Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Vote_lcapRangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Voting_barRangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Vote_rcap 
Enrique E
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Vote_lcapRangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Voting_barRangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Vote_rcap 
JennyMNZ
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Vote_lcapRangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Voting_barRangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Vote_rcap 
Thor II
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Vote_lcapRangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Voting_barRangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Vote_lcapRangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Voting_barRangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Vote_rcap 
guigs
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Vote_lcapRangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Voting_barRangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Vote_rcap 
lukinhas.killer
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Vote_lcapRangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Voting_barRangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Vote_rcap 
lailag
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Vote_lcapRangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Voting_barRangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Vote_rcap 
zedthunder
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Vote_lcapRangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Voting_barRangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Vote_rcap 
PallomaVX
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Vote_lcapRangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Voting_barRangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Indique um Livro!!

 

 Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan

Ir para baixo 
+17
lukinhas.killer
Deia Pimenta
maicon.quaggio
JennyMNZ
jose.marcellino.9
guigs
gwillian
alvimpaulo
lailag
Adrieli.Gabriel
Guilherme
Thor II
Enrique E
zedthunder
walterottilio
walter montefusco
mafia dos livros
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptyQua Mar 26, 2014 11:10 pm

Enviei a minha antes de ontem, mas não apareceu no acompanhamento ainda  Suspect 
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptyQui Mar 27, 2014 9:11 am

Walter, eu falei com vc no email, vc tem que trocar estas descrições de Tradutores do topico, naquele email vc pediu muito mais de mim do que fala neste tópico de Tradutores, pediu de mim o que nestes topicos diz ser função de revisor, como pode ver no segundo capitulo que te mandei segunda eu fiz o que vc pediu, mais se é isso que vc espera, atualiza os topicos para ficar tudo certo e mais claro. Como disse no email, nem todo mundo manda email para vc e descobre que tem fazer isso da forma que eu descobrir, ficaria muito melhor se tudo estivesse esclarecido da forma certa no topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptyQui Mar 27, 2014 11:44 am

Walter, Respondi teus 4 emails Rolling Eyes 
Espero q ta tudo crto
Ir para o topo Ir para baixo
maicon.quaggio

maicon.quaggio


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2014

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptySáb Mar 29, 2014 10:12 am

walter montefusco escreveu:
Pessoal,

Caso tenham qualquer dúvida no decorrer das traduções, favor direcionar neste tópico.
Tentarei, assim como os outros administradores e moderadores, endereçar e responder a estes questionamentos.

Gostaria de ressaltar que o acompanhamento de membros pode nem sempre estar condizente com a realidade exata do andamento da tradução, porém tentarei atualizar diariamente para que sempre reflita o status atual da tradução;
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptySáb Mar 29, 2014 2:04 pm

O capítulo que eu traduzi ainda não foi pro acompanhamento... Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
lailag

lailag


Mensagens : 87
Pontos : 115
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 37

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptySáb Mar 29, 2014 3:14 pm

JennyMNZ escreveu:
O capítulo que eu traduzi ainda não foi pro acompanhamento... Neutral 

Jenny, vamos verificar o q aconteceu assim q eu e o Walt chegarmos em casa. =)
Ir para o topo Ir para baixo
walter montefusco

walter montefusco


Mensagens : 34
Pontos : 43
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 34

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptySáb Mar 29, 2014 5:26 pm

Thor II escreveu:
Walter, eu falei com vc no email, vc tem que trocar estas descrições de Tradutores do topico, naquele email vc pediu muito mais de mim do que fala neste tópico de Tradutores, pediu de mim o que nestes topicos diz ser função de revisor, como pode ver no segundo capitulo que te mandei segunda eu fiz o que vc pediu, mais se é isso que vc espera, atualiza os topicos para ficar tudo certo e mais claro. Como disse no email, nem todo mundo manda email para vc e descobre que tem fazer isso da forma que eu descobrir, ficaria muito melhor se tudo estivesse esclarecido da forma certa no topico.

Thor. Não vou alterar.
Como eu disse durante nossa troca de email, aquilo era um feed back meu sobre sua tradução. Isso é o que eu achei sobre sua tradução. Acreditava que vc possuísse discernimento para entender o que é uma critica construtiva, para melhorar sua tradução. Achava que seu interesse era ajudar a mafia, então minhas orientações foram feitas com o intuito de acelerar o processo de tradução do livro.
Obviamente, eu estava errado.

Serei direto então: As regras do que a mafia espera de uma tradução e revisão permanecem como estão.

A todos que lerem, fica meu conselho: Se vc é tradutor e tem o minimo de interesse em melhorar suas traduções bem como agregar essa característica e procedimento em futuras traduções, apoio e saúdo a iniciativa. Senão, mantenha as traduções conforme especificado nos respectivos tópicos, aceitaremos tbm.

Espero encerrar essa questão.
Ir para o topo Ir para baixo
walter montefusco

walter montefusco


Mensagens : 34
Pontos : 43
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 34

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptySáb Mar 29, 2014 5:49 pm

JennyMNZ escreveu:
O capítulo que eu traduzi ainda não foi pro acompanhamento... Neutral 

Controle atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Deia Pimenta

Deia Pimenta


Mensagens : 12
Pontos : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 48
Localização : Uberaba/MG

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptySáb Mar 29, 2014 8:10 pm

Olá, pessoal!
Obrigada pela oportunidade de ajudar de alguma forma.
É a primeira vez que faço uma revisão com vocês, e gostaria de saber como querem que eu faça: simplesmente leio e faço as correções que achar necessárias, ou uso algum recurso, como o "controlar alterações" ou "comentários".

 queen Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
walter montefusco

walter montefusco


Mensagens : 34
Pontos : 43
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 34

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptySáb Mar 29, 2014 8:48 pm

Deia Pimenta escreveu:
Olá, pessoal!
Obrigada pela oportunidade de ajudar de alguma forma.
É a primeira vez que faço uma revisão com vocês, e gostaria de saber como querem que eu faça: simplesmente leio e faço as correções que achar necessárias, ou uso algum recurso, como o "controlar alterações" ou "comentários".

 queen Abraços,

Faça as correções do texto Deia. Caso queria comentar ou marcar algo que vc alterou, ponha uma nota de revisor ou use rodapé.

Não é necessário, damos a autonomia para correção do texto quanto a coesão e gramática. Caso alguma expressão corrigida a deixar com duvida, insira um comentário e na revisão final eu verei como ajustar.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptyDom Mar 30, 2014 8:44 am

Pelo controle parece que estamos super progredindo
Ir para o topo Ir para baixo
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptyDom Mar 30, 2014 10:33 pm

Porque no controle o meu capitulo ainda está em tradução? ou vcs não receberam?
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptyDom Mar 30, 2014 10:44 pm

walter montefusco escreveu:
Pessoal,

Caso tenham qualquer dúvida no decorrer das traduções, favor direcionar neste tópico.
Tentarei, assim como os outros administradores e moderadores, endereçar e responder a estes questionamentos.

Gostaria de ressaltar que o acompanhamento de membros pode nem sempre estar condizente com a realidade exata do andamento da tradução, porém tentarei atualizar diariamente para que sempre reflita o status atual da tradução;



Última edição por lukinhas.killer em Dom Mar 30, 2014 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptyDom Mar 30, 2014 10:45 pm

Putz
So agora me toquei q tem cinquenta e cinco capitulos
Kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptySeg Mar 31, 2014 1:38 pm

Citação :
then felt a sense of accomplishment as the looped end of
the bowstring slid home.

He gestured to the back of his right boot, and she noticed that there was a loop of leather strap there, behind the heel.

‘I put one end of the bow into that loop, then use my whole body to bend the bow over my back while I slide the string into place,’ he said.

Alguém sabe traduzir estas três frase?No ultimo capitulo que traduzir tive problemas com utensílios de cozinha muito numerosos e detalhados, agora estou com problemas com as descrições de como colocar a corda em um arco, principalmente com a palavra loop e looped. Eu so consegui traduzir omitindo esta palavra, e ainda assim fica dificil para mim imaginar exatamente a posição em que ele esta nesta frase.
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptySeg Mar 31, 2014 5:06 pm

humm ia sugerir laço ou anel , mas realmente não lembro se tinha algo parecido nos livros anteriores..
eu só ajudei duas vezes em tradução da mafia e é pedreira mesmo manter o sentido original..
eu traduzo legendas e a liberdade lá é maior porque as frases são mais curtas e simples :p

Citação :
Então senti um senso de realização conforme o laço da corda deslizou para sua casa.

Ele gesticulou para a parte de trás de sua bota direita, e ela notou que havia um laço de couro
preso atrás de seu calcanhar..

'Eu coloquei uma ponta do arco neste laço, então usei todo meu corpo para curvar o arco enquanto eu deslizava a corda no lugar,' ele disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Deia Pimenta

Deia Pimenta


Mensagens : 12
Pontos : 13
Reputação : 1
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 48
Localização : Uberaba/MG

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptySeg Mar 31, 2014 6:47 pm

As duas últimas eu traduziria exatamente assim, mas a primeira eu usaria dessa forma:

"Então senti (ou tive, ou veio; tem o mesmo sentido e não fica repetitivo) um sentimento de satisfação conforme o laço da corda deslizou para seu lugar (levando em consideração o contexto; sem ler o que vem antes é meio complicado...)."
Ir para o topo Ir para baixo
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptySeg Mar 31, 2014 7:42 pm

lukinhas.killer escreveu:
walter montefusco escreveu:
Pessoal,

Caso tenham qualquer dúvida no decorrer das traduções, favor direcionar neste tópico.
Tentarei, assim como os outros administradores e moderadores, endereçar e responder a estes questionamentos.

Gostaria de ressaltar que o acompanhamento de membros pode nem sempre estar condizente com a realidade exata do andamento da tradução, porém tentarei atualizar diariamente para que sempre reflita o status atual da tradução;

Eu havia enviado na terça.
Por garantia, melhor enviar o email de novo
Ir para o topo Ir para baixo
zedthunder

zedthunder


Mensagens : 54
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 34
Localização : Rio Maria - Pará

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptySeg Mar 31, 2014 10:02 pm

Citação :

Alguém sabe traduzir estas três frase?No ultimo capitulo que traduzir tive problemas com utensílios de cozinha muito numerosos e detalhados.

pois é thor e como deu trabalho aquela parte onde o cara vai fazer café.... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
lailag

lailag


Mensagens : 87
Pontos : 115
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 37

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptySeg Mar 31, 2014 10:20 pm

Acho q a primeira frase fica melhor como a Deia sugeriu =)
Ir para o topo Ir para baixo
lailag

lailag


Mensagens : 87
Pontos : 115
Reputação : 16
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 37

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptySeg Mar 31, 2014 10:22 pm

guigs escreveu:
Porque no controle o meu capitulo ainda está em tradução? ou vcs não receberam?

Guigs, temos mais de um Guilherme nessa tradução, não sabemos qual deles se refere a vc kkkkk
Então fica difícil te dizer se seu capitulo chegou ou não. Com qual email vc está enviando?
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptySeg Mar 31, 2014 10:36 pm

O problema é que são diferente laços em poucos parágrafos, em um ele falar de uma correira de couro [temos que tira ou laço ou correia para não ficar redundante], em outro ele falar do laço da corda do arco. E não era so o arco, era a ação em si que eu não conseguia imaginar ele fazendo então não sabia o contexto exato de cada laço

Num paragrafo perto deste eu traduzi loop como laço mesmo, mais nestes casos não pareceu combinar com o contexto das ações descritas e com as redundâncias, além de que apesar de ser a mesma ação, pareciam diferentes tipos de laços. Na primeira frase ainda acho que tem o problema daquela Casa no final da frase, que ainda parece estranho para mim, mais bom, isso agora é problema do revisor, faz tempo que eu ja enviei o arquivo, não me permito passar mais que um dia para traduzir algo tão pequeno.

Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptySeg Mar 31, 2014 11:57 pm

Thor II escreveu:
O problema é que são diferente laços em poucos parágrafos, em um ele falar de uma correira de couro [temos que tira ou laço ou correia para não ficar redundante], em outro ele falar do laço da corda do arco. E não era so o arco, era a ação em si que eu não conseguia imaginar ele fazendo então não sabia o contexto exato de cada laço


Nooosssa

É ruim hein!

Se pegasse um capitulo desse tipo tava perdido.
Teria desistido

Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptyTer Abr 01, 2014 12:16 am

É so uma frase ou um paragrafo, o segredo é não deixar isto te desesperar, de forma que não trave a tradução ali ou traduza o resto errado devido a pressão por não ter traduzido isto, é so deixar para tentar depois, e se não der deixa para alguém experiente e mais a frente na cadeia traduzir.

Edit - Minhas traduções devem ser realmente muito boas se eu não preciso mais me inscrever para receber os capítulos.  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 EmptyQua Abr 02, 2014 11:23 pm

Thor II escreveu:

Edit - Minhas traduções devem ser realmente muito boas se eu não preciso mais me inscrever para receber os capítulos.  Very Happy 

ta qerendo dizer q sem se inscrever vc recebeu p traduzir?!

poxxaa albino 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan   Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Partilhando de PDFs e Link

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Traduções :: Em andamento-
Ir para: