Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
Sugestões e opiniões - Página 3 EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
Sugestões e opiniões - Página 3 EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Sugestões e opiniões - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
Sugestões e opiniões - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Sugestões e opiniões - Página 3 EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
Sugestões e opiniões - Página 3 EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
Sugestões e opiniões - Página 3 EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
Sugestões e opiniões - Página 3 EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
Sugestões e opiniões - Página 3 EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
Sugestões e opiniões - Página 3 Vote_lcapSugestões e opiniões - Página 3 Voting_barSugestões e opiniões - Página 3 Vote_rcap 
Enrique E
Sugestões e opiniões - Página 3 Vote_lcapSugestões e opiniões - Página 3 Voting_barSugestões e opiniões - Página 3 Vote_rcap 
JennyMNZ
Sugestões e opiniões - Página 3 Vote_lcapSugestões e opiniões - Página 3 Voting_barSugestões e opiniões - Página 3 Vote_rcap 
Thor II
Sugestões e opiniões - Página 3 Vote_lcapSugestões e opiniões - Página 3 Voting_barSugestões e opiniões - Página 3 Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
Sugestões e opiniões - Página 3 Vote_lcapSugestões e opiniões - Página 3 Voting_barSugestões e opiniões - Página 3 Vote_rcap 
guigs
Sugestões e opiniões - Página 3 Vote_lcapSugestões e opiniões - Página 3 Voting_barSugestões e opiniões - Página 3 Vote_rcap 
lukinhas.killer
Sugestões e opiniões - Página 3 Vote_lcapSugestões e opiniões - Página 3 Voting_barSugestões e opiniões - Página 3 Vote_rcap 
lailag
Sugestões e opiniões - Página 3 Vote_lcapSugestões e opiniões - Página 3 Voting_barSugestões e opiniões - Página 3 Vote_rcap 
zedthunder
Sugestões e opiniões - Página 3 Vote_lcapSugestões e opiniões - Página 3 Voting_barSugestões e opiniões - Página 3 Vote_rcap 
PallomaVX
Sugestões e opiniões - Página 3 Vote_lcapSugestões e opiniões - Página 3 Voting_barSugestões e opiniões - Página 3 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Indique um Livro!!

 

 Sugestões e opiniões

Ir para baixo 
+12
lukinhas.killer
Mpallaoro
ghostbook
Romanov
walter montefusco
Enrique E
Thor II
lailag
7he_Gunslinger
guigs
andregobbi
mafia dos livros
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Sugestões e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 3 EmptyQua Jan 15, 2014 6:36 am

Roger da Mafia escreveu:
Dá uma olhadinha na pasta que atualmente é a mais completa que tenho online no pc tem mais, mas tem upar e organizar pois tenho alguns ebooks que não coloquei em ordem alfabética ainda! https://mega.co.nz/#F!1IhwgLgb!Pqk1nl8c4C5wx70XGANZNw

Hm...
N vai dar.
N consigo abrir no meu tablet!!
... elephant 
Ir para o topo Ir para baixo
Roger da Mafia

Roger da Mafia


Mensagens : 13
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 27

Sugestões e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 3 EmptySex Jan 17, 2014 8:29 am

Realmente não abre em dispositivos da Apple, e no android só com o APP! O criador disse não confiar na Apple!
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Sugestões e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 3 EmptySáb Jan 25, 2014 12:48 pm

Tenho 89 "amigos" aki na mafia.
Por outro lado, tenho 129 "pendentes", ou seja, q ainda nem confirmaram, e nem ignoraram minha solicitaçao de amizade.
Chequei com alguns, e varios responderam q nem perceberam q tinha uma solicitaçao. Outros falaram, q demorou p aceitarem por n saberem usar o forum.(em ambas respostas eu fico me perguntando qual é o nivel em informatica q a galera tem) E claro, varios e varios ainda nem responderam minha msgm. Acredito qe estes, afinal, tenham feito uma conta e nunca usado ela podendo facilmente ter esquecido o Loggin & Senha.
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Sugestões e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 3 EmptySeg Jan 27, 2014 9:57 am

Eu tenho aqui os livros dos Legados de Lorien que estavam faltando. Os Esquecidos e Os Últimos dias de Lorien. Não sei se realmente o são, mais parece que é a versão oficial dos arquivos, que um site chamado Le Livros disponibilizou e colocou seu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Sugestões e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 3 EmptyQua Mar 26, 2014 10:11 am

tipo, a gente tem nosso nick que é nosso loggin, acho que nosso loggin poderia ficar oculto e termos a opção de colocarmos um apelido e apenas o apelido ficaria visível para outros usuários.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Sugestões e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 3 EmptyQua Mar 26, 2014 12:53 pm

realmente fica meio inutil a opcao de apelido no momento em q se ve o nome do loggin

acaba confundindo as vezes

o mais facil seria n ter a opcao de apelido, assim sendo todos chamariam o outro pelo loggin


mas por outro lado n tem logica fazer isso, ja q o loggin pode ser um absurdo d nome e numeros (algo qe n falta por aki no forum)

portanto, acho q esta muito bom como qe esta agora
(a opcao de ocultar loggin seria boa, mas n acho q existe isso num forum...)
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Sugestões e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 3 EmptyQua Mar 26, 2014 3:00 pm

Sim, mas qual o problema de eu querer que nas minhas mensagens não aparece meu nome, mas por exemplo isso (((d(-_-)b))) W.O? eu preferiria que o loggin ficasse oculto, no nya fanfic é assim.
Ir para o topo Ir para baixo
zedthunder

zedthunder


Mensagens : 54
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 34
Localização : Rio Maria - Pará

Sugestões e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 3 EmptyQui Mar 27, 2014 7:35 am

concordo com o (((d(-_-)b))) W.O também acho que seria legal
Ir para o topo Ir para baixo
andregobbi

andregobbi


Mensagens : 13
Pontos : 16
Reputação : -1
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 38

Sugestões e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 3 EmptySeg Abr 21, 2014 9:26 pm

Caros Mafiosos,

Apesar de ter cadastro aqui ja faz um tempinho, so agora estou com mais disponibilidade para participar mais das conversas.

Sugiro que os admins criem um grupo no whatsapp e adicionem o pessoal. O que acham?

Podem me add: 8296573905 Andre Gobbi
Ir para o topo Ir para baixo
Fbshow




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 49

Sugestões e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Parabéns, Roger da Mafia   Sugestões e opiniões - Página 3 EmptySáb Abr 26, 2014 9:40 am

Cara (Roger da Mafia), o teu acervo é fantástico. Sou meio estressado com organização (na verdade odeio procurar as coisas e não encontrar). Não sou o "senhor organizado", mas sei que isso dá uma baita dor de cabeça; você gasta tempo para colocar em ordem, mas ganha muuuuuuuito no futuro e evita dor de cabeça. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões e opiniões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e opiniões   Sugestões e opiniões - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões e opiniões
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Chats-
Ir para: