Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
Sugestão de Livros para Tradução EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
Sugestão de Livros para Tradução EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Sugestão de Livros para Tradução EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
Sugestão de Livros para Tradução EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Sugestão de Livros para Tradução EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
Sugestão de Livros para Tradução EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
Sugestão de Livros para Tradução EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
Sugestão de Livros para Tradução EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
Sugestão de Livros para Tradução EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
Sugestão de Livros para Tradução Vote_lcapSugestão de Livros para Tradução Voting_barSugestão de Livros para Tradução Vote_rcap 
Enrique E
Sugestão de Livros para Tradução Vote_lcapSugestão de Livros para Tradução Voting_barSugestão de Livros para Tradução Vote_rcap 
JennyMNZ
Sugestão de Livros para Tradução Vote_lcapSugestão de Livros para Tradução Voting_barSugestão de Livros para Tradução Vote_rcap 
Thor II
Sugestão de Livros para Tradução Vote_lcapSugestão de Livros para Tradução Voting_barSugestão de Livros para Tradução Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
Sugestão de Livros para Tradução Vote_lcapSugestão de Livros para Tradução Voting_barSugestão de Livros para Tradução Vote_rcap 
guigs
Sugestão de Livros para Tradução Vote_lcapSugestão de Livros para Tradução Voting_barSugestão de Livros para Tradução Vote_rcap 
lukinhas.killer
Sugestão de Livros para Tradução Vote_lcapSugestão de Livros para Tradução Voting_barSugestão de Livros para Tradução Vote_rcap 
lailag
Sugestão de Livros para Tradução Vote_lcapSugestão de Livros para Tradução Voting_barSugestão de Livros para Tradução Vote_rcap 
zedthunder
Sugestão de Livros para Tradução Vote_lcapSugestão de Livros para Tradução Voting_barSugestão de Livros para Tradução Vote_rcap 
PallomaVX
Sugestão de Livros para Tradução Vote_lcapSugestão de Livros para Tradução Voting_barSugestão de Livros para Tradução Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Continuação do "O Filho de Sobek" confirmada!!

 

 Sugestão de Livros para Tradução

Ir para baixo 
+38
silversonic
camafeu
bbvampira
Mariana Caldas
Andressa Vannuccini
claju
Márcia Prates
Lazarozinho
juliacor
Riansemideus
guigs
Lucasfeteixeira
harumi_13
gowen182
PaolaADL
Ericles Sousa
vanessa.lima.3726
Netonovais16
lailag
walterottilio
Lehcki
narjara
brazfilho
7he_Gunslinger
Dark Avathar
Romanov
tmsantana
ghostbook
Adrieli.Gabriel
JennyMNZ
Saphyra
lukinhas.killer
Alluap
AndreFelipe23
Thor II
Higor Marcello
Enrique E
andregobbi
42 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
andregobbi

andregobbi


Mensagens : 13
Pontos : 16
Reputação : -1
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 38

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptyDom Nov 24, 2013 9:03 pm

Gostaria de sugerir os seguintes livros para tradução:

AngelFall (Penryn & the End of Days, #1) Susan Ee
World After (Penryn & the End of Days, #2) Susan Ee

ps: se quizerem criar um tópico para organizar essas sugestões, pode trancar/excluir este.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptyTer Nov 26, 2013 4:55 am

Rangers 12
Ir para o topo Ir para baixo
Higor Marcello




Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2013

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptyQui Nov 28, 2013 11:23 am

Eu adoraria que traduzissem alguns livros das sagas de The 39 Clues ;D
Alguma possibilidade de acontecer?
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptySex Nov 29, 2013 8:51 am

Os sete primeiros livros de 39 Clues já estão disponíveis em português ha muito tempo. Pelo que me consta, falta os livros 8,9,10 e 2 extras que nem sei se já foram lançados
Ir para o topo Ir para baixo
AndreFelipe23




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 28

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptySáb Nov 30, 2013 3:46 pm

A saga Jack Farrell; não é bem uma tradução(pois eles já estão em português), seria mais o caso de disponibiliza-los em pdf...
          O primeiro livro(o único que eu tenho), chega a ser um pouco meloso demais com os diálogos dos personagens, mas a historia em si é excelente, com magia, segredos, traições e ate conspirações do mal:twisted: . Vale muito a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Alluap




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2013

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptySeg Dez 02, 2013 11:46 am

Adoraria ler a tradução de Taken (Tomados) - Erin Bowman. Vocês tem a intenção de traduzi-lo? Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptySeg Dez 02, 2013 7:08 pm

o que cham do Prodigy da Marie Luu http://www.skoob.com.br/livro/288760-prodigy

segundo da trilogia Legend, pelo que pesquisei ainda não saiu em português e saiu em inglês a poucos mesês..
Ir para o topo Ir para baixo
Saphyra

Saphyra


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2013

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptyQua Dez 04, 2013 1:28 am

Oi galera, sou nova aq, e ainda to meio perdida, mas to achando super legal...
Eu tava lendo uma nova saga (para curar a depre d ter acabado A CASA DE HADES) e achei mt top essa saga, é parecida com jogos vorazes, mas sem tanto "drama"...
É o livro Divergente, de Veronica Roth, é uma triologia, os dois primeiro livros ja foram lançados e tranduzidos.... Mas o terceiro "Allegiant", nao consigo achar d jeito nenhum a traduçao, apesar d ja ter lançado, e tambem ja tem a versão em espanhol, mas não em portugues...
Esses livros são otimos e tão fazendo um sucesso, e eu recomendo...
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptyQua Dez 04, 2013 8:35 am

Saphyra escreveu:
Oi galera, sou nova aq, e ainda to meio perdida, mas to achando super legal...
Eu tava lendo uma nova saga (para curar a depre d ter acabado A CASA DE HADES) e achei mt top essa saga, é parecida com jogos vorazes, mas sem tanto "drama"...
É o livro Divergente, de Veronica Roth, é uma triologia, os dois primeiro livros ja foram lançados e tranduzidos.... Mas o terceiro "Allegiant", nao consigo achar d jeito nenhum a traduçao, apesar d ja ter lançado, e tambem ja tem a versão em espanhol, mas não em portugues...
Esses livros são otimos e tão fazendo um sucesso, e eu recomendo...
A trilogia Divergente já é projeto da Shadow Secrets. A tradução de Allegiant tá demorando porque a Admin tava sem tempo pra organizar tudo, mas logo logo começa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Adrieli.Gabriel

Adrieli.Gabriel


Mensagens : 115
Pontos : 126
Reputação : 11
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 38
Localização : Limeira-SP

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptyQua Dez 04, 2013 8:53 am

A Admin da Shadow Secrets, postou hoje que quase certeza eles não vão mais traduzir "Allegiant" porque ela tá sem tempo e como o lançamento em port está previsto para março/14, ela não acha que consegue traduzir antes, ou fazer uma tradução para uma semana depois sair a tradução oficial!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptyQua Dez 04, 2013 8:57 am

Adrieli.Gabriel escreveu:
A Admin da Shadow Secrets, postou hoje que quase certeza eles não vão mais traduzir "Allegiant" porque ela tá sem tempo e como o lançamento em port está previsto para março/14, ela não acha que consegue traduzir antes, ou fazer uma tradução para uma semana depois sair a tradução oficial!!!
Isso q é bom na mafia:
Trabalham em conjunto...a traduçao n demora tanto
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptyQua Dez 04, 2013 9:03 am

Será que foi obra das traduções da Mafia A casa de Hades ter sido lançado em simultâneo?
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptyQua Dez 04, 2013 9:10 am

A casa de hades foi lançada em ingles e portugues no mesmo dia. A mafia n precisou nem traduzir. Foi so aguardar uma alma carente comprar o ebook em portugues e jogar no 4shared. Posso t jurar q n esperei mais do q um punhado de horas p ja terem links a disposiçao Exclamation Exclamation 
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptyQua Dez 04, 2013 9:13 am

Vc não entendeu, será que existe alguma chance de a Mafia, o fato de terem mais ebooks circulando de graça com a tradução da Mafia do que a versão ebook oficial(mesmo que de graça) que fez a editora correr atrás para lança em simultâneo?
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptyQua Dez 04, 2013 9:19 am

É uma boa conspiraçao..
Mas o livro do Dan Brown - inferno, também foi simultaneo...
N sei qal é a logica
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptyQua Dez 04, 2013 9:38 am

È, mais o Rick lança livro todo ano, o ultimo de Dan Brown foi 4 anos atrás, mais fácil muda uma coisa dessa 4 anos depois do que de um ano para o outro.Porém isso é uma viagem minha na verdade, não custa nada sonhar que a Mafia teve uma pontinha nisso.

Para não fica falando o tempo todo de coisa fora do tópico, vão abaixo alguns livros que  faz tempo que tem em inglês mais se tem em português só em papel e bem difícil de achar, ou seja são sugestões de tradução ou digitalização, conforme o que se mostrar possivel e mais pratico.

Eoin Colfer - Artemis Fowl 8 - The Last Guardian.
C.C. Hunter - Shadow Falls 5 - Chosen At Nightfall.
C.C. Hunter - Shadowl Falls - Saved at Sunrise.
Trudi Canavan - The Traitor Spy Trilogy 1 -  The Ambassador"s Mission
Trudi Canavan - The Traitor Spy Trilogy 2  -The Rogue
Trudi Canavan - The Traitor Spy Trilogy 3 - The Traitor Queen.
Trudi Canavan - The Magician's Apprentice (Edit)

Caso alguém tenha algum destes livro em Português, favor mandar para mim Very Happy .


Última edição por Thor II em Qui Dez 05, 2013 7:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptyQua Dez 04, 2013 9:52 am

Eoin Colfer - Artemis Fowl 8 - The Last Guardian.

Eu estou aguardando esse livro...
A editora n vai traduzir?!
Ir para o topo Ir para baixo
ghostbook

ghostbook


Mensagens : 23
Pontos : 26
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 35
Localização : Guarulhos, São Paulo

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptyQua Dez 04, 2013 12:51 pm

Thor II escreveu:
È, mais o Rick lança livro todo ano, o ultimo de Dan Brown foi 4 anos atrás, mais fácil muda uma coisa dessa 4 anos depois do que de um ano para o outro.Porém isso é uma viagem minha na verdade, não custa nada sonhar que a Mafia teve uma pontinha nisso.

Para não fica falando o tempo todo de coisa fora do tópico, vão abaixo alguns livros que  faz tempo que tem em inglês mais se tem em português só em papel e bem difícil de achar, ou seja são sugestões de tradução ou digitalização, conforme o que se mostrar possivel e mais pratico.

Eoin Colfer - Artemis Fowl 8 - The Last Guardian.
C.C. Hunter - Shadow Falls 5 - Chosen At Nightfall.
C.C. Hunter - Shadowl Falls - Saved at Sunrise.
Trudi Canavan - The Traitor Spy Trilogy 1 -  The Ambassador"s Mission
Trudi Canavan - The Traitor Spy Trilogy 2  -The Rogue
Trudi Canva - The Traitor Spy Trilogy 3 - The Traitor Queen.

Caso alguém tenha algum destes livro em Português, favor mandar para mim Very Happy .


 
Os livros da Trudi Canavan são sensacionais *-* seria muito bom ve-los traduzido (tirando a trilogia do mago negro que já existe em PT-BR)
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptyQua Dez 04, 2013 12:56 pm

Eu também tenho em inglês a serie dela Age of Five, porém não faço ideia do que se trate. The traitor spy trilogy é a continuação da trilogia do mago negro, mais Age of Five eu não sei nem se é no mesmo universo. Ela também vai começar uma nova serie a partir do ano que vem, Mileniun's Rules, algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
tmsantana




Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2013

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptyQua Dez 04, 2013 3:36 pm

Da trudi Canavan além da sequência da trilogia do mago negro(muito a favor de traduzir ela, to curioso kkkkkkkk)tem um prequel The Magician's Apprentice que também deve ser interressante...
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptyQua Dez 04, 2013 9:16 pm

È verdade, tinha me esquecido desse, esse é mostrando a primeira guerra contra Sachaka, se passa bem antes da serie original.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptyQui Dez 05, 2013 4:45 am

Thor II escreveu:

Para não fica falando o tempo todo de coisa fora do tópico, vão abaixo alguns livros que  faz tempo que tem em inglês mais se tem em português só em papel e bem difícil de achar, ou seja são sugestões de tradução ou digitalização, conforme o que se mostrar possivel e mais pratico.

Eoin Colfer - Artemis Fowl 8 - The Last Guardian.

Caso alguém tenha algum destes livro em Português, favor mandar para mim Very Happy .
Cara, eu vi q ja traduziram o ultimo guardiao

Dei uma fuçada na net, e ta bem dificil mesmuu

C alguem conseguir, favor repasar p mim também!
Ir para o topo Ir para baixo
Romanov




Mensagens : 30
Pontos : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/12/2013

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptyQui Dez 05, 2013 2:12 pm

O conto The princess and the Queen, no universo das cronicas de gelo e fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Avathar
Admin
Dark Avathar


Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 51
Localização : São Paulo

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptySeg Dez 09, 2013 10:00 pm

Os livros da Trudi são realmente uma boa pedida, rápidos, empolgantes e numa linguagem não muito rebuscada.

Outra idéia que eu não sei se já foi feita (procurei e nunca achei) foram os livros da Robbin Hobb:

Assassin's Apprentice (esse eu tenho em papel)
Royal Assassin
Assassin's Quest


todos da Saga do Assassino.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução EmptySeg Dez 16, 2013 5:03 pm

Adrieli.Gabriel escreveu:
A Admin da Shadow Secrets, postou hoje que quase certeza eles não vão mais traduzir "Allegiant" porque ela tá sem tempo e como o lançamento em port está previsto para março/14, ela não acha que consegue traduzir antes, ou fazer uma tradução para uma semana depois sair a tradução oficial!!!

Chato, queria tanto participar da tradução... Quem sofre é quem não consegue ler em inglês
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Sugestão de Livros para Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão de Livros para Tradução   Sugestão de Livros para Tradução Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão de Livros para Tradução
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão (whatsapp)
» Livros do Lee Child
» Doaçoes Voluntarias de Livros
» Espaço para divulgação de suas obras
» Partilhando de PDFs e Link

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Chats-
Ir para: