Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
Sugestões e opiniões - Página 2 EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
Sugestões e opiniões - Página 2 Vote_lcapSugestões e opiniões - Página 2 Voting_barSugestões e opiniões - Página 2 Vote_rcap 
Enrique E
Sugestões e opiniões - Página 2 Vote_lcapSugestões e opiniões - Página 2 Voting_barSugestões e opiniões - Página 2 Vote_rcap 
JennyMNZ
Sugestões e opiniões - Página 2 Vote_lcapSugestões e opiniões - Página 2 Voting_barSugestões e opiniões - Página 2 Vote_rcap 
Thor II
Sugestões e opiniões - Página 2 Vote_lcapSugestões e opiniões - Página 2 Voting_barSugestões e opiniões - Página 2 Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
Sugestões e opiniões - Página 2 Vote_lcapSugestões e opiniões - Página 2 Voting_barSugestões e opiniões - Página 2 Vote_rcap 
guigs
Sugestões e opiniões - Página 2 Vote_lcapSugestões e opiniões - Página 2 Voting_barSugestões e opiniões - Página 2 Vote_rcap 
lukinhas.killer
Sugestões e opiniões - Página 2 Vote_lcapSugestões e opiniões - Página 2 Voting_barSugestões e opiniões - Página 2 Vote_rcap 
lailag
Sugestões e opiniões - Página 2 Vote_lcapSugestões e opiniões - Página 2 Voting_barSugestões e opiniões - Página 2 Vote_rcap 
zedthunder
Sugestões e opiniões - Página 2 Vote_lcapSugestões e opiniões - Página 2 Voting_barSugestões e opiniões - Página 2 Vote_rcap 
PallomaVX
Sugestões e opiniões - Página 2 Vote_lcapSugestões e opiniões - Página 2 Voting_barSugestões e opiniões - Página 2 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Indique um Livro!!

 

 Sugestões e opiniões

Ir para baixo 
+12
lukinhas.killer
Mpallaoro
ghostbook
Romanov
walter montefusco
Enrique E
Thor II
lailag
7he_Gunslinger
guigs
andregobbi
mafia dos livros
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
lailag

lailag


Mensagens : 87
Pontos : 115
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 37

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyTer Dez 03, 2013 7:52 pm

Pessoal calma aí o.o
Tem tanta mensagem q nem sei por onde começar a ler haushaushuas
Enfim, pelo q vi, a maioria do pessoal aí tá apoiando que criemos aqui uma espécie de "biblioteca virtual", entendo a empolgação de vcs, porém, acreditem, vcs não tem noção do quão dificil é manter uma coisa dessas atualizada, com todos os links on e principalmente: o quão difícil é agradar a todos.
No momento não estaremos iniciando nada assim, principalmente porque não temos pessoal o suficiente para organizar e administrar tudo isso. Esse fórum msm levou quase 1 ano pra sair kkkkk
Sempre temos pessoas procurando por livros e para isso atualmente estamos contando com o pessoal da Mago dos Livros que vêm nos ajudando nesse quesito lá no facebook.
O fórum aqui ainda está em fase "beta" por assim dizer, iremos formulando-o aos poucos e em breve vamos procurar mais pessoas para nos ajudar nisso aqui tbm.
Tá todo mundo aqui tão empolgado q dá até orgulho *-*, mas aos poucos chegamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyQua Dez 04, 2013 7:33 am

Errta pessual sem noçao!
Voltem p a terra!!!
Hahaha

Mas so p constar q um topico de "troca de livros" sempre existiu (pelo menos no orkut) so q n foi muito bem pensado...o pessual jogava o link e ia embora...
Se pegar a ideia desse topico, e conseguir organiza-lo melhor, seria também muito bom...

N estou querendo jogar trabalho p cima dos adms e moderadores...
Somente ideias (assim como o assunto sugere)
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyQua Dez 04, 2013 7:55 am

Alias, uma coisa bem chatinha aki no forum q acredito q da p arrumar são as notificaçoes...
P poder ler, precisa entrar no meu perfil, clicar em notificaçoes e ae da para ler...
N tem como encurtar o processo? Colocando a barra de notificaçoes ja em cima? Sem precisar entrar no perfil?
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyQua Dez 04, 2013 8:09 am

Aqui para mim tem uma barra preta da Forumeiros no alto da pagina, seguido de uma caixa de Busca, depois Compartilhe: Face, Twiter,etc ai vem Bem Vindo Thor II e Notificações, terminando com uma seta para esconder esta barra.

Bom não da para ver todas elas, mais aparece para mim do jeito que vc quer que apareça para vc, pelo que entendi. So não da para apaga-las por esta barra, demora muito, ai sim tenho que ir no perfil, só que desativei esta chatice de aparecer uma notificação pra cada post em um tópico, enche e fica difícil ver coisas mais importantes e difíceis de notar que chegaram, ja que para ver se um topico tem post que vc não viu é so ver se ele ta laranja.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyQua Dez 04, 2013 8:21 am

Eh
No meu ipad n consigo abrir as notificaçoes e nem exclui-las...
So se for pelo perfil

Mas se você desativa as notificaçoes, entao você vai demorar p perceber c alguem solicitou amizade, n(?)
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyQua Dez 04, 2013 8:29 am

È, por esta barra é muito difícil dar fim em 50, 100 notificações, depois de vc excluir duas ou três tem que atualizar a pagina para excluir mais, isso deve ser algum tipo de bug, ai é mais rapido mesmo ir no perfil, esse erro da também aqui no meu Crome no pc, mais abrir as notificações abre tranquilo.

Eu desativei as notificações de Novo Post somente, para pode ver quando aparecerem coisas mais importantes como solicitações de amizade, que seriam escondidas pela avalanche de novos posts.
Ir para o topo Ir para baixo
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyQua Dez 11, 2013 10:44 am

No download do arquivo do semideus está aparecendo o guia de sobrevivência dos Kane.
Ir para o topo Ir para baixo
Mpallaoro




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2013

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyQui Dez 12, 2013 10:00 am

Vocês poderiam disponibilizar os e-books Os Últimos Dias de Lorien e Os Esquecidos (Pittacus Lore, Os Arquivos Perdidos). OBG.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyDom Dez 22, 2013 2:22 pm

Thor II escreveu:
Concordo com o Romanov que precisamos organizar neste fórum o máximo de livros infanto-juvenil em pdf que pudermos. Porém como bem colocou o Enrique, a especialidade da Mafia é o gênero literário infanto juvenil........


Aee thor/romanov

Nois q tava pensando em fze uma biblioteca digital, achei algo bacana

http://www.4shared.com/folder/XxiUgNqV/_online.html

Senha: viciadosemlivros

Axei isso num *blog depois d precurar o segundo livro da triologia milenium p baixar..

*( http://insustentaveleveza.blogspot.co.il/2013/01/envio-pasta-livros-4shared.html )
 king king 
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptySeg Dez 23, 2013 11:47 am

Ninguém merece esse protetor de links da add fly, odeio isso.

Não gostei muito dessa pasta não, a maioria dos livros ai ou são livros para a faculdade, ou são clássicos terrivelmente chatos, conta-se nos dedos os livros "padrão mafia", são realmente muito poucos e nenhuma novidade que eu tenha conseguido identificar ou livro que estivesse procurando sem achar.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyTer Dez 24, 2013 3:27 am

Thor II escreveu:
Ninguém merece esse protetor de links da add fly, odeio isso.

Não gostei muito dessa pasta não, a maioria dos livros ai ou são livros para a faculdade, ou são clássicos terrivelmente chatos, conta-se nos dedos os livros "padrão mafia", são realmente muito poucos

Qer abrir uma pasta nossa então?!
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyQua Dez 25, 2013 10:42 am

Pode ser, so nunca explorei muito o 4shared, nunca fui além da pesquisa básica e do download.
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyQua Dez 25, 2013 5:27 pm

alguém usa o dropbox?

eu usava muito quando ajudava num grupo de legenda, era bem mais simples do que um ficar enviando arquivo pro outro, como eram txt, 10 segundos as pastas/arquivos tavam todas atualizadas, e assim sempre que alguém colocar um livro novo ele atualiza pros outros pcs..
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyTer Dez 31, 2013 3:23 pm

Enrique E escreveu:
Thor II escreveu:
Ninguém merece esse protetor de links da add fly, odeio isso.

Não gostei muito dessa pasta não, a maioria dos livros ai ou são livros para a faculdade, ou são clássicos terrivelmente chatos, conta-se nos dedos os livros "padrão mafia", são realmente muito poucos

Qer abrir uma pasta nossa então?!

Da uma olhada nisso: https://pt-br.facebook.com/livrosempdf?filter=3

Msm qm n tm face consegue abrir
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyQua Jan 01, 2014 9:49 am

Até que eles tem uns livros bons, mais não é um acervo muito grande. Alguns livros que tentei baixar, abriu o zippy share, que além de não ser seguro, não consegui baixar o livro. Quando cliquei em' como baixar nossos livros', abriu uma imagem hospedada desnecessariamente em um lugar cheio de propagandas.

E o pior, quando tentei baixar O Ciclo do Graal, so tinha dois livros de quatro, o 2 e o 3, nem sinal do 1 e do 4. Somente um site de downloads muito incompetente comete um erro destes.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyQua Jan 01, 2014 10:11 am

Thor II escreveu:
Até que eles tem uns livros bons, mais não é um acervo muito grande. Alguns livros que tentei baixar, abriu o zippy share,  que além de não ser seguro, não consegui baixar o livro. Quando cliquei em' como baixar nossos livros', abriu uma imagem hospedada desnecessariamente em um lugar cheio de propagandas.

E o pior, quando tentei baixar O Ciclo do Graal, so tinha dois livros de quatro, o 2 e o 3, nem sinal do 1 e do 4. Somente um site de downloads muito incompetente comete um erro destes.

Errta exigencia!!

Eles postaram q o google drive andou tirando uns links deles e q estão precurando um novo servidor..
Mas tudo bem. Axu q vamos fazer um nosso então.
So m da um tempinho q eu entro com você nessa
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyQua Jan 01, 2014 12:29 pm

Eu poderia colocar todos meus arquivos online facilmente, eu so não sei como criar pastas publicas no sky drive ou google drive, meu único impedimento no momento é este.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptySex Jan 03, 2014 7:19 am

Thor II escreveu:
Eu poderia colocar todos meus arquivos online facilmente, eu so não sei como criar pastas publicas no sky drive ou google drive, meu único impedimento no momento é este.
E o 4shared?! Question 
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptySex Jan 03, 2014 9:20 am

Cara, é o que digo sempre, quanto mais limpo o site onde os livros forem colocados, melhor, e o 4shared é lotado de propaganda, o que para mim é sinal de insegurança, além de que não é necessariamente fácil fazer download no 4shared, sem contar a chance de ter seu arquivo retirado por ferir direitos autorais.

No sky drive ou o google drive, são locais mais fáceis de fazer o download, sem propagandas sendo que as que existem são cem por cento seguras, e creio eu que nada é apagado por ferir direitos autorais, ou se é apagado pelo menos o link não continua aparecendo na busca e dando como quebrado quando entramos nele.
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 8:53 am

eu usava o 4shared mas justamente por zica de direto autoral minha conta foi bloqueada, só eu posso baixar minhas coisas Razz

mas uso o mediafire, também..

Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptySáb Jan 04, 2014 1:44 pm

Ta
N curto o google drive pois é ruim p o tablet...
Mas topo tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Roger da Mafia

Roger da Mafia


Mensagens : 13
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 27

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyTer Jan 14, 2014 7:11 pm

Nossa deu trabalho ler tudo! Ufa!
Ir para o topo Ir para baixo
Roger da Mafia

Roger da Mafia


Mensagens : 13
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 27

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyTer Jan 14, 2014 7:15 pm

Alias vocês não tem noção do que é organizar um acervo de livros, tenho um acervo com milhares de livros, no PC organizados em ordem alfabética com além de ta quase tudo upado no Mega e tem o Box de reserva caso o Mega seja excluído por causa de direitos autorais deu um trabalho dos inferno arrumar, tudim e ainda dá(rsrsrsrrsrsr esse povo não para de lançar livros) o que é bom, mas dificulta meu trabalho! Mas ainda falta muita coisa lá to com 5 Gigas de livro e toda vez que olho tem mais livros para colocar é muito trabalhoso como eu disse!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 3:02 am

Roger da Mafia escreveu:
..mas dificulta meu trabalho! Mas ainda falta muita coisa lá to com 5 Gigas de livro e toda vez que olho tem mais livros para colocar é muito trabalhoso como eu disse!!!!


N estou negando q é duro... Mas...
Qando c trabalha sosinho, tudo é mais dificil... Basketball Basketball 
Ir para o topo Ir para baixo
Roger da Mafia

Roger da Mafia


Mensagens : 13
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 27

Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 EmptyQua Jan 15, 2014 6:15 am

Dá uma olhadinha na pasta que atualmente é a mais completa que tenho online no pc tem mais, mas tem upar e organizar pois tenho alguns ebooks que não coloquei em ordem alfabética ainda! https://mega.co.nz/#F!1IhwgLgb!Pqk1nl8c4C5wx70XGANZNw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões e opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões e opiniões
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Chats-
Ir para: