Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
Indique um Livro!!  - Página 6 EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
Indique um Livro!!  - Página 6 Vote_lcapIndique um Livro!!  - Página 6 Voting_barIndique um Livro!!  - Página 6 Vote_rcap 
Enrique E
Indique um Livro!!  - Página 6 Vote_lcapIndique um Livro!!  - Página 6 Voting_barIndique um Livro!!  - Página 6 Vote_rcap 
JennyMNZ
Indique um Livro!!  - Página 6 Vote_lcapIndique um Livro!!  - Página 6 Voting_barIndique um Livro!!  - Página 6 Vote_rcap 
Thor II
Indique um Livro!!  - Página 6 Vote_lcapIndique um Livro!!  - Página 6 Voting_barIndique um Livro!!  - Página 6 Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
Indique um Livro!!  - Página 6 Vote_lcapIndique um Livro!!  - Página 6 Voting_barIndique um Livro!!  - Página 6 Vote_rcap 
guigs
Indique um Livro!!  - Página 6 Vote_lcapIndique um Livro!!  - Página 6 Voting_barIndique um Livro!!  - Página 6 Vote_rcap 
lukinhas.killer
Indique um Livro!!  - Página 6 Vote_lcapIndique um Livro!!  - Página 6 Voting_barIndique um Livro!!  - Página 6 Vote_rcap 
lailag
Indique um Livro!!  - Página 6 Vote_lcapIndique um Livro!!  - Página 6 Voting_barIndique um Livro!!  - Página 6 Vote_rcap 
zedthunder
Indique um Livro!!  - Página 6 Vote_lcapIndique um Livro!!  - Página 6 Voting_barIndique um Livro!!  - Página 6 Vote_rcap 
PallomaVX
Indique um Livro!!  - Página 6 Vote_lcapIndique um Livro!!  - Página 6 Voting_barIndique um Livro!!  - Página 6 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Indique um Livro!!

 

 Indique um Livro!!

Ir para baixo 
+18
Adrieli.Gabriel
guigs
lailag
Deia Pimenta
Thor II
zedthunder
walterottilio
Netonovais16
i_m_1d
daniel ades
brazfilho
JennyMNZ
Samara Priscila
Enrique E
Guilherme
Eldermask
ghostbook
PríscilaV
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptySeg Jun 02, 2014 6:25 pm

[extremamente put* da vida pois minha mensagem original deu erro hauahuah]

resumindo, indico o Maze Runner, li o 1º a um tempo atrás e gostei da historia,
apesar da sensação de sem saída e ratos de laboratório no labirinto que os personagens te dão...

alias lendo a sinopse do 2º parecia repetir a mesma coisa, mas lendo as resenhas são só elogios por ai, vou ler e digo aqui se realmente vale a pena..


[]s
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyQua Jul 09, 2014 6:38 pm

o maze runner 2 ta abandonado por enquanto :p

mas agora to meio viciado em 007, além da maratona de filmes to lendo os livros e to adorando..
mesmo os filmes modernos tendo visíveis diferenças dos antigos é impressionante mas vejo a mesma personalidade!

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptySex Ago 22, 2014 11:17 am

lukinhas.killer escreveu:
o maze runner 2 ta abandonado por enquanto :p

mas agora to meio viciado em 007, além da maratona de filmes to lendo os livros e to adorando..
mesmo os filmes modernos tendo visíveis diferenças dos antigos é impressionante mas vejo a mesma personalidade!

[]s

esse Maze runner ta bem enrolado hein!
ja desencanei. li o primeiro faz anos! ja skeci tudo.

qual dos 007 vc aconselha p ler?!
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyTer Set 02, 2014 5:34 pm

eu gostei do Moscou contra 007 e do Satânico Dr. No..
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyDom Set 07, 2014 2:27 pm

Já recomendei antes, mas agora que achei o link do quarto livro 'Praga', vou recomendar de novo.
Leiam a série Gone de Michael Grant e se atormentem com seus personagens incríveis!!!
Link da série em português [1 ao 4]: link

A série 'Fuga de Furnace' de Alexander Gordon também é muito boa (não tenho link Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyDom Set 14, 2014 7:29 pm

acabei hoje o jogo infinito do James Dashner, mesmo autor de Maze Runner, só que gostei desse huahauh

dei 3 estrelas no skoob, se pudesse dava 3,5 :p


[]s
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyTer Set 30, 2014 8:47 pm

Recentemente acabei de ler Battle Royale. Altamente Recomendável!!!

Escrevi uma resenha até: http://sobrelivrosemanias.blogspot.com.br/2014/09/battle-royale-batalha-real-dos-jogos.html

Válido para fãs de Jogos Vorazes também
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Arabela




Mensagens : 12
Pontos : 11
Reputação : -1
Data de inscrição : 18/11/2014
Idade : 29
Localização : cuiaba, mt

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyTer Nov 18, 2014 10:41 am

gente... vim aqui pra procurar dicas de livro e quase tive um ataque cardiaco. eu queria ter descoberto isso aqui antes de acabar a discussão e a cada palavra lida minha vontade era ir caçar o Walter sentar ele em uma cadeira e explicar pra ele que ele estava sendo pior que um jegue com antolhos ao insistir em querer encontrar uma logica em um livro que foi feito para ser uma distopia.
insistir nisso de que isso e aquilo não faz sentido, cara voc ja viu filmes ultimamente? eles cospem na cara de newton e as leis da fisica... leitura desse genero é para se ter prazer se quer logica vai ler livro de matematica.
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyTer Nov 18, 2014 4:11 pm

que o walter fez? -_-

sério que vc quer reviver isso? olha, na boa, essa discussão já acabou, não estávamos tentando procurar ordem no caos, estávamos dizendo que não fazia sentido os jogos serem criados, sabemos que era um livro, que era ficção, mas é um fato de que as pessoas não aceitariam! era uma forma de criar rebeldes e não sufocar rebeliões, isso é tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyTer Nov 18, 2014 6:02 pm

Com licença! Tô chegando pra mais recomendar livros e abafar o reinício de um debate sem sentido!!

Reforçando uma recomendação anterior: A série Fuga de Furnace de Alexander Gondor Smith - meio forte e pesada, mas muito boa.

E também a série A 5ª Onda, mas só tem um livro aqui no Brasil ainda - O Mar Infinito ainda tá pra sair, mas eu li em inglês e digo que é incrível!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Arabela




Mensagens : 12
Pontos : 11
Reputação : -1
Data de inscrição : 18/11/2014
Idade : 29
Localização : cuiaba, mt

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyTer Nov 18, 2014 8:34 pm

falando em dicas eu vim aqui pq natal ta chegando e meu mamorado me deu todos os livros de os herois do olimpo e ainda me apresentou ao kvhote então eu pensei em dar livros pra ele tbm, é nesse mesmo genero que eu procuro alguem me inda algum?? desde já obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyQua Nov 19, 2014 9:40 am

Cê quer dizer gênero épico?? Bom, tem os óbvios: Senhor dos Anéis e As Crônicas de Gelo e Fogo. Tem também O Ciclo da Herança (Eragon & Cia) e Rangers...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Arabela




Mensagens : 12
Pontos : 11
Reputação : -1
Data de inscrição : 18/11/2014
Idade : 29
Localização : cuiaba, mt

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyQua Nov 19, 2014 11:38 am

bem, ele tem os livros do senhor dos aneis, do eragon tbm, das cronicas de gelo e fogo tbm, apenas esse rangers que eu só fui descobrir zanzando por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyQua Nov 19, 2014 12:05 pm

Galerê já comentou outros épicos no fórum que eu ainda não li: As Crônicas do Mundo Emerso, Dragões de Éter...

Também tem os outros de Tólkien: Os Filhos de Húrin, Contos Inacabados, O Silmarilion, O Hobbit...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyQua Nov 26, 2014 1:11 pm

Batalha do Apocalipse/Filhos do Éden(primeiro livro mais chatinho, mas o segundo com certeza compensa);
Roda do Tempo;
Elantris;
Mistborn;
Qualquer outro livro do Brandon Sanderson;
Serie Mago(Raymond E. Feist)
Ciclo Nessântico(eu achei +ou- mas tem gente que curtiu muito);
Trilogia:O Herdeiro Guerreiro/Mago/Dragão (novamente há quem curtiu, mas eu só daria se quisesse uma separação);
Saga do assassino, de Robin Hodd;
Trilogia do Mago Negro.
Se eu me lembrar de mais edito.
Ir para o topo Ir para baixo
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyQua Nov 26, 2014 1:12 pm

Batalha do Apocalipse/Filhos do Éden(primeiro livro mais chatinho, mas o segundo com certeza compensa);
Roda do Tempo;
Elantris;
Mistborn (primeiro livro da série o império final);
Qualquer outro livro do Brandon Sanderson;
Serie Mago(Raymond E. Feist)
Ciclo Nessântico(eu achei +ou- mas tem gente que curtiu muito);
Trilogia:O Herdeiro Guerreiro/Mago/Dragão (novamente há quem curtiu, mas eu só daria se quisesse uma separação);
Saga do assassino, de Robin Hodd;
Trilogia do Mago Negro.
Se eu me lembrar de mais edito.
Ir para o topo Ir para baixo
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyQua Nov 26, 2014 1:19 pm

Ir para o topo Ir para baixo
lucasbbarretoX

lucasbbarretoX


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2015

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyDom Mar 22, 2015 1:00 pm

Com certeza deveriam ler as crônicas saxônicas! Melhor série já escrita na minha opinião.
Estou para ler A Trilogia Dos Espinhos de Mark Lawrence, vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptySáb maio 09, 2015 8:13 pm

12 Doutores, 12 Historias..

pra quem gosta de DW vai gostar porque conhece o ambiente, quem nunca viu a serie
vai boiar metade do tempo (ou mais)

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptySeg Abr 17, 2017 7:12 pm

O nome do vento
Ir para o topo Ir para baixo
Ender

Ender


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2017
Idade : 21
Localização : São Luís - MA

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyTer Abr 18, 2017 11:01 pm

Como Treinar seu Dragão, é talvez eu seja um fanboy, mas minhas séries de livros preferidas são Como Treinar seu Dragão e Rangers - A Ordem dos Arqueiros.
Também gostei um pouco de Percy Jackson;
Mr.Mercedes foi bem legal, embora um pouco inadequado ao povo jovenzinho, tipo eu;
Mago é interessante mas achei um pouco chato e um erro meu ao ler o livro 4 de Rangers me fez voltar a ler Rangers (Naquela época eu tava no 4 e o final estava em imagens, me atrasou por 1 mês ou mais...);
Tinha um muito bom sobre uma sociedade sem violência e onde todos os problemas eram resolvidos dentro do jogo mas eu não lembro o título e não posso ver agora... Depois edito e coloco aqui.
Anômalos é uma trilogia que foi legal também, não das melhores mas foi boa;
Crave a Marca tem uma ideia e desenvolvimento bem legal.
Eu tô tentando terminar Rangers (Não achei depois do 10) e dá pra ter uma idéia do que eu gosto de ler... Alguém daria sugestões?
xD Thank You
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm

Ender olha no post de compartilhamento de links, eu botei um lá do mediafire com Rangers completo.. e tem Brotherband 1 e 2 acho, se curte rangers talvez goste desse, é no mesmo universo e aparece uns conhecidos...

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indique um Livro!!  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um Livro!!    Indique um Livro!!  - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indique um Livro!!
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Indique um filme!!
» Sugestão de Livros para Tradução
» Bienal do livro 2014/ São Paulo
» Partilhando de PDFs e Link

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Chats-
Ir para: