Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Vote_rcap 
Enrique E
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Vote_rcap 
JennyMNZ
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Vote_rcap 
Thor II
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Vote_rcap 
guigs
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Vote_rcap 
lukinhas.killer
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Vote_rcap 
lailag
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Vote_rcap 
zedthunder
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Vote_rcap 
PallomaVX
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Indique um Livro!!

 

 [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo

Ir para baixo 
+20
DaviDS
AlienadoLD
Arabela
PJforever
Oliver/Arrow
Enrique E
Jessica Rhuana
walterottilio
Adrieli.Gabriel
Eldermask
thegabibarbosa
lyon0
Eddy
rodrigostoll16
Thor II
Agatha.cps
guigs
silversonic
henrique amyuni
zedthunder
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyQua Out 15, 2014 11:31 pm

Que tal a grande escolha de Percy em PJO que foi dar ou não a faca pro Luke?
Ou o grande papel da Annabeth que foi entregar a faca pro Percy?
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyQui Out 16, 2014 4:58 am

mas o percy liderou os gregos, ele foi o centro da resistência, se ele tivesse fraquejado e aberto a caixa tudo teria entrado pelo cano.
Ir para o topo Ir para baixo
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyQui Out 16, 2014 7:39 pm

O Rick costuma prometer mais do que faz, mas quase todo mundo tem esse defeito, e eu já estava esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptySáb Out 18, 2014 8:24 am

Ainda acho que o povo espera mais do que ele escreve, mas quase todo mundo também tem esse defeito, e eu definitivamente já estava esperando esse tipo de reclamação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptySáb Out 18, 2014 7:05 pm

tipo não é questão de esperar mais, é meio tenso né, imagina vc vive uma grande missão com alguma divindade falando que vc carrega a chave para salvar o mundo e chega lá o seu grande momento é bater no ombro de alguém e falar isso "passa pela porta", sério né? '-' tipo são os SETE heróis, acho que cada um deles devia ter feito algo grande e imprescindível no fim.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyDom Out 19, 2014 10:42 am

Não foi o que teve em PJO? O povo falando que ele iria salvar ou acabar com o Olimpo e no fim tudo a escolha dele foi "dá a faca"...

E foi o que eu falei, são os SETE heróis. Todos os outros heróis (Percy, Annabeth, Hazel, Frank, Leo) já tinham realizado feitos incríveis durante a série, mas Piper e Jason não (eles até ganharam na enquete dos semideuses menos gostados onde Percy ganhou dois votos, e eu não duvido que foi, em grande parte, por conta da inutilidade deles).

Então, ou Rick dava o papel pra alguém que já tinha feito algo incrível, ou dava pra alguém que não tinha muita bagagem, que foi o que ele fez...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyDom Out 19, 2014 11:34 am

por mais que a escolha do percy tenha sido dar a faca, ele tomou ali varias decisões estratégicas importantes, ele liderou as defesas, derrotou os titãs, foram que precisou de muita força de vontade para não abrir a caixa de Pandora, a grande decisão pode ter sido dar ou não a faca, mas ele fez BEM mais que isso.

mais ou menos né? por mais que eles não fizeram nada grande, eles tiveram seus próprios pontos de vista, o negocio é que o povo não simpatizou com eles, eu para falar a verdade nunca gostei do Jason, da Piper mais ou menos.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyDom Out 19, 2014 11:58 am

Aí que tá, o papel de Percy na Segunda Grande Profecia também não foi grande. No final tudo o que ele fez foi deixar Piper e Jason terem seu momento nos holofotes. Mas o papel de Percy na série foi BEM mais do que isso (leia viajem ao Alasca, lutar contra os romanos mortos, derrotar Polibotes, salvar Nova Roma, lutar contra os gigantes gêmeos, acho que não preciso citar a viagem ao Tártaro, e o resto todo)

E só um ponto de vista não é o suficiente pra conquistar uma legião de fãs... Octavian mesmo, não conseguiria... Já basta eles não serem amados tem que ser inúteis?? Qual o ponto de 'os sete maiores heróis da geração' então??
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyDom Out 19, 2014 12:03 pm

vc está distorcendo o que eu disse, olha, o livro todo podia ser narrado pelo Jason, que eu ainda não ia amaar o personagem, só acho que o percy devia ter tido algum destaque tb, o jason foi inútil enquanto o percy estava no tartaro? (eu não me lembro)
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyDom Out 19, 2014 12:15 pm

Não, eu entendo o que você quis dizer, também não sou a maior fã do Jason. É só que se ele foi um inútil praticamente a série toda. Tá, ele derrotou Enceladus (não lembro mais o nome direito) que era o mais fraco dos Gigantes, mas foi só. Ele não apareceu em SoN, ficou a maior parte do tempo inconsciente em MoA, em HoH ele só serviu pra ouvir a confissão do Nico e pra usar os ventos pra carregar o Argus II quando Leo some. O cara realmente não tinha feito nada de grande, deixa ele ficar com esse momento (que também nem foi tão grande, ele só ficou segurando a Piper...)

Também tem o fato de que pra ser um dos sete maiores da geração ele tem que fazer algo que afete a história, não só narrar alguns capítulos? Saca?
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyDom Out 19, 2014 2:01 pm

ele não pareceu no 2, mas o percy tb n aconteceu no 1, mas tipo ele fez coisas né? fazer algo é diferente de não fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyDom Out 19, 2014 5:57 pm

Nem tinha m tocado q lancaram o ultimo livro
#jabaixei
#javiciado
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyDom Out 19, 2014 6:44 pm

ainda vivo? achei que estava morto
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptySeg Out 20, 2014 7:35 am

Eh...
Pciso me atualizar

Ta corrido por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver/Arrow

Oliver/Arrow


Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 27
Localização : Camp Half-Blood

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptySeg Out 20, 2014 8:02 am

Bem, acabei de ler o livro e gostei muito.
Muitos dizem que a escrita tinha que evoluir e tal,as pra mim, Percy Jackson não seria Percy Jackson se não fosse aquela narrativa, PJ não seria PJ se não tivesse piadas ruins. Eu não rsperava enos que isso.
Livro ótimo, pra encerrar com chave de ouro.
Ir para o topo Ir para baixo
PJforever




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2014

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptySeg Out 20, 2014 4:21 pm

Eu achei sinceramente Hazel, Frank,Annabeth,Percy meio apagadinhos na historia.Como todos os leitores achei o final meio estranho.A guerra que falaram que seria tao dificil que gaia seria muito dificil deb se matar foi morta em 3 pag.A primmeira serie foi sem duvida mehor que essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrieli.Gabriel

Adrieli.Gabriel


Mensagens : 115
Pontos : 126
Reputação : 11
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 38
Localização : Limeira-SP

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptySeg Out 20, 2014 5:00 pm

Numa coisa eu concordo totalmente PJ é muito melhor que HDO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptySeg Out 20, 2014 5:22 pm

cara, verdade, tipo gaia foi morta por 3 semideuses '-' tipo 3!!! se parar para pensar, não precisava daquela merda toda, eles só precisavam esperar lá no acampamento gaia vir, separar ela da terra e matar ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver/Arrow

Oliver/Arrow


Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 27
Localização : Camp Half-Blood

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyTer Out 21, 2014 7:41 am

É, o final ficou "um pouco" forçado, mas não podemos negar que foi um bom livro. Com algumas partes bem engraçadas e bons momentos de ação. Além disso o desenvolvimento do Nico foi ótimo. Ele (Rick Riordan) conseguiu fechar a saga com um bom livro.
E outra: Eu quero minha Action Figure da Leia!
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyTer Out 21, 2014 12:31 pm

Só não achei forçado porque Gaia nunca fez lá grandes coisas nos mitos, o grande problema eram os Gigantes. Teve a primeira Gigantomaquia, era preciso ter a segunda...

Mas ainda espero continuação... (o problema com Apolo talvez...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyTer Out 21, 2014 5:18 pm

atualmente não tem profeciais né? pq a piton reviveu e tomou o oráculo de delfos.

tipo acabei de reparar algo, tipo se eles tivessem simplesmente esperado no acampamento, teria sido até melhor, pq eles n teriam como usar o sangue deles para acordar gaia, tipo eles fizeram a viajem toda APENAS para no final eles mesmos despertarem ela... e n vimos o olimpo original, q eu achei q ia ter um olimpo original, e que o olimpo americano seria uma das "ramificações" dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrieli.Gabriel

Adrieli.Gabriel


Mensagens : 115
Pontos : 126
Reputação : 11
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 38
Localização : Limeira-SP

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyQua Out 22, 2014 7:29 am

Então, esse é o "tchan" das profecias, normalmente elas acontecem porque as pessoas agem para tentar evitá-las!!! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Rhuana




Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/04/2014

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyQua Out 22, 2014 7:59 am

Algum tempo atrás não lembro onde (acho que foi no twitter) vi um post de um fã perguntando para o Rick Riordan pq ele não matava o Jason e a Piper; pela resposta dele deu para ver que ele ficou bem chateado com esse "pedido"... Na minha opinião ele deu todo esse destaque para os dois para tentar mudar a idéia dos fãs e fazer com que eles começassem a gostar desses personagens... Acho que como todo "pai" ele quer que as pessoas gostem de seu filhos rs... Não tenho vergonha de admitir que até passei a gostar um tiquinho deles, principalmente da Piper... Eu até entendo o que ele fez, mas achei extremamente forçado, o Jason salvar o Percy dentro do mar e a Pipper salvar a Annabeth enquanto essa encontra-se incapacitada de raciocinar... Nesse livro não é possível ver o Percy e a Annabeth (meus personagens favoritos) como eles realmente são: Ele o semideus vivo mais poderoso (palavra do Nico e não minha rs) e ela a Semideusa mais inteligente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyQua Out 22, 2014 10:15 am

Bom...
Decepcionante o fexamento da serie...
Super fraco
Dando destaque a personagens q de vez em quando se esquece q existem
Jason eh um fracote..
Forcar ele salvar o percy qando na vdde deveria estar deitado na enfermaria do Argo || foi a coisa mais forcada que ja vi...e embaixo do mar! Ha!...
O foco na piper não deu para entender... O Rick tentou igualar as forcas dela com a da annabeth mas p mim n colou...simplesmente n combina!
Sobre o nico...outro personagem secundario q por mim deveria estar no beleléu faz tempo e ganhou muito destaque neste ultimo livro. Achei q ele ficaria com a Reina mas o rick tinha q forcar a barra e descolar ele com Will o enfermeiro, nas ultimas duas paginas...fala serio...
Bom, deu p perceber q com certeza ele deixou esse assunto da reyna em aberto p a próxima serie (q alias ja foi confirmada, com lancamento em outubro/2015). (Assim como n sabemos sobre o reencontro do léo com a galera)
O livro todo foi uma correria danada dos semideuses do Argo|| mas sem explicar o por que. A melhor justificativa (e a unica) era: "assim eu vi na visao" ou "assim Apolo orientou" etc etc...
Toda a meleca do percy com a annabeth sangrando p gaia despertar...super fraco...pq eles foram atè la mesmo?eh...pois bem...
Todos os conflitos com os gigantes e inimigos foram solucionados por conversa fiada ou um combate...achei q faltou criatividade... Faltou a pitada do Léo Valdez com soluçoes inimaginaveis. P mim com certeza o personagem mais interessante d HDO foi o Léo...Ele eh o cara
Claro q a serie PJ ganha de longe de HDO pois tem mais foco no personagen principal. N fica se dispersando em 9 semideuses (7 da profecia + Reyna & Nico). Eh muita coisa p segurar...
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver/Arrow

Oliver/Arrow


Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 27
Localização : Camp Half-Blood

[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 EmptyQua Out 22, 2014 5:32 pm

Cara, em resposta ao porque da correria:
Cara, eles tinham um tempo e ele estava acabando, foi forçado? É claro que foi, mas o Riordan fez o melhor possível.
Sobre os personagens, bem, respeito sua opinião, mas o Nico é um dos mais poderoso semideuses, eu gostei da narrativa dele foi necessária e pra mim também foi um dos pontos fortes do livro.
O Jason e a Piper, eu não gosto deles, mas quando eles ajudaram o Percy e a Annabeth não foi pra mostrar que eles são mais fodas, mas sim para realçar a amizade deles, e a Annie e a Piper são uma boa dupla, um pouco forçada e clichê
(A inteligente e a emocional) mas que funciona e a Annie precisava de uma amiga.
É claro que não foi um livro espetacular, mas foi bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo   [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
» [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades
» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
» [Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Discussões sobre livros/séries-
Ir para: