pm

Bem-vinda Arabela<3

Qual necromancer? Acho que já ouvi falar, mas não consigo lembrar de nada agora... tem algum link ou imagem ou sei lá?
Ir para o topo Ir para baixo
http://surrium.tumblr.com/
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptySex Nov 21, 2014 6:09 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptySáb Nov 22, 2014 8:09 am

Citação :
No futuro, existe a matrix

Parei aqui.....
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptySáb Nov 22, 2014 8:04 pm

why? hauhauh

é pela idéia ou pelo filme? porque ele que inspirou o filme me parece, ele é 74 ou 84 ou algo assim..


[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptySáb Nov 22, 2014 9:20 pm

A ideia, o filme, tudo. De qualquer forma, é tarde, o filme fez a ideia parecer ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyDom Nov 23, 2014 10:39 am

Thor II escreveu:
Citação :
No futuro, existe a matrix

Parei aqui.....

Pera que eu ainda não parei de rir


Acho que eu só não leria esse por ser um americano escrevendo sobre vida no Japão, mas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
PallomaVX

PallomaVX


Mensagens : 50
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2014
Idade : 29

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptySeg Nov 24, 2014 9:08 am

JennyMNZ escreveu:
Thor II escreveu:
Citação :
No futuro, existe a matrix

Parei aqui.....

Pera que eu ainda não parei de rir


Acho que eu só não leria esse por ser um americano escrevendo sobre vida no Japão, mas...

Tive que rir USHEUSHEUSHUE
Também sofri ímpetos de parar nessa parte, mas eu não costumo julgar muito assim... eu leria. Sinceramente. Mais por curiosidade do que por interesse, mas eu leria lucas
Ir para o topo Ir para baixo
http://surrium.tumblr.com/
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyQua Nov 26, 2014 9:51 am

hauha credo..
eu vou ler porque realmente me parece interessante.
Mas vai saber, o desventuras em série que todo mundo diz gostar eu achei muito chato..
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 EmptyQua Nov 26, 2014 9:59 am

Desventuras em Serie, um livro em que todo mundo se da mal o tempo todo, que começa com os protagonistas dizendo ao leitor que o livro será muito triste e muito chato e que é melhor ele para ali, realmente é uma boa dica, provavelmente a melhor parte do livro. Como se não bastasse, la está o filme, provavelmente muito fiel ao livro mostrando o quanto ele é triste e chato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando   Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
Ir para o topo 
Página 21 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Chats-
Ir para: