Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Vote_rcap 
Enrique E
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Vote_rcap 
JennyMNZ
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Vote_rcap 
Thor II
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Vote_rcap 
guigs
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Vote_rcap 
lukinhas.killer
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Vote_rcap 
lailag
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Vote_rcap 
zedthunder
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Vote_rcap 
PallomaVX
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Continuação do "O Filho de Sobek" confirmada!!

 

 [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco

Ir para baixo 
+10
Thor II
walterottilio
rafael123
Adrieli.Gabriel
LeonardoGomes
Eldermask
Astrid Hoffersons
7he_Gunslinger
andregobbi
mafia dos livros
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptyDom Out 26, 2014 10:05 am

previsao p novembro so
dei uma lida na sinopse e fez eu perder um pouko da vontade de ler
o cara fez uma bagunça q n da p arrumar
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptySeg Out 27, 2014 8:46 am

Eu não li A Queda dos Cinco, depois que eu vi que o Oito morria e a 10 era sequestrada pelos Mogs, eu decidi esperar pelo fim da serie para ler os livros que faltam, então ainda não sei que bagunça é essa.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptyQua Out 29, 2014 2:28 pm

Acho que a bagunça é justamente essa... Oito morre e 10 é sequestrada pelos Mogs...

Nem sabemos o que vai acontecer em A Vingança dos Sete (¬ ¬) esses caras deviam ser mais sutis em relação aos plot twists...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptyQua Out 29, 2014 4:06 pm

Ta falando com a pessoa errada Very Happy, eu realmente não faço ideia do que acontece em A Vingança de Sete, exceto a vaga esperança de que a Sete mate o Cinco. Porem, mais obvio do que foi A Queda de Cinco não da para ser.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptyTer Nov 04, 2014 5:20 pm

Oito morre e vem a A Vingança de Sete... Acho que é porque você não livro ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptyQua Nov 05, 2014 3:44 pm

O que vc esperava? A o oito morreu, só tem 3 caras da minha raças para eu escolher e matam um deles, claro, vamos esquecer isso e seguir em frente......
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptySáb Nov 08, 2014 10:09 am

Nem é bem isso, é mais pra oque aconteceu quando Oito morreu (cê tá ligado que Oito e Sete eram um casal, né?? Se não, desculpa pelo spoiler...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptySáb Nov 08, 2014 3:49 pm

Thor II escreveu:
O que vc esperava? A o oito morreu, só tem 3 caras da minha raças para eu escolher e matam um deles, claro, vamos esquecer isso e seguir em frente......


Claro que eu sabia que eles eram(ou iriam ser) um casal, por isso falei o que falei no post anterior. Mais realmente não sei como ela ficou depois dele morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptyQua Nov 12, 2014 11:42 am

Saberá quando ler o livro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptySeg Nov 17, 2014 8:11 pm

Só pela sarah sair no meio do livro ja melhorou muito sem a melação (se bem que tem varias ligações, e ele lembra dela o tempo todo)...

Só pra citar. percy e anabeth sempre se preocuparam um com o outro mas não lembro de ser meloso assim..
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptyTer Jan 27, 2015 12:12 pm

tem previsão essa melanca toda?
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptyQui Jan 29, 2015 3:24 pm

Enrique E escreveu:
tem previsão essa melanca toda?

Como assim? De quando sairá o proximo? Supostamente o proximo (e ultimo), saira em agosto nos EUA, os extras eu ja não tenho certeza de quando sai o ultimo, até agora o ultimo extra saira em março, e termina a história paralela do Mark e da Sarah, mais pode ter outros extras mais descompromissado ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptySáb Fev 07, 2015 8:02 pm

Lerei... Não sei quando, mas lerei... Apesar de ser recheada de clichês e enrolação (além de ele já ter entregado o jogo quase todo) eu lerei essa bagaça... Livros extras e tudo...

Thor, você sabe a ordem dos extras também?? (esperando Thor voltar ao fórum para poder me responder...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptyDom Fev 08, 2015 10:49 am

JennyMNZ escreveu:
Lerei... Não sei quando, mas lerei... Apesar de ser recheada de clichês e enrolação (além de ele já ter entregado o jogo quase todo) eu lerei essa bagaça... Livros extras e tudo...

Thor, você sabe a ordem dos extras também?? (esperando Thor voltar ao fórum para poder me responder...)

Coitada, ela acha que tem escolha......

Os Arquivos Perdidos - O Legados da Numero Seis
Os Arquivos Perdidos - O Legados do Numero Nove
Os Arquivos Perdidos - A Origem do Numero Oito

O primeiro e o segundo mostram a história do numero seis e nove antes de encontrar o quatro, o terceiro é um pequeno extra de poucas paginas que saiu poucos antes de a ascensão dos nove. Pode ler em qualquer ordem, mais sugiro a que esta descrita aqui, devido a seguir a ordem dos livros.

Os Arquivos Perdidos - Os Legados Caidos
Os Arquivos Perdidos - A Procura Por Sam
Os Arquivos Perdidos - Os Esquecidos

Esta é a história de Adam, essencial para vc ler a partir do livro 4. O livro A Procura por Sam termina exatamente onde a Ascensão dos Nove começa, porém A Procura por Sam é do ponto de vista do Adam e a Ascensão dos Nove começa do ponto de vista do Sam. O ponto de vista do Adam continua em Os Esquecidos e ele se junta ao resto do grupo e passa aos livros principais no final de A Queda dos Cincos. Ler na ordem descrita.

Os Arquivos Perdidos - Os Legados do Numero Cinco
Os Arquivos Perdidos - A Traição de Cinco

Mostra a história do cinco até ele ser capturado, e o segundo livro mostra a traição dele até ele encontrar a Garde, ou até ele matar o oito, mas não tenho certeza ja que parei de ler os extras em os Esquecidos e os livros em A Ascensão dos Nove. Porém, a ordem de saida é esta e tb a ordem de leitura.

Os Arquivos Perdidos - De Volta a Paradise
Os Arquivos Perdidos - O Fugitivo
Os Arquivos Perdidos - The Navigator (Saira em Maio)

É a história do Mark James, o ex-namorado ciumento da Sarah do Primeiro livro. Ainda não li, mais a ordem de leitura é esta. The Navigator ainda não saiu, sai em maio, mais deve ser parte da história do Mark James. Tenho quase certeza que nem ele nem a Sarah voltaram ao livros principal ainda. Alias, não tenho certeza em qual livro ela sai do livro principal denovo.

Os Arquivos Perdidos - Os Ultimos Dias de Lorien

Mostra como era Lorien e sua destruição pelo ponto de vista do Cepan do nove. Teoricamente, pode ser lido em qualquer momento, mais pode ter alguns detalhes que os mais atentos podem ver antes de serem revelados no livro principal, mais faz tempo que li então so estou chutando o risco de tais detalhes existirem. Eu o li depois de A Ascensão dos Nove.

O Diario de Sam
O Diario de Sarah
O Diario de Malcon
Transmissões de Pittacus Loren

O Diario de Sam e de Sarah é o que o nome diz, um diario, se passa antes deles conhecerem o quatro. O Diario de Malcon e as Transmissões de Pittacus Loren eu so descobri rencetemente, ainda não li, mais o do Malcon se passa depois do começo de A Queda dos Cinco. O de Pitacus Loren não consegui acha um momento exato para ser lido.


Eu Sou o Numero Quatro
O Poder dos Seis
A Ascensão dos Nove
A Queda dos Cinco
A Vingança de Sete
Livro 6

Os Arquivos Perdidos - O Legados da Numero Seis
Os Arquivos Perdidos - O Legados do Numero Nove
Os Arquivos Perdidos - A Origem do Numero Oito
Os Arquivos Perdidos - Os Legados Caidos
Os Arquivos Perdidos - A Procura Por Sam
Os Arquivos Perdidos - Os Ultimos Dias de Lorien V
Os Arquivos Perdidos - Os Esquecidos
Os Arquivos Perdidos - Os Legados do Numero Cinco
Os Arquivos Perdidos - De Volta a Paradise
Os Arquivos Perdidos - A Traição de Cinco
Os Arquivos Perdidos - O Fugitivo
Os Arquivos Perdidos - The Navigator (em maio nos EUA)


O Diario de Sam
O Diario de Sarah
O Diario de Malcon
Transmissões de Pittacus Loren

Esta é a ordem oficial de lançamento dos livros e extras, mais ou menos, pode ter um erro aqui ou ali. Infelizmente, so lembro das duas listas separadas, não lembro de quais extras sairam entre quais livros, mais o guia descrito acima resolve este problema. Os 3 diarios, e a transmissões provavelmente foram vazados na internet pelo proprio autor ou pela editora, por isso não sei sua ordem nesta lista. Elas servem apenas como demonstrativo. Lembrar que não li A Queda dos Cinco, A Vingança de Setes, nenhum extra abaixo de Os Esquecidos e nem O Diario de Malcon e Transmissões de Pittacus Loren, portanto posso ter cometido algum erro ao falar deles. Tenho todos os livros e extras descrito acima em pdf e em portugues, exceto o livro 6 que sequer tem nome, e The Navigator que ainda não saiu, alias, até onde sei este é o ultimo extra.

Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptySex Fev 13, 2015 12:36 pm

Cara, eu olho pra essa lista e penso: "Nossa...". O cara tem mais livros extras do que principais... Certeza que eu não tenho escolha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptySex Fev 13, 2015 3:14 pm

Não, absolutamente nenhuma, a saga do Adam é indispensavel, e a do Mark provavelmente tb, apesar de eu ainda não ter lido.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptyQui maio 28, 2015 11:13 pm

eu vi que saiu a vingança dos sete faz um tempinho ah
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptySex maio 29, 2015 9:36 am

Li a Vingança dos Sete! Ao contrário do que eu esperava até foi tolerável - infinitamente mais tolerável do que A Queda dos Cinco...

Só o final que deixou a desejar - de novo! (eles lutam, Setrakus dá uma surra, e a Garde jura que da próxima vez não vão deixar ele escapar...) Alguém por favor me fala que o próximo é o último (ainda tenho que ler os livros secundários...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptySáb Ago 22, 2015 9:55 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptySáb Dez 10, 2016 10:51 pm

E aeee
Alguém leu?
Vale a pena?
Ainda n li nenhum dos extras
Preciso repor
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptySeg Jan 23, 2017 9:15 pm

eu, acho que fechou bem, mas foi um final meio simples..
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptyQua Mar 01, 2017 4:23 pm

lukinhas.killer escreveu:
eu, acho que fechou bem, mas foi um final meio simples..


Vc tem em pdf...?!
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptySex Mar 03, 2017 8:34 am

lukinhas.killer escreveu:
eu, acho que fechou bem, mas foi um final meio simples..

Bom
Terminei de ler a serie (sem os arquivos)

A verdade é q, a ideia do autor é boa. Não muito original, mas boa. O problema é que ele des do primeiro livro não soube explorar o lado "herói" e se perde em lutas + lutas sem ação e pouca inovação e exploração dos números e legados.
O numero 4 tinha tudo para se destacar mas foi muito mal explorado. Assim como os outros.

Não aconselho a ninguém essa leitura
São muitos livros para pouquissimo conteúdo/exploração
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm

tenho que concordar, ao menos em parte..a idéia é boa mas ele se perde muito no desenvolvimento da historia/personagens..


[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco    [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco  - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
» [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades
» [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
» [Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Discussões sobre livros/séries-
Ir para: