Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Vote_rcap 
Enrique E
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Vote_rcap 
JennyMNZ
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Vote_rcap 
Thor II
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Vote_rcap 
guigs
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Vote_rcap 
lukinhas.killer
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Vote_rcap 
lailag
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Vote_rcap 
zedthunder
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Vote_rcap 
PallomaVX
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Vote_lcap[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Voting_bar[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Indique um Livro!!

 

 [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo

Ir para baixo 
+12
Lucasfeteixeira
PallomaVX
Ali. D.
Romanov
zedthunder
B.
Adrieli.Gabriel
nilopestana
Higor Marcello
Thor II
guigs
lailag
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptySex maio 09, 2014 10:17 pm

tipo não da para prever se o Jon está morto ou vivo, mas da para prever que aquele ponto ali marcou o fim da patrulha ou pelo menos da muralha, ninguém vai manter os selvagens quietos.

tipo na verdade foi um lugar complicado, se for olhar mesmo, tem MUITAS possibilidades, o martin deixou muitas aberturas ali para seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptySex maio 09, 2014 11:14 pm

Muitas aberturas... Talvez - se Jon sobreviver - ele mate todo mundo da Patrulha que tentou matar ele e vai usar só Selvagens na Muralha. Creio que a epic fight vai ser entre os Outros, mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptySáb maio 10, 2014 5:26 am

tipo não sei se eu quero que a muralha caia, porque se cair os outros vão invadir o norte e quebrar tudo ali e eu gosto do norte.
Ir para o topo Ir para baixo
Romanov




Mensagens : 30
Pontos : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/12/2013

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptyTer maio 13, 2014 8:24 pm

Eu gostava de alguns personagens, por algum motivo eles vão morrendo. Quanto aos selvagens, vai ser realmente um problema, o Jon com toda a certeza era o elo entre os selvagens e a patrulha da noite e quem conseguia deixar aquilo equilibrado.

Mas caso a muralha caia, não me parece que a Dany simplesmente apareça e salve o dia, não me parece ser a cara do Martin colocar alguém simplesmente na hora certa no momento final e ele salvar o dia, parece meio fantasioso demais.

Eu quero ver mesmo é os outros tomando Westeros e todo mundo se fodendo, mas de batalha em batalha acabarem por retomar o território. Não um herói vindo da pqp e salvando tudo num passe de magica.

Mas eu acho mesmo, que a patrulha e os selvagens vão de alguma forma dar um jeito na situação. Talvez o Bran e o Sam "esqueci o nome completo" Tarly.
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptyTer maio 13, 2014 8:42 pm

Não sei, é uma possibilidade né, ficar algo do tipo a maior batalha jamais contada, porque a patrulha salvaria westeros e ninguém jamais acreditaria, porém é meio chato isso né? no fim se volta para a morte do JOn, sem ele ali os selvagens vão com certeza superar a patrulha e aí já era.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptySeg maio 19, 2014 10:16 pm

JON NÃO VAI MORRER!!! Mas eu nem tenho muitas esperanças mesmo, então vamos nos preparar para ver a maior fogueira que o Norte já viu!!!!  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptyTer Jun 17, 2014 4:00 pm

eu vi o fim da temporada 4 hoje, a luta do oberyn com a montanha não foi tão boa quanto eu esperava, a morte foi perturbadora '-' no livro ficou melhor, já a fuga do tyrion acho que ficou bem legal, principalmente a parte que o varys escuta os sinos e percebe que se ele voltar para o castelo seria morto e embarca para pentos.
Johen morreu nesse episódio e nos livros as crianças não atiravam bolas de fogo, acho que na série pode ficar algo até mais legal, embora eu goste daquela magia mais sutil dos livros.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptySáb Jun 21, 2014 1:57 pm

Aparentemente a única que não achou a morte do Oberyn perturbadora, gore, nojenta, forte, pesada e derivados o/

Foi um final bem feito. Senti falta de algumas coisas básicas [Mãos frias, filho do Mance, frases incríveis na morte da Shae e do Twin, Jojen continuar vivo, etc], mas foi muito bem feito. A música no final foi incrível - sério, amei a mudança de The Rains of Castamere para àquela versão da música de abertura - e a batalha entre o Cão e a Brienne foi incrível música parando subitamente.

Agora, as bolas de fogo eu achei estranho. E os esqueletos também. Era assim mesmo nos livros? Não me recordo. Mas se os Filhos realmente pudessem lançar bolas gigantes de fogo seria mais fácil derrotar os Outros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptySáb Jun 21, 2014 7:03 pm

eu queria que o jaime contasse para o tyrion sobre a tysha, aquilo ali era importante, a morte do twin foi sem objetivo.

na verdade eu não sei bem o que pensar das bolas de fogo eu gostei e não gostei, tipo eu sabia que o jojen ia morrer na história, mas achei que ele ia morrer na atalaia da água cinzenta, mas enfim né? morto é morto rsrsrs (frase típica da arya)

tipo a morte do oberyn foi mais bonita nos livros, tem uma tirinha feita por fãs com ela, vc ja viu?
senti falta do mãos frias também, ainda mais porque achei que ele era o benjen stark ou alguém histórico importante.
acho que nos livros os zumbis tinham carne, mas era branca e dava para ver que eram mortos, tipo fazia até sentido, porque os zumbis de alguma forma precisavam de musculos e dá a entender que eles precisam do frio, ou seja no calor a carne apodreceria.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptyQui Jun 26, 2014 6:54 pm

O assassinato de Tyrion nos livros foi causada por uma raiva quente e cega. Na série foi algo mais apático e frio. Ver Twiyn morrer na privada não tem preço.

Adiantaram tudo, praticamente tudo. Consegui aceitar a omissão do Mãos Frias, mas Lady Stoneheart ainda não me desce.

Sem o livro aqui pra checar agora, mas eu tinha imaginado a morte do Oberyn parecida com a da série mesmo - nem vi a tirinha, a internet é escura e cheia de spoilers - mas eu tinha visto um filme [Blade Runner] que tinha uma morte semelhante então foi daquele jeito que eu imaginei. Doída, sangrenta e suja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptySex Jun 27, 2014 3:42 pm

eu tinha esquecido da senhora coração de pedra, realmente, eles não podiam ter cortado ela, talvez coloquem no começo da próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptySeg Jun 30, 2014 9:23 am

Nem. Vi uma entrevista com a Michelle (Catelyn Stark) e ela confirmou que Cat está morta morta. Os criadores aparentemente não queriam colocar uma grande atriz em um papel pequeno (segundo eles).

Além do mais, mesmo que coloquem Lady Stoneheart no começo da próxima não vai ter a mesma sensação [final épico, chocante e a promessa da vingança do Norte].
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptySeg Jun 30, 2014 6:31 pm

acho que pode ficar bem legal por no inicio sim e da para pegar uma atriz menos conhecida, afinal aparência da catelyn muda quando ela volta a vida e isso é algo importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrieli.Gabriel

Adrieli.Gabriel


Mensagens : 115
Pontos : 126
Reputação : 11
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 38
Localização : Limeira-SP

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptyTer Jul 01, 2014 7:02 am

Infelizmente, os produtores já deram praticamente 100% de certeza que não haverá Lady Stoneheart na série. Disseram que além de diminuir o trabalho da Michele, é um personagem muito difícil de adaptar na série!!!
Fazer o que né!!

O que eu senti muita falta foi a briga final entre Jaime e Tyrion, sou só eu que acho que essa briga é muito importante para o desenvolvimento dos personagens??

Tipo o Jaime passa praticamente o Livro TODO pensando na frase que o Tyrion diz pra ele, e isso molda a forma de agir dele, deixa ele com a pulga atrás da orelha.

Não sei como será agora!!!  Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptyTer Jul 01, 2014 10:10 am

Eu também senti falta, aquilo foi lenha para alimentar a fogueira do tyrion, foi uma das coisas que deu a ele gana para matar a família.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptyTer Jul 01, 2014 8:07 pm

Senti falta da conversa-Tysha também, mas já que Jaime já começou a ver quem a Cersei é realmente talvez consigam desenvolvê-lo sem a briga.

MAS COMO É QUE FAZ PRA BRIENNE SE ENCONTRAR COM A STONEHEART E DEPOIS SE ENCONTRAR COM O JAIME MAIS TARDE, MEU DEUS????!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptyQua Jul 02, 2014 6:19 am

se eles cortarem ela, eles devem usar o deric no lugar, o que é uma pena
Ir para o topo Ir para baixo
Adrieli.Gabriel

Adrieli.Gabriel


Mensagens : 115
Pontos : 126
Reputação : 11
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 38
Localização : Limeira-SP

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptyQua Jul 02, 2014 6:45 am

Ou eles cortam toda essa parte e fazem de outro jeito!!
Existe uma grande possibilidade de que isso aconteça, pelo jeito que eles estão levando a história da Briene...

Agora é esperar para ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptyQua Jul 02, 2014 8:53 am

fazer o jaime e ela fugirem juntos por amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Adrieli.Gabriel

Adrieli.Gabriel


Mensagens : 115
Pontos : 126
Reputação : 11
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 38
Localização : Limeira-SP

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptyQui Jul 03, 2014 6:30 am

Kkkk....
Não acho que eles cheguem tão longe nas mudanças da história!!!
Pelo menos eu espero que não (com medo agora  Rolling Eyes ).
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptyQui Jul 03, 2014 5:48 pm

é bem possível, fica sem motivo para eles irem juntos se não for para entregar o jaime para a coração de pedra
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptySex Jul 04, 2014 6:28 pm

Aquele momento em que a fangirl sem noção dentro de mim começa a suspirar "Jaime e Brienne fugindo por amor... *_*"

ENFIM, a desculpa dela poder ser a mesma ["Ei, eu encontrei Sansa/Arya/tantofaz!"], mas acho que a pior parte é o que acontece depois (já que nem nós sabemos ainda), dependendo dos acontecimentos em Os Ventos do Inverno até que podem colocar Dondarrion... Agora, se Stoneheart tiver um papel decisivo nos livros eles vão mudar completamente o arco do Jaime...


Última edição por JennyMNZ em Seg Jul 07, 2014 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptySex Jul 04, 2014 6:55 pm

decisivo como?
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptySex Jul 04, 2014 10:23 pm

"Decisivo" como importante demais pra ficar de fora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Adrieli.Gabriel

Adrieli.Gabriel


Mensagens : 115
Pontos : 126
Reputação : 11
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 38
Localização : Limeira-SP

[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 EmptySáb Jul 05, 2014 9:55 am

Ai.. Ai...
Esse é o problema, eu sempre imaginei que esse arco Lady Stoneheart / Briene e Jaime seriam importantes na narrativa!!!

Agora acredito que eles tenham 3 opções na série:
1. Deixar o arco todo de fora (se isso for possível!;
2. Trocar a Lady pelo Dondarion;
3. ou incluir um terceiro personagem para fazer um papel "similar" ao da Lady...

Nenhumas das opções da minha opinião é o que eu gostaria de ver, mas eles já tiraram tanta coisa da história que eu já me conformei que Game of Thrones não é as Crônicas de Gelo e Fogo, fazer o que né!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo   [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Ir para o topo 
Página 10 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
» [SPOILER PERMITIDO] A Casa de Hades
» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
» [SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
» [Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Discussões sobre livros/séries-
Ir para: