Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Vote_lcapSugestão de Livros para Tradução - Página 4 Voting_barSugestão de Livros para Tradução - Página 4 Vote_rcap 
Enrique E
Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Vote_lcapSugestão de Livros para Tradução - Página 4 Voting_barSugestão de Livros para Tradução - Página 4 Vote_rcap 
JennyMNZ
Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Vote_lcapSugestão de Livros para Tradução - Página 4 Voting_barSugestão de Livros para Tradução - Página 4 Vote_rcap 
Thor II
Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Vote_lcapSugestão de Livros para Tradução - Página 4 Voting_barSugestão de Livros para Tradução - Página 4 Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Vote_lcapSugestão de Livros para Tradução - Página 4 Voting_barSugestão de Livros para Tradução - Página 4 Vote_rcap 
guigs
Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Vote_lcapSugestão de Livros para Tradução - Página 4 Voting_barSugestão de Livros para Tradução - Página 4 Vote_rcap 
lukinhas.killer
Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Vote_lcapSugestão de Livros para Tradução - Página 4 Voting_barSugestão de Livros para Tradução - Página 4 Vote_rcap 
lailag
Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Vote_lcapSugestão de Livros para Tradução - Página 4 Voting_barSugestão de Livros para Tradução - Página 4 Vote_rcap 
zedthunder
Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Vote_lcapSugestão de Livros para Tradução - Página 4 Voting_barSugestão de Livros para Tradução - Página 4 Vote_rcap 
PallomaVX
Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Vote_lcapSugestão de Livros para Tradução - Página 4 Voting_barSugestão de Livros para Tradução - Página 4 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Indique um Livro!!

 

 Sugestão de Livros para Tradução

Ir para baixo 
+38
silversonic
camafeu
bbvampira
Mariana Caldas
Andressa Vannuccini
claju
Márcia Prates
Lazarozinho
juliacor
Riansemideus
guigs
Lucasfeteixeira
harumi_13
gowen182
PaolaADL
Ericles Sousa
vanessa.lima.3726
Netonovais16
lailag
walterottilio
Lehcki
narjara
brazfilho
7he_Gunslinger
Dark Avathar
Romanov
tmsantana
ghostbook
Adrieli.Gabriel
JennyMNZ
Saphyra
lukinhas.killer
Alluap
AndreFelipe23
Thor II
Higor Marcello
Enrique E
andregobbi
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
PaolaADL




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2014

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptySáb Ago 23, 2014 11:00 am

andregobbi escreveu:
Gostaria de sugerir os seguintes livros para tradução:

AngelFall (Penryn & the End of Days, #1) Susan Ee
World After (Penryn & the End of Days, #2) Susan Ee

ps: se quizerem criar um tópico para organizar essas sugestões, pode trancar/excluir este.

World After por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptySáb Ago 23, 2014 6:14 pm

Alguém aqui sabe se os próprios membros podem iniciar traduções sem a supervisão de um moderador???
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyDom Ago 24, 2014 5:07 am

podem (eu acho), tipo nada impede alguém de traduzir algo ne? depois é só mandar pros moderadores, se eles quiserem usar...
Ir para o topo Ir para baixo
gowen182




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 34

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptySex Set 26, 2014 2:04 pm

Gostaria de sugerir o livro Vampiratas 4 - Coração Negro do Justin Somper.
Não consigo encontrar a versao digital nem pra comprar. Obrigado!!

Como faço pra baixar os livros já traduzidos?? Onde consigo encontrá-los??
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyTer Set 30, 2014 8:45 pm

Gowen, os livros do acervo da máfia você encontra na seção de Downloads

https://mafiadoslivros.forumeiros.com/c3-downloads

É uma parte privada do fórum, então você só vê se tiver efetuado o login.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
bbvampira




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 32
Localização : Fortaleza-CE

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyQua Out 08, 2014 7:22 am

Eu gostaria que os livros da Dianne Sylvan, os volumes 3 e 4 da coleção Shadow World fossem traduzidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lazarozinho

Lazarozinho


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2014

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyQua Out 15, 2014 3:47 pm

olá sou novo aqui por favor eu procurei em varios sites e não consigo encontrar o 11° livro da saga house of night " Revelada" com tradução e o livro ja lançou faz muuito tempo se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyQua Out 15, 2014 3:57 pm

Deixa o email que eu mando para vc.

Citação :
Alguém aqui sabe se os próprios membros podem iniciar traduções sem a supervisão de um moderador???

Claro que podem, que vai nos Impedir? Se é um grupinho especifico que traduz e revisa a maior parte, que traduz mais rápido, nada impede que este certo grupinho decida traduzir algo. Mais fica faltando depois a pós produção, revisão geral e uma series de outras coisas, que não são tão essenciais assim se não tiver, e muitas vezes como ja vimos em traduções anteriores da Mafia, passa muita coisa despercebida nesta parte do processo. E fica faltando decidir depois se ira levar o selo da Mafia, porém levando em conta que a Mafia colocou o selo em O Sangue do Olimpo somente por terem sido os primeiros a achar o ebook (não se se foi eles que comparam, se foi, ai sim que algum motivo de ter colocado o selo), eles vão querer o selo numa tradução independente dos membros tb.

Uma tradução feita sem toda a burocracia dos moderadores pode até ir mais rápido, sem divulgação excessiva para pessoas que não ajudam(facebook), pessoas demorando uma semana para traduzir 3-7 paginas, não conseguindo e pedindo mais tempo, ou seja, aquilo que eu sempre critiquei da Mafia ficar trancando capítulos com pessoas que não traduzem e demorando para repassa-los para quem traduz, etc. Mais isso claro, dependeria muito do empenho deste grupo reduzido que porém traduz mais rápido, melhor e com mais interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
harumi_13




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2015

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptySex Mar 27, 2015 11:03 am

Olá! Eu sou nova por aqui.
Gostaria de dar uma sugestão de livro: kartografy por kamila shamsie

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasfeteixeira




Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2014

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptySeg Mar 30, 2015 9:47 pm

Eu apoio a ideia de traduzir the princess and the queen do GRR Martin
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasfeteixeira




Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2014

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptySeg Mar 30, 2015 9:48 pm

Eu adoraria hahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptySáb Abr 04, 2015 4:16 pm

já foi traduzido, não tenho aqui, mas existe
Ir para o topo Ir para baixo
Riansemideus




Mensagens : 2
Pontos : -2
Reputação : -4
Data de inscrição : 05/04/2015

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyDom Abr 05, 2015 11:34 am

Eu sugiro a tradução do livro Justin Bieber - Primeiro Passo Para A Eternidade: MINHA HISTORIA é certeza que muitos fãs vão baixar obrigado pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
juliacor




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2013

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyDom maio 10, 2015 8:54 pm

olaaaaaaa!!!
tenho uma sugestão para tradução!! e o ultimo livro da saga Revelações de Riyria: Heir of Novron!!
muito, muito muito bom os livros!!
se pegarem pra traduzir eu ficaria extremamente grata! rsrs bjus mil!
Ir para o topo Ir para baixo
Lazarozinho

Lazarozinho


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2014

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyQua Jun 17, 2015 10:58 am

Por Favor gostaria que traduzissem o último livro da trilogia Dark Elite da Chloei Neill O nome é Charmfall e se possível tbm traduzam o livro 4 da saga Dark Academy chamado Lost Spirits
Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Márcia Prates

Márcia Prates


Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2015

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Traduzir livro   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyDom Jul 05, 2015 4:56 pm

Vocês poderiam traduzir o livro: James Potter and the Morrigan Web?
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
claju




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/07/2015

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyQua Jul 22, 2015 1:53 pm

Vocês poderiam traduzir o livro End Of Days (Trilogia: Penryn and end of days)?
Ir para o topo Ir para baixo
Andressa Vannuccini

Andressa Vannuccini


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2015
Idade : 27

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyQua Jul 29, 2015 11:22 pm

Sr. Ardiloso Cortês
Death Bringer, poderiam traduzir?
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Caldas

Mariana Caldas


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2015

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyTer Set 08, 2015 9:59 am

Ola, voces podem traduzir a continuação da série Never Sky, os livros são Through the Ever Night – Under the Never (livro 2) e Under the Never Sky III - Into the Still Blue - Veronica Rossi.

A editora não vai mais lançar a continuação da série.
Tenho esses dois em pdf em ingles
Ir para o topo Ir para baixo
bbvampira




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 32
Localização : Fortaleza-CE

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyQua Set 30, 2015 7:02 am

Eu gostaria de ter os livros 3, 4 e 5 da Dianne Syvan na tradução
Ir para o topo Ir para baixo
camafeu




Mensagens : 2
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/09/2014

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptySáb Jan 16, 2016 8:14 pm

Quero sugerir para tradução os livros do Lee Child, "61 horas" e outros.
Ir para o topo Ir para baixo
silversonic




Mensagens : 6
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 42
Localização : Parnamirim/ RN

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: A nova série da Trudi Canavan   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptySeg Mar 07, 2016 7:11 am

A série que é continuação do Clã dos Magos, acho que chama Traitor Spy
Ir para o topo Ir para baixo
Dessa224




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2016
Idade : 24
Localização : Pernamuco

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptySex maio 06, 2016 8:44 pm

Eu gostaria de sugerir a serie de Bella Forriest- Shade of Vampire...
quero muito ler o 2 livro, Sombra de Sangue:(
Se alguém tiver a serie toda em português me mande, por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
ligiaoliveira




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2015

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptyTer Jun 07, 2016 10:25 pm

Boa noite

Tem algum grupo de tradução que está traduzindo As lendas de Yelena Zaltana- Maria V Snyder? Pois só tem traduzido até o 3º livro,  nos EUA já será lançado o 6 ou 7, e também as outras séries dessa autora. Uma das melhores histórias que acompanhei.

Desde já agradeço a atenção!!
Ir para o topo Ir para baixo
SolangeAP




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/05/2018

Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Esperança    Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 EmptySex maio 11, 2018 2:27 pm

Olá meu nome é Solange e comprei dois livros da autora Charlaine Harris,Visão do Além e Surpresa do Além,quando comprei e descobri que tinha sequencia,voltei a loja para comprar os outros que faltavam, me disseram que só,Um Frio do Além,estaria disponível para venda,pois o outro,O Segredo do Além,não foi lançado pela editora. Qdo mandei email para a editora perguntando isso,me disseram que não irão lançar o último livro. Minha pergunta é se vcs poderiam fazer a tradução deste livro, para que eu e outras pessoas saibam o final do livro. Desde já,obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de Livros para Tradução
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão (whatsapp)
» Livros do Lee Child
» Doaçoes Voluntarias de Livros
» Espaço para divulgação de suas obras
» Partilhando de PDFs e Link

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Chats-
Ir para: