Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 2 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 2 Vote_rcap 
Enrique E
Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 2 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 2 Vote_rcap 
JennyMNZ
Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 2 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 2 Vote_rcap 
Thor II
Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 2 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 2 Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 2 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 2 Vote_rcap 
guigs
Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 2 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 2 Vote_rcap 
lukinhas.killer
Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 2 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 2 Vote_rcap 
lailag
Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 2 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 2 Vote_rcap 
zedthunder
Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 2 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 2 Vote_rcap 
PallomaVX
Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 2 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 2 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Indique um Livro!!

 

 Partilhando de PDFs e Link

Ir para baixo 
+26
Márcia Prates
Nazzgull
adrianacanuti@gmail.com
Mitieres Petrick
ligiaoliveira
Lucasfeteixeira
lukinhas.killer
Sergio Matsura
Thor II
JennyMNZ
bella_andrade
wiltonportugal
jeffek
guigs
Gabi Smith
ruan.carmona
Lilo
FabioGV
Fnetow
nightghost
zedthunder
Adrieli.Gabriel
walterottilio
lailag
i_m_1d
Enrique E
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyTer Mar 25, 2014 12:04 pm

consegui cadastrar, mas não achei os livros, a pesquisa deles é eficiente né? porque me deu preguiça de olhar fórum por fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrieli.Gabriel

Adrieli.Gabriel


Mensagens : 115
Pontos : 126
Reputação : 11
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 38
Localização : Limeira-SP

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyTer Mar 25, 2014 12:27 pm

Thor II escreveu:
Alguém teria os livros 1 e 3 da serie Lendas do Mundo Emerso, O Destino de Adhara e Os Últimos Heróis, de Licia Troisi? Tava querendo ler esta serie, mais de 9 livros ainda fico com estes 2 faltando, e por mais que seja dois dos três últimos, não queria começar sem eles. Também queria saber se alguem tem Criaturas do Mundo Emerso, que acho a versão que tenho é so uma parte dele.

Não sei se você já conseguiu os livros, mas segue link para download:

http://www.portaldetonando.com.br/forum/troisi-licia-t4222.html?hilit=mundo%20emerso
Ir para o topo Ir para baixo
Adrieli.Gabriel

Adrieli.Gabriel


Mensagens : 115
Pontos : 126
Reputação : 11
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 38
Localização : Limeira-SP

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyTer Mar 25, 2014 12:40 pm

walterottilio escreveu:
consegui cadastrar, mas não achei os livros, a pesquisa deles é eficiente né? porque me deu preguiça de olhar fórum por fórum.

Olha tem que estar escrito conforme o nome original mesmo, senão ele não acha, não pode usar abreviaturas e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyTer Mar 25, 2014 2:58 pm

Eu tentei, não achei =(
Ir para o topo Ir para baixo
Adrieli.Gabriel

Adrieli.Gabriel


Mensagens : 115
Pontos : 126
Reputação : 11
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 38
Localização : Limeira-SP

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyTer Mar 25, 2014 7:13 pm

Sad  Que pena!!!
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyTer Mar 25, 2014 9:11 pm

errrr... minha busca pela trilogia dos espinhos continua de (mark lawrence) e o ultimo guardião, se alguém achar.
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyQui Mar 27, 2014 9:59 am

Este fórum é realmente fantástico, tem um acervo otimo ,mais é um caos completo.

Eles não tem um formato definido no qual disponibilizam os livros, se ele vem em epub, eles disponibilizam em epub, se vem em word, vai ser colocado no forum em word.

Eles não tem um site especifico onde hospedar um arquivo, atiram para todo o lado.

Aquele sistema de classificação deles é ineficiente, tem livros de ficção na parte de Policias, alguns livros que tem mais de uma categoria so aparece em uma, se um autor escreve duas categorias diferente, havera dois topicos para ele. Colocar o nome dos autores em vez das series atrapalha, nem todo mundo conhece intimamente o nome dos autores, e posso deixar passar uma serie boa que eu reconheceria pelo nome porque não conheço o nome do autor.

Eles usam abreviação para todos os download, eles sempre vem cheios de abreviações incompreensíveis, ou mesmo números aleatorios. Autores que não usam o nome abreviado aparecem la abreviados, e autores como J.K Rowling e H.P Lovecraft são desabreviados.

E por ultimo, tem muitos livros que para mim são basicos que eles não tem no acervo, não achei nada la por exemplo de Bernard Cornwell [que eles não tem uma categoria adequada para ele tb] ou de C.C Hunter, entre outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrieli.Gabriel

Adrieli.Gabriel


Mensagens : 115
Pontos : 126
Reputação : 11
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 38
Localização : Limeira-SP

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptySex Mar 28, 2014 11:51 am

Sabe como é né... nada é perfeito... kkkk

Mas para quem tá sempre fuçando atrás de alguma coisa e tem bastante paciência ele é uma maravilha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyDom Mar 30, 2014 4:47 pm

além do PDL outro sites que são bons
GSMFans - é sobre celular mas na área de livros sempre aparece umas raridades e tem muitos livros, achei os 3 Blood Lines lá a algum tempo já..

Le Livros achei até o 7 do caça feitiços lá (procurei muito e só achava até o 5º), e eles ainda oferecem opção de download em pdf, epub e leitura online..


[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyDom Mar 30, 2014 10:09 pm

Esse teu site Le Livros parece baaao mesmuu

tenho q fussar ele mehhhooor

 study Arrow study 
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyDom Mar 30, 2014 10:28 pm

Valeu, eu acompanho essa série.
Ir para o topo Ir para baixo
zedthunder

zedthunder


Mensagens : 54
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 34
Localização : Rio Maria - Pará

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptySeg Mar 31, 2014 10:09 pm

sera que nesse le livros eu acho todos da serie dos Karas.. so li a droga da obediencia
Ir para o topo Ir para baixo
zedthunder

zedthunder


Mensagens : 54
Pontos : 57
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 34
Localização : Rio Maria - Pará

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptySeg Mar 31, 2014 10:10 pm

opa achei algums lah.. Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyQua Abr 09, 2014 8:49 am

Alguém saber como converter Epub para PDF?Lembrando que precisar ser num site seguro e de preferencia com o minimo possível de propaganda, de jeito nenhum pode ser um programa que precise baixar.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyQua Abr 09, 2014 8:56 am

Thor, eu uso esses dois aqui:

http://www.convertfiles.com/convert/ebook/EPUB-to-PDF.html

http://www.epub-to-pdf.com/

São rápidos pra converter e não precisa de cadastro nem nada disso. Quanto à propaganda, eu não sei dizer se tem muita, já que eu uso o Adblock aqui em casa  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 9:03 am

O addblock por algum motivo não funciona aqui. Ele bloqueia propagandas que abrem em uma nova janela, mais os daqui do forum, como o que esta no topo da pagina por exemplo e não abre em uma nova pagina continua aparecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptyQui Abr 10, 2014 11:56 am

Já tentou o Adblock Plus?
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptySex Abr 11, 2014 9:38 am

Ja tentei todos os addblocks da loja do chrome e nenhuma deles funciona, eles impedem as vezes as propagandas invasivas que abrem em novas janelas, mais as propagandas normais, que não abrem janelas novas continuam aparecendo. E para falar a verdade, a maioria deles parecem ser tão perigosos quanto as propagandas que eles deveriam evitar
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptySex Abr 11, 2014 10:00 am

Essas propagandas são tão ruins assim?!
Tipo
C é por virus então n tem solução
Portanto sugiro q você use um tablet
Ou
O sistema linux/
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptySex Abr 11, 2014 12:08 pm

Exatamente isso, vírus, a maior parte dos vírus vem das propagandas, propagandas que a gente nem mesmo teve que clicar em nada para aparecer. Outro dia eu tava na Globo.com e apareceu aquele URL Mal, que indica que um dos links daquele site teve vírus recentemente, e obviamente foi numa propaganda. Ja pensei mais de uma vez em parar de vir aqui na Mafia por causa desta propaganda nojenta que abre no topo da pagina.

Eu comprei meu pc novo com linux, mais mandei troca, é muito ruim, não pega jogo nenhum, so pega alguns jogos e mesmo assim no emulador.
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptySex Abr 11, 2014 12:27 pm

aqui não abre propaganda, tenta limpar os cookies, passar um anti vírus, fazer otimização do sistema, desfragmentar o sistema e uma verificação, esse é trabalho básico de manutenção completo, se não der certo, você faz backup de tudo e faz uma restauração para um ponto em que o pc estava funcionando, se nada disso resolver, a maneira mais rápida sem dor de cabeça pode ser formatar, mas lembre-se, todos os problemas que você está tendo no pc, alguém ja teve, então se você for no google e digitar, talvez encontre uma solução.
Ir para o topo Ir para baixo
Enrique E

Enrique E


Mensagens : 403
Pontos : 432
Reputação : 13
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 30
Localização : São paulo

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptySex Abr 11, 2014 12:34 pm

Well
Ae, c você kiser, da p comprar da apple
Mas vai sair uma nota
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptySex Abr 11, 2014 1:12 pm

Cara, da onde vc tirou que meu pc ta com problema e precisa formatar? Não foi um problema que ele pegou de uma hora para outra, ele sempre foi assim, todos os meus computadores sempre foram assim, ja testei com varios addblocks, em varios pcs no mesmo dia e o mesmo, propagandas que abrem em novos links ele impede de abrir, propagandas como esse Jogar, Baixar, Etc aqui do forum não impede, alias, eu estou começando a achar que vcs não sabem exatamente do que eu to falando e enxergam exatamente a mesma propaganda que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptySex Abr 11, 2014 1:27 pm

acho que você está falando de propagandas em outras abas ou janelas que fica abrindo toda hora, e ppelo que falou provavelmente algo relacionado a vírus.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 EmptySeg Abr 14, 2014 6:57 pm

Nem sempre é vírus, às vezes são plugins que tão instalados no navegador. Já verificou isso também Thor? Nem só no navegador, pode estar instalado no PC e por não fazer mal o antivírus não detecta E eu sei de qual propaganda você tá falando porque quando eu tô em outro computador eu vejo, mas em casa não aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Partilhando de PDFs e Link
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Chats-
Ir para: