Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Vote_rcap 
Enrique E
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Vote_rcap 
JennyMNZ
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Vote_rcap 
Thor II
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Vote_rcap 
guigs
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Vote_rcap 
lukinhas.killer
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Vote_rcap 
lailag
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Vote_rcap 
zedthunder
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Vote_rcap 
PallomaVX
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Indique um Livro!!

 

 [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo

Ir para baixo 
+20
DaviDS
AlienadoLD
Arabela
PJforever
Oliver/Arrow
Enrique E
Jessica Rhuana
walterottilio
Adrieli.Gabriel
Eldermask
thegabibarbosa
lyon0
Eddy
rodrigostoll16
Thor II
Agatha.cps
guigs
silversonic
henrique amyuni
zedthunder
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptySáb Nov 29, 2014 11:10 am

Caso com divindade?So consigo pensar em Apolo, ainda assim, depois de precisar dos semideuses duas vezes em menos de uma década, não creio que Zeus permitiria este tipo de coisa.Com um mortal tudo bem, mais um semideuses? Seria como jogar sal na ferida. Além do mais, como vc disse, seria apenas um caso, o que queremos ver é um namorado fixo para a Reyna.


Última edição por Thor II em Dom Nov 30, 2014 9:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyDom Nov 30, 2014 8:09 am

a para ne? vc acha realmente que nenhum semideus jamais teve um caso com algum deus?
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyDom Nov 30, 2014 9:55 am

Claro que teve, mais foque nos dois pontos principais, Zeus não permitiria após precisar tanto dos semideuses em um período tão curto de tempo, e ainda assim seria só um caso, e isso nunca termina bem para a parte mortal. Lembre-se da mãe do Jason e da Thalia e do próprio pai da Reyna, caso aconteça não vai ser bonitinho que nem Sadie e Anúbis/esqueci o nome do cara.

Alias, tecnicamente foi isto que aconteceu com a Mãe do Frank não foi?Eu sugiro fortemente que o Frank e a Hazel não tenham filhos, porque se o Frank teve este problema todo da madeira com o poder de Poseidon de milhares de anos atrás e sendo filho de Marte, o filho dele e da Hazel deve ser pior ainda tendo o poder de Poseidon e sendo neto de Marte e Plutão.
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyDom Nov 30, 2014 3:33 pm

quem sabe?talvez o choque faça ela perceber que não precisa de um homem para ser feliz e tal, o que não mata fortalece, ela talvez perceba que ela vai salvar ela mesma... mas enfim, não tenho como saber.

cara, o filho do Frank e da Hazel que com certeza eles vão ter, só que nunca veremos em um livro, séria um demônio, tudo deu a entender que o poder do frank é hereditário... com o sangue de marte e plutão para colocar por cima... caramba '-'

se pararem para pensar, durante toda a história deve ter tido um punhado de super legados apelões, pq é ilógico que filhos de deuses não casem entre si, uma vez que eles passam tanto tempo juntos, séria fácil se apaixonar e tal, isso nunca foi muito explorado, semideuses com heranças de vários deuses e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyDom Nov 30, 2014 6:39 pm

Talvez só herde o do pai Question
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptySeg Dez 01, 2014 10:54 am

Esquece esta história de profecia, de salvar a si mesma, não to falando disso, to falando só de ela ter um namorado, afinal, ela ta desesperada para arranjar um, ta atirando para todo lado, está claro que ela não quer virar uma solteirona para sempre.

Ficou claro que o poder de Frank é uma exceção, que poderes de semideuses não costumam passar muitas gerações adiante, o poder de mudar de formar ter passado de geração em geração durante 3 mil anos até chegar a Frank foi uma exceção, suponho que poderes geralmente não devam passar dos netos, e provavelmente enfraquecendo a cada geração. No acampamento meio sangue não existe legados, todos são filhos diretos de deuses, e no acampamento Júpiter parece que só existe legados, que muito poucos são filhos direto de deuses, e mesmo entre estes poucos filhos diretos só um numero ainda mais reduzido tem algum poder, e como eles são um exercito, o numero destes poderes que mostra alguma utilidade é mais reduzido ainda. Se são tão poucos os filhos de deuses que tem poderes uteis no acampamento Júpiter, entre os legados então....

Outro motivo para semideuses e deuses não se casarem(além do fator obvio de deuses não se casarem com mortais) é porque os semideuses já conhecem os deuses, sabem que uma coisas dessas só pode dar em merda.
Ir para o topo Ir para baixo
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyTer Dez 02, 2014 10:32 am

A impressão que eu tive é que a chance de um legado herdar os poderes não é tão pequena, mas talvez haja uma regra que limite os poderes para um tipo( o do Frank não é dele ser descendente) ou talvez ao estilo romano só herde o do pai(só era-se da genes do pai)
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyTer Dez 02, 2014 10:43 am

Não entendi essa do "o do Frank não é dele ser descendente".

Se fosse assim, so herdar o do pai, quem tem a mãe como deusa não teria poder nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyTer Dez 02, 2014 4:41 pm

Eu realmente estou especulando, mas quanto alguém era filho de dois gens diferentes ele pertencia apenas à do pai(a crase está certa? Question )
A do Frank é que o poder dele foi uma benção do avô do cara original, e não algo que veio por ele ser filho de Poseidon.
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptySáb Dez 06, 2014 10:41 am

tipo acredito que não haja um limite no número de gerações, olha o octavian que no fim podia ver o futuro, acho que se a criança nasce com algum poder do tetratetratratarara avô ou avó vai na sorte, olha o frank, ele era descendente de netuno, mas o único poder dele era mudar de forma, ele n tinha tudo... saca? mas n muda o fato de que seria apelão dependendo a combinação resultante.
Ir para o topo Ir para baixo
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptySeg Dez 08, 2014 1:34 pm

Não é certo se o Octavian podia ver o futuro...
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyQui Dez 25, 2014 11:49 pm

Hm...
Complexo memu
Cipa nem o Rick n sabe
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptySex Dez 26, 2014 3:36 am

no ultimo livro o octavian fala "minhas visões estão núbladas" por causa do negocio do oraculo, acho que ele podia, mas não tão bem quanto a rachel, se ele não pudesse ele teria desde o começo inventado uma mentira, mas o que ele disse bateu com o negocio da piton
Ir para o topo Ir para baixo
Arabela




Mensagens : 12
Pontos : 11
Reputação : -1
Data de inscrição : 18/11/2014
Idade : 29
Localização : cuiaba, mt

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyTer Dez 30, 2014 8:34 pm

tenho um palpite sobre a questão do legado, alguem entende sobre genetica aqui? acho que funciona como algumas heranças geneticas exemplo calvice, o gene da calvice seria como o legado ou os poderes digamos que seja Ax esse gene funciona de forma recessiva para ele ser "forte" o suficiente para transparecer no individuo precisa de dois genes Ax, se for apenas Ax A ou Ax a e vice versa ele funciona apenas como portador, por isso que em alguns casos esse gene se perde na linhagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Arabela




Mensagens : 12
Pontos : 11
Reputação : -1
Data de inscrição : 18/11/2014
Idade : 29
Localização : cuiaba, mt

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyTer Dez 30, 2014 8:45 pm

pera, acho que me confundi sobre a calvice mas a minha limha de raciocinio é essa mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
AlienadoLD




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2015

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyQua Jan 14, 2015 10:53 am

Ja li todos os 10 livros 3x, e como muitos tb concordo com o fato do livro ter sido muito apressado provavelmente por pressado da editora, mas nao posso apenas criticar, a historia foi boa conseguiu captar a essencia e os problemas de cada personagem, a batalha final, deuses e herois juntos contra os gigantes foi emocionante, sem falar da luta dos dois acampamentos (Jupiter e Meio Sangue) contra  gaia, apesar de tudo achei o final um pouco fraco, pois o autor fez oq sabe de melhor deixar a gente com curiosidade, afinal quem nao esta se perguntando... o que aconteceu com o leo apos salva calipso, os acampamentos vao viver em paz, percy e annabeth vao continuar juntos? e o nico vai voltar para as sombras?

sao duvidas que nao devem ser respondidas tão cedo afinal e a curiosidade sobre elas q da asas para nossa imaginação criar o nosso proprio final. study
Ir para o topo Ir para baixo
DaviDS

DaviDS


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/03/2015

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyQui Mar 12, 2015 12:10 pm

Cara, eu realmente não quero ser o Hater da parada mas venhamos e convenhamos... este foi o livro mais fraco de todas as sagas do Rick.
Até pq acho q o q todos esperavam era no mínimo uma batalha do nível do Ultimo Olimpiano... algo realmente épico, algo digno dos Olimpianos e a batalha no livro é meio broxante...
e mesmo com tudo isso ainda tivemos alguns ponto legais, como os capítulos da Reyna e do Nico, que mudaram a ótica de muitos fãs a respeito destas personagens q sempre foram muito pouco explorados e envolvidas em muito mistério. E a forma q eles foram desmistificados foi muito boa... porem msm com tudo isso ainda acredito q este foi o livro mais fraco d toda a saga... O q me deixa um pouco chateado... espero q vejamos novamente estes personagens em breve e q eles tenham um final mais digno kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptySeg Mar 16, 2015 4:25 pm

Aparentemente eu sou a única que não esperava uma luta final no nível da Batalha de Manhattan... ¯\_(ツ)_/¯
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
henrique.colaco.73

henrique.colaco.73


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2015

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyTer Mar 17, 2015 10:50 am

Olá é minha primeira vez aqui e quis responder esse tópico.
Na boa eu me senti frustrado com o ultimo livro, talvez por esperar um desfecho melhor para toda essa história que foi fantástica.
Como já foi falado aqui gostei do que Rick mostrou sobre Nico e Reyna.
Fiquei de cara com a forma que Percy e Annabeth foram mostrados nesse livro, única possível explicação que acho é que tudo que eles passaram no Tártaro abalou demais eles, mas isso é só eu tentando entender porque os dois personagens mais fortes se tornaram fardos no momento decisivo da história que é onde eles deviam se tornar mais fortes, como foi no ultimo olimpiano.
E toda a pressão que Frank sofreu de Marte sofre sacrifícios e ele sendo o mais importante e no fim apenas decide ficar no chão e deixar as coisas rolarem.  
Sem falar que a batalha foi realmente frustrante, Tipo contra o Tártaro foi aquele terror total no final da casa de hades, Percy e Annabeth ficando sem reação e sem ter o que fazer e Gaia foi fácil demais, talvez o Léo nem morresse se não fosse por Octavian disparar o onagro.
E o final deixa muita coisa em aberto e como todos espero ver um outro livro fechando tudo que foi deixado em aberto, ou cada um de nós vai ter que criar sua própria versão Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Veras

Daniel Veras


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2015

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyQua Jul 08, 2015 12:42 pm

Oi,
estava a pesquisar na internet sobre os herois do olimpo,um bocado para me despedir pois acabei o livro ontem  study  e não poderia sair sem deixar a minha opinião.

Acho que o livro,tal como a colecção está muito interessante,mas tenho de dizer que no fim da história parece que o Rick notou que o livro já estava grande e comprimiu o mais possível levando a algumas coisas um bocado estúpidas tal como sendo o Tártaro tão difícil de vencer como é que só com fogo e explosões derrotaram a deusa primordial ou já que com Quione,uma deusa menor(espero que ela não leia isto) o charme da Piper não funcionou com é que Gaia foi levada a adormecer por ela?! Sleep
Já a batalha com os gigantes foi tão rápida que quando comecei a ler já tinha acabado.

E a "morte do Leo" foi a coisa mais esquisita que eu vi em toda a colecção;a ideia de ser o festus a dar-lhe a cura do médico(acho que é assim que se chama) para não por em perigo os amigos foi excelente,mas ele não podia dar-lhe a injecção depois descer esperar que ele se curasse lá no acampamento e só aí ir à procura de Ogígia,afinal se Calypso ficou ali durante três mil anos podia esperar mais uns diazitos, mas essa é a minha opinião.Se Leo não se importava que os amigos pensassem que ele estivesse morto para ir buscar o mais rápido possível a boazona da namorada,por mim tudo bem.

Claro que o isto são só algumas coisas que poderiam ter sido evitadas pois o livro também surpreendeu pelam positiva pela participação do Nico e da Reyna tendo eles os seus próprios  capítulos e claro a revelação por parte do Nico ao declarar ao Percy a antiga paixoneta por ele.
Acho também que esta série de livros se revelou uma técnica mais madura e interessante de escrita produzindo obras do mesmo valor ou até melhores que a série do Percy Jackson e os Olimpianos levando-nos a um desejo que Magnus Chase e os deuses de Asgard seja tal como as últimas escritas pelo autor uma colecção de sucesso(e uma continuação dos Heróis do Olimpo Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 EmptyTer Ago 11, 2015 5:11 pm

não sei se viram, mas saiu a segunda parte daquela cronica com percy e os kane saiu..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
» [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades
» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
» [Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Discussões sobre livros/séries-
Ir para: