Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Vote_rcap 
Enrique E
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Vote_rcap 
JennyMNZ
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Vote_rcap 
Thor II
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Vote_rcap 
guigs
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Vote_rcap 
lukinhas.killer
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Vote_rcap 
lailag
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Vote_rcap 
zedthunder
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Vote_rcap 
PallomaVX
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Continuação do "O Filho de Sobek" confirmada!!

 

 [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco

Ir para baixo 
+10
Thor II
walterottilio
rafael123
Adrieli.Gabriel
LeonardoGomes
Eldermask
Astrid Hoffersons
7he_Gunslinger
andregobbi
mafia dos livros
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
mafia dos livros
Admin
mafia dos livros


Mensagens : 40
Pontos : 120
Reputação : 19
Data de inscrição : 08/05/2013

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyDom Nov 24, 2013 10:54 am

Esse aqui é para os fãs de Os Legados de Lorien, como está série até agora?
Nosso boss Rick é super fã, vamos tentar persuadi-lo a dar os ares da graça aqui kkkkkk
~Laila
Ir para o topo Ir para baixo
https://mafiadoslivros.forumeiros.com
andregobbi

andregobbi


Mensagens : 13
Pontos : 16
Reputação : -1
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 38

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyDom Nov 24, 2013 6:50 pm

Achei A Queda dos Cinco muita enrolação... o livro andou muito pouco com relação a história. Agora é esperar o próximo
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyDom Nov 24, 2013 8:36 pm

olha eu gostei, mas também acho que ficaram demais na cobertura pensando no que fazer.. e outra coisa que vemos muito em outras seriés, comunicação pessima, usem o celular galera huahuah
Ir para o topo Ir para baixo
7he_Gunslinger

7he_Gunslinger


Mensagens : 33
Pontos : 36
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 30
Localização : RO

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyDom Nov 24, 2013 10:31 pm

Queda dos cinco é o ultimo livro? já baixei ele pra ler no avião =)
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyDom Nov 24, 2013 10:36 pm

Alias ele tem um que de Rick Ryordam, adora terminar os livros com alguma desgraça, não da descanço pro pessoal hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Astrid Hoffersons

Astrid Hoffersons


Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2013
Localização : MG

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptySeg Nov 25, 2013 9:50 am

Eles ficaram muito parados, mas achei o final bem previsível
tirando a morte de oito
Ir para o topo Ir para baixo
Eldermask

Eldermask


Mensagens : 21
Pontos : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 25
Localização : Juiz de Fora

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptySeg Nov 25, 2013 1:00 pm

O livro é agradável,pena que ouve pouco avanço na guerra. O numero 5 me decepcionou um pouco, tava esperando alguém com mais iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
LeonardoGomes




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 26
Localização : Minas Gerais

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyTer Nov 26, 2013 3:38 pm

Li em um dia , o livro é mt pequeno ,é também previsível
Ir para o topo Ir para baixo
Adrieli.Gabriel

Adrieli.Gabriel


Mensagens : 115
Pontos : 126
Reputação : 11
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 38
Localização : Limeira-SP

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyQua Nov 27, 2013 7:56 am

Fiquei um pouco decepcionada com o livro!!!
Muito pequeno e muita enrolado, se ainda fosse um livro grande dava para compensar um pouco da enrolação do início!!!
Um tanto previsível também!!! Já saquei que o espião era o Cinco na cara!!! Além de que todo enredo é bastante fraco mesmo!!

Esperava bem mais, porque a série em si é bastante boa,não é minha preferida, mas é bem boa!!!

Espero que o próximo seja bem melhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptySáb Nov 30, 2013 9:43 pm

Muito pequeno o livro.
Fiquei decepcionadissimo com todos os livros.
Começa fraco. Da uma engajada. Quando ta p esquentar as coisas ele para o livro e manda você roer as unhas.
Faz favor... Menos melação nas calças, poucas paginas e repetição de layout. Mais profissionalismo!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael123

rafael123


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2014

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Não gostei muito do último   [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyQua Mar 05, 2014 1:26 pm

mafia dos livros escreveu:
Esse aqui é para os fãs de Os Legados de Lorien, como está  série até agora?
Nosso boss Rick é super fã, vamos tentar persuadi-lo a dar os ares da graça aqui kkkkkk
~Laila
Eu acho que no último livro o autor falhou em muitas partes, o reencontro de Sam com o seu pai foi muito rápido e depois disso ele quase não voltou a falar com o pai, ele fez aquela visão de Ella do futuro, c a intenção de fazê-nos pensar que ia ocorrer daquela forma, porém quase ninguém acredita nisso, e o livro acabou muito rápido e com um final fraco para as obras antecessoras do autor.
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyQua Mar 26, 2014 3:25 pm

Uma duvida para vocês quem leem essa serie, ela já está perto do final? vai ter quantos livros?
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyQui Mar 27, 2014 9:31 am

Esta no terceiro livro de seis pelo que eu saiba, sem contar um numero indefinido de Extras. Depois de saber de antemão alguns detalhes de A Queda dos Cinco, decidi que é perigosos demais continuar com um livro onde a maior parte dos acontecimentos são tragedias, vou esperar a serie ficar completar para termina de ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyQui Mar 27, 2014 11:45 am

Ridicula essa serie
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyQui Mar 27, 2014 12:01 pm

Eu estou em duvida se leio, afinal a série vira e mexe sai um livro extra e livros importantes que a gente TEM quer ler, tem pouca previsão de quantos livros serão, aí fiquei em duvida. O negocio é que gostei do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyQui Mar 27, 2014 6:41 pm

A serie é boa, e vc que esta acostumado com desgraça acontecendo com os personagens o tempo todo não deve achar grandes problemas em certo detalhes que para mim são terríveis, mais a serie é realmente bem diferente do que vc esta acostumado.

Sim, falta no minimo 3 livros para sair e no minimo mais 3 extras. Dos livros que ja saíram eu tenho todos em pdf, somente o ultimo extra que saiu em fevereiro que eu ainda não tenho. A pessoa que estrelava os extras que eram essenciais que vc lesse para acompanhar a serie se juntou ao grupo principal neste ultimo livro, no entanto realmente nada garante que não acontecera um problema deste tipo novamente no futuro.

Os livros são tão pequenos, que para quem leu Cronicas de Gelo e Fogo, a serie toda junta não chegaria nem a metade de A Furia dos Reis.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptyQui Mar 27, 2014 11:22 pm

walterottilio escreveu:
O negocio é que gostei do filme.

achei o filme ridiculo,

super americanizado...
mundo ocidental...
cipa o livro tmbm e assim, mas na hora q vc v o filme vc chega a pensar: "mas que historia idiota! super babada!"

aquela coisa de super heroi e a cinderela...
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptySex Mar 28, 2014 5:26 am

Enrique você está exagerando, não achei o filme nem "americanizado" e sem duvida nada haver com "heroi e cinderela", mas qual o problema do mundo ser ocidental?
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptySex Mar 28, 2014 6:14 am

Mundo ocidental eu m refiro a america
Influencia dos eua
Mundo ocidental: A expressão Mundo Ocidental às vezes refere-se ao grupo de países que alcançaram a hegemonia desde a segunda parte do segundo milénio. Nesta definição estão incluídos a Europa Ocidental, os Estados Unidos e o Canadá.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mundo_ocidental
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptySex Mar 28, 2014 6:34 am

Percy Jackson é o mundo ocidental misturado com a cultura grega e é legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptySex Mar 28, 2014 11:23 am

Sim, claro.
Mas o mundo grego+"magico" quebra os conceitos de "mundo ocidental"
N tem nada a ver um com o outro...

Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptySex Mar 28, 2014 11:53 am

Acho que vou tirar minhas conclusões sozinho, sei lá as coisas que você apontou não me incomodam, o que me preocupa é a questão da tradução, sei lá, não estou confiante de que todos esses livros vão ser traduzidos e aparecer na net,a máfia está com o projeto né?
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptySex Mar 28, 2014 12:35 pm

Sim, entao em 2022, qando sair o ultimo livro, você e o thor começam/continuam a serie  pirat 
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptySex Mar 28, 2014 1:07 pm

Isso foi cruel, você já leu tudo? Por quê só em 2022?
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  EmptySex Mar 28, 2014 2:23 pm

o thor falou q tem mais 3 livros p lancar

tlvz eu tenha exagerado...

mas vai demorar um tempinho bem chato

haja!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
» [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades
» [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
» [Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Discussões sobre livros/séries-
Ir para: