Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Voting_bar[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Vote_rcap 
Enrique E
[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Voting_bar[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Vote_rcap 
JennyMNZ
[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Voting_bar[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Vote_rcap 
Thor II
[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Voting_bar[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Voting_bar[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Vote_rcap 
guigs
[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Voting_bar[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Vote_rcap 
lukinhas.killer
[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Voting_bar[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Vote_rcap 
lailag
[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Voting_bar[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Vote_rcap 
zedthunder
[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Voting_bar[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Vote_rcap 
PallomaVX
[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Voting_bar[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Continuação do "O Filho de Sobek" confirmada!!

 

 [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.

Ir para baixo 
+15
elly_soares
silversonic
Eldermask
lailag
walter montefusco
brazfilho
lucasoliver
ArthurRempel
acjunior
Elmorewood
GiovanniJ
al_karol
PríscilaV
Guilherme
guigs
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptyQui Nov 28, 2013 10:54 am

Quem aqui já leu o livro?
Gostaram? Eu pessoalmente achei fantástico, o prólogo então, demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme

Guilherme


Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2013

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptySeg Dez 02, 2013 6:35 pm

Cara, eu realmente espero que tenho uma continuação depois do terceiro livro. Porque o autor não pode simplesmente acabar o livro escrevendo algo do tipo " ai eu matei o rei e acabei aqui na pousada, não vou mudar, não vou me redimir e fiquem com gostinho de quero mais." Seria ótimo um quarto livro dizendo a historia do Kvothe não sendo contada, mas acontecendo realmente. hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptyTer Dez 03, 2013 5:58 am

Ele já falou que vai continuar com o universo, mas ñ sei se será sobre o Kvothe.
Sobre o segundo livro:
spoiler o temor do sabio:
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptyTer Dez 03, 2013 6:26 pm

Ainda quero saber como ele vai explicar tanta coisa em um livro só, vai ser o dobro de O Temor do Sábio... E não, definitivamente não pode ter um final sem graça.

Acho que se Kvothe não continuar, Bast continua (nem sei se escrevi certo o nome dele U_U)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptyQua Dez 04, 2013 3:15 am

E eu tenho a leve suspeita que o Kvothe está morrendo.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptySex Dez 06, 2013 1:09 pm

Pronto, o Kvothe morre no final devido a algum evento no passado dele e Bast (ainda não sei se é assim que escreve) vai vingar/investigar/divulgar a morte dele e aí a gente consegue o resto das respostas.

Meu maior medo é não explicar tudo sobre o Chandriano nas Portas de Pedra...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
PríscilaV
Admin
PríscilaV


Mensagens : 18
Pontos : 23
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 32

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptyQui Dez 12, 2013 8:30 am

Eu quero Saber TUDO sobre o Chandriano!! Sobre o Bast!! (Não li O Temor do Sábio ainda ^^"")
Ir para o topo Ir para baixo
al_karol




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2013

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptyQui Dez 12, 2013 8:42 am

O Bast é algum tipo de demônio pelo que eu entendi, não é?

Fico imaginando que o último livro deve bater o limite de 1500 páginas. Já achei o Temor do Sábio enorme e senti uma referência fortíssima a SdA. Fui só eu que enlouqueci com tanta detalhamento naquelas descrições?

Alguém comentou aí que o Kvothe parece estar morrendo, né? Também acho. Acho que ele tem alguma doença que o enfraquece - ou sofre de uma depressão tensa de século XXI.. hahaha vai saber.

Já tem previsão de lançamento? (ok, eu poderia pesquisar isso no google mas, enfim...)
Ir para o topo Ir para baixo
GiovanniJ




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 30

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptyQui Dez 12, 2013 8:46 am

Gente, as coisas com o Kvothe são sempre imprevisíveis, eu acho que o Bast ainda vai nos impressionar, e no caso da Denna tenho quase certeza que o cara que financia a musica dela é o Gris, tem um trecho que ela fala "Mestre Freixo Gris" e o Kvothe acha q deveria lembrar de algo, e depois disso nunca mais chamam ele assim, fora o fato de ela escrever musicas com o Chandriano como heróis né...
Ir para o topo Ir para baixo
Elmorewood




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2013

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptyQui Dez 12, 2013 9:06 am

So tres livros nao da ainda tem muita coisa para ser explicada.
Ir para o topo Ir para baixo
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptyQui Dez 12, 2013 2:12 pm

al_karol escreveu:
O Bast é algum tipo de demônio pelo que eu entendi, não é?


Não existem demônios, existem os encantados, um povo mistico, do qual o Bast parece ser um tipo de príncipe.
Ir para o topo Ir para baixo
acjunior




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2013

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Ambrose Rei! (especulação)   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptyQui Dez 12, 2013 5:01 pm

É só eu q penso q o Ambrose vai se tornar o rei?? pq em algum momento de O temor do sábio, se eu não to enganado, é citado que a família real está viajando, acho q em um navio, e se houver um naufrágio e todos morrerem, o Ambrose tem direito a sucessão real!
Ir para o topo Ir para baixo
ArthurRempel

ArthurRempel


Mensagens : 8
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 29

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptyQui Dez 12, 2013 5:57 pm

Velho, eu acho que o Kvothe não esta morrendo, ele apenas não tem mais como manter o seu Alar. Qm assistiu Full Metal, a mesma coisa com o Ed, ele entregou sua capacidade de fazer alquimia em troca de alguma coisa muito foda, eu pelo menos penso assim.
Ir para o topo Ir para baixo
PríscilaV
Admin
PríscilaV


Mensagens : 18
Pontos : 23
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 32

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptySex Dez 13, 2013 5:15 am

ArthurRempel escreveu:
Velho, eu acho que o Kvothe não esta morrendo, ele apenas não tem mais como manter o seu Alar. Qm assistiu Full Metal, a mesma coisa com o Ed, ele entregou sua capacidade de fazer alquimia em troca de alguma coisa muito foda, eu pelo menos penso assim.

Sei lá Tuts... fiquei com a sensação de que algo de muito errado aconteceu com ele numa das ultimas batalhas... (Chutando nao li o temor do sabio ainda ^^) Acho que ele pode ter perdido alguma coisa (Denna? É alguma coisa além de simplesmente Denna? Razz) ou então ele fez, claramente, algo que o "aleijou duramente, e é mais um ferimento psicológico do que físico... talvez tenha algo haver com o Alar dele tmb... NÃO SEIIII!!!

#PEDRODEVOLVAMEULIVRO
Ir para o topo Ir para baixo
ArthurRempel

ArthurRempel


Mensagens : 8
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 29

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptySex Dez 13, 2013 5:38 am

O Alar dele foi afetado, isso e certo, tipo, eu penso assim, pra manter o Alar tem quer ter determinaçao, eu acho o que fazia o Kvothe ter um Alar tão foda era sua vontade/determinação de se vingar do Chandriano, não apenas isso, mais essa ser seu foco, algo no 3 livro aconteceu que ele nao consegue mais manter o Alar dele. Sobre a Denna, alguma coisa no 3 aconteceu, não q ela tenha morrido ou algo assim. Mano,er foda, tem muita coisa ainda pra se explicar, no 2 fica mais loco ainda pri. #PEDRODEVOLVAOLIVRODAPRI
Ir para o topo Ir para baixo
PríscilaV
Admin
PríscilaV


Mensagens : 18
Pontos : 23
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 32

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptySex Dez 13, 2013 5:45 am

Tuts no temor do sábio conta como o Kvothe conheceu o Bast? Pq acho que o Bast tem alguma coisa haver com a história toda da perda de animo/vontade dele... e, tipo, se o Bast é alguém/alguma coisa tão importante no mundo encantado ou sei lá de onde ele veio como ele acabou como aprendiz do Kvothe? Ele é foda e tudo, mas o Bast tmb não é um ninguém e essa devoção incondicional dele também me deixa cheia de suspeitas...
Ir para o topo Ir para baixo
ArthurRempel

ArthurRempel


Mensagens : 8
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 29

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptySex Dez 13, 2013 6:48 am

Pior q não foi dito como ele se conheceram, em uma parte do livro o kvothe vai pra terra dos encantados pra da uns pega na fleuriana(acho q e assim) ele aprende uma coisas sobre os encantados, e tal, dpois sai fora, mais nesse momento n tem nada do bast, e certamente volta para lá, deve ser nesse momento que ele conhece o bast.



Ir para o topo Ir para baixo
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptySex Dez 13, 2013 6:24 pm

acjunior escreveu:
É só eu q penso q o Ambrose vai se tornar o rei?? pq em algum momento de O temor do sábio, se eu não to enganado, é citado que a família real está viajando, acho q em um navio, e se houver um naufrágio e todos morrerem, o Ambrose tem direito a sucessão real!
Ele pode virar rei, mas por enquanto ele é o filho do 13°(é o 14°) da linha da sucessão, o que vc está pensando é quando ele foi de 17° para 14°.
Ir para o topo Ir para baixo
GiovanniJ




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 30

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptySex Dez 13, 2013 9:46 pm

A gente não sabe oque acontece com o Chandriano, pode ter ocorrido uma batalha e ele ficou afetado... isso que gosto desse livro, a gente não tem como adivinhar o final.
Ir para o topo Ir para baixo
ArthurRempel

ArthurRempel


Mensagens : 8
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 29

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptySáb Dez 14, 2013 6:44 pm

Pessoal, depois que eu reli os livros eu refleti melhor sobre o Significado da citação que tem na capa dos livros, " A três coisas que um sábio tem que temer, o mar em tormenta, uma noite sem luar e a fúria de um homem gentil".
De primeira eu não tinha me interessado, mais quando reli a parte de quando o moleque pega o nome da lua, e se explica pra onde lua vai quando não esta no nosso ceú. Eu pensei:
Mar em tormenta seria quando o Koveth enfrenta a Devi, que e dito que possui um Alar como o MAr em Tormenta.
A noite sem luar, que quando os encantados pode sair pra o mundo humano.
E ainda não tenho uma ideia de que seria o Homem Gentil, pode ser vários, o próprio Kovthe, o Maer, Elodin, o Reitor, a vários que se encaixam.
E vocês, o que pensaram quando viram essa citação??
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptySeg Dez 16, 2013 4:55 pm

O Maer foi o que eu pensei logo de cara, acho que é o mais provável. Quando eu vi essa parte do homem gentil eu também me lembrei de quando ele fala que foi traído. Teria que ser alguém de muita confiança pra ele, desconfiado do jeito que ele é.

Acho que a morte de Denna tem alguma coisa a ver com o estado que ele está, já que antes o Cronista menciona uma mulher, mas não fala o que ela fez.

Citação :
Eu acredito, descobriu-se pensando o escriba. Antes era só uma história, mas agora acredito nela. Esse é o rosto de um homem que matou um anjo.
Pensei que poderia ser a Denna, depois pensei que não, depois fiquei confusa  Neutral 

Alguém aí falou do Ambrose ser rei? Isso me deu uma ideia (minhas ideias são ridículas) de que talvez o rei que Kvothe matou tenha sido Ambrose (não? tá certo.  silent ). Mas enfim, Kvothe supostamente matou alguém em Imre (também espero que tenha sido Ambrose), mas ainda não sei como isso vai encaixar na história dele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
guigs




Mensagens : 107
Pontos : 89
Reputação : -20
Data de inscrição : 24/11/2013

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptySeg Dez 16, 2013 5:17 pm

Não acho que o mar em tormenta seja a Devi, muita forçação de barra.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasoliver




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2013

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptySáb Dez 28, 2013 11:34 pm

olá boa noitee desculpem pelas palavras erradas rsrs, primeiro temos que observar os fatos e conexões: ( para quem ja leu o temor do sabio)
1º - o kvothe com certeza faz parte da familia Lackles, pq ? porque o proprio pai do kvothe fala que a mae dele era de origem nobre, e a Lady Lackless teve uma irmã que fugiu com um artista de trupe ( mas ela odeia tanto os Ruh que presumimos que seja a mae de kvothe)
2º - a caixa que a Lady lockless tem é bem parecida com a mencionada na historia do garoto que tenta roubar a lua, e na narração do livro vemos o kvothe com essa mesma caixa.
3º - o Chaeth fala que ele tem que ficar perto do Maer pra achar os Amyr. creio eu que foram os amyr que trancarao algo dentro daquela caixa, entao tem conexão.
4º - o kvothe jurou pelo braço direito dele, pelo nome dele e algo mais ... que não tentaria descobrir quem era o Mecenas de Denna, meu palpite: ele descobre que o mecenas de Denna era alguem do chandriano. provavelmente Haliax.
5º - sobre oque ele fala que lutou com um anjo, não faço a menor ideia rsrs maaas como um bom joven ai, provavelmente tera algo a ver com Ambrose. ou com o resgate de Denna ou a propria traição dela em alguma coisa.
Enfim ja li e reli esses dois livros umas 20 vezes (juro por tudo) tentando cruzar fatos e tals...
Haha primeiro post enfim desculpem a ortografia haha flws !!
Ir para o topo Ir para baixo
brazfilho




Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/12/2013

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptyDom Dez 29, 2013 10:56 am


lucasoliver, tava lendo todos os spoliers e logo no ultimo tinha o que eu ia dizer...
1- sim, Kvothe é sim da familia lockless concordo com voce.
2- Se a caixa é a mesma poderia ela estar em posse do Kvothe por ele ter matado o Maer que pedria ter se tornado rei? quem sabe... Mas, se a caixa é a mesma que o garoto usou pra prender a lua, não pode ter sido coisa dos amyr certo? (isso engloba o 3)
4- alguem ja comentou e tb ia falar sobre isso... " mestre freixo GRIS " foi falado pela Denna e depois disso não se falou mais neste nome
5- esse anjo tb me pegou, será que poderia ser a Denna esse anjo? e ele numa luta que teve com o Gris a mesma foi morta? e por isso ele ta com seu alar fraco e morrendo?
Citação :
Eu acredito, descobriu-se pensando o escriba. Antes era só uma história, mas agora acredito nela. Esse é o rosto de um homem que matou um anjo.


São muitas perguntas e pelo que vejo só mais um livro não vai explicar tudo e ainda deixo mais perguntas....

Seria Bast filho de Kvothe com Feluriana?
se sim.... teria ele vindo buscar ou se vingar de Kvothe pelo não cumprimento da promessa feita a Feluriana?

são só coisas que passam pela minha cabeça........
Ir para o topo Ir para baixo
lucasoliver




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2013

[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. EmptySeg Dez 30, 2013 3:27 pm

Verdade kk esses é o primeiro e o único eu acho que o escritor põe tantas charadas e segredos em uma série só kk, o livro deve te umas 1200 páginas pra cima ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.   [SPOILER PERMITIDO]  O Nome do vento. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades
» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
» [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
» [Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Discussões sobre livros/séries-
Ir para: