Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 5 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 5 Vote_rcap 
Enrique E
Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 5 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 5 Vote_rcap 
JennyMNZ
Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 5 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 5 Vote_rcap 
Thor II
Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 5 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 5 Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 5 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 5 Vote_rcap 
guigs
Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 5 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 5 Vote_rcap 
lukinhas.killer
Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 5 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 5 Vote_rcap 
lailag
Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 5 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 5 Vote_rcap 
zedthunder
Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 5 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 5 Vote_rcap 
PallomaVX
Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 5 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 5 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Continuação do "O Filho de Sobek" confirmada!!

 

 Partilhando de PDFs e Link

Ir para baixo 
+26
Márcia Prates
Nazzgull
adrianacanuti@gmail.com
Mitieres Petrick
ligiaoliveira
Lucasfeteixeira
lukinhas.killer
Sergio Matsura
Thor II
JennyMNZ
bella_andrade
wiltonportugal
jeffek
guigs
Gabi Smith
ruan.carmona
Lilo
FabioGV
Fnetow
nightghost
zedthunder
Adrieli.Gabriel
walterottilio
lailag
i_m_1d
Enrique E
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
ligiaoliveira




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2015

Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptySeg Jun 06, 2016 3:04 pm

Boa tarde

Alguém tem o livro de Sara Rassch - Neve e cinzas?
Desde já agradeço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mitieres Petrick

Mitieres Petrick


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/06/2016

Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptyQua Jun 08, 2016 9:54 pm

Galera alguém ai tem o livro Leviatã II Beemote A Revolução de Scott Westerfeld em pdf???
Ir para o topo Ir para baixo
adrianacanuti@gmail.com

adrianacanuti@gmail.com


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2016

Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptyTer Jul 05, 2016 2:27 pm

Eu não estou conseguindo acessar por aqui, será que alguem tem o link do Os Exilados do Jonh Flanagan? Eu já li e estou doida para reler rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Nazzgull




Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2013

Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptySex Set 02, 2016 6:43 pm

Pessoal, para quem curte a light novel coreana, O lendário escultor do luar, estou fazendo a tradução e postando os capítulos semanalmente no blog.
https://dhanonline.wordpress.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Márcia Prates

Márcia Prates


Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2015

Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptySex Dez 16, 2016 12:03 pm

Alguém sabe algum grupo de tradução que ainda está ativo? Muitos já acabaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Nazzgull




Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2013

Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptySex Dez 16, 2016 12:57 pm

tradução de que exatamente vc quer, se vc esta buscando alguma coisa podemos te ajudar a encontrar, se não encontrarmos, quem sabe não nasce um projeto de tradução.
Ir para o topo Ir para baixo
Márcia Prates

Márcia Prates


Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2015

Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptySex Dez 16, 2016 3:15 pm

É que tem alguns livros que eu gosto e que até hoje não foram traduzidos para Português.
A saga War of The Fae da autora Elle Casey, falta do 5 até o 10.
E o quarto livro do James Potter do autor George Norman Lippert, esse eu já procurei e todos os grupos que traduziam parecem ter acabado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nazzgull




Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2013

Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptySex Dez 16, 2016 4:17 pm

arruma os E-books em inglês e fala com o pessoal na comunidade do face, quem sabe não fazem a tradução?
Ir para o topo Ir para baixo
Everthon Silva

Everthon Silva


Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2016
Idade : 21
Localização : cotia

Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Empty
MensagemAssunto: alguem me indica um link para o livro rangers ea ordem dos arquiros 12 pfv   Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptySex Dez 30, 2016 5:31 pm

alguem me indica um link para o livro rangers ea ordem dos arquiros 12 pfv Very Happy Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptySeg Jan 23, 2017 9:26 pm

tenho esse em doc, que me lembre ta completo.. Smile

http://www.mediafire.com/file/8dd8yb2j62wwydh/rangers+12.docx
Ir para o topo Ir para baixo
morphir




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2017

Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptyQui Mar 02, 2017 12:38 pm

Se eu enviar um e-book em inglês, vocês traduzem? Estou há anos querendo ler, e a amada comunidade do Orkut não existe mais, não sei como proceder. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Lima

Maria Lima


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2017

Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptySáb Mar 18, 2017 9:32 pm

Alguém tem pdf do livro A QUÍMICA de Stephenie Meyer??
muito grata
Ir para o topo Ir para baixo
dayaneday




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2017

Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptySex Mar 31, 2017 12:00 am

Alguem tem o ultimo livro da serie cinzas e neve, o titulo em ingles e frost like night da Sara Raasch... li os primeiros e o ultimo so sai em setembro tentei ler em ingles mas eu demoro muitto e tenho q fica procurando palavras no tradutor, alguna alma caridosa tem a traducao?????
Ir para o topo Ir para baixo
wiltonportugal




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2014

Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 5 EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm

Olá! Estou procurando tem muito tempo o livro O Milionário Automático. Caso alguém saiba onde conseguir eu agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Partilhando de PDFs e Link
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Chats-
Ir para: