Mafia dos Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Equipe de tradução amadora e incentivo e divulgação da leitura. Não temos fins lucrativos e os personagens não nos pertencem.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Sugestão de Livros para Tradução
Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyQui Jul 05, 2018 7:59 pm por NayaraFR

» Partilhando de PDFs e Link
Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyQui maio 10, 2018 11:11 pm por wiltonportugal

» [SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2018 6:29 am por walterottilio

» Community Managers
Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyDom Mar 04, 2018 6:16 am por walterottilio

» [SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyDom maio 21, 2017 4:02 pm por lukinhas.killer

» Indique um Livro!!
Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyDom maio 21, 2017 4:00 pm por lukinhas.killer

» Funções de um TRADUTOR
Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyQua Mar 22, 2017 5:19 pm por Convidado

» por favor presiso de ajuda
Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptySex Dez 30, 2016 5:12 pm por Everthon Silva

» Espaço para divulgação de suas obras
Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyTer Dez 20, 2016 9:23 pm por jpsazor

Top dos mais postadores
walterottilio
Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 3 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 3 Vote_rcap 
Enrique E
Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 3 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 3 Vote_rcap 
JennyMNZ
Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 3 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 3 Vote_rcap 
Thor II
Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 3 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 3 Vote_rcap 
Adrieli.Gabriel
Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 3 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 3 Vote_rcap 
guigs
Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 3 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 3 Vote_rcap 
lukinhas.killer
Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 3 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 3 Vote_rcap 
lailag
Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 3 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 3 Vote_rcap 
zedthunder
Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 3 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 3 Vote_rcap 
PallomaVX
Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Vote_lcapPartilhando de PDFs e Link - Página 3 Voting_barPartilhando de PDFs e Link - Página 3 Vote_rcap 
Tópicos mais visitados
Partilhando de PDFs e Link
Babuínos Bobocas Balbuciando em Bando
[SPOILER PERMITIDO] As Crônicas de Gelo e Fogo
Rangers Ordem dos Arqueiros 12 - The Royal Ranger - John Flanagan
Sugestão de Livros para Tradução
[Spoiler Permitido] Magnus Chase e os Deuses de Asgard
[SPOILER PERMITIDO] O Sangue do Olimpo
[SPOILER PERMITIDO] O Nome do vento.
[SPOILER PERMITIDO] A Queda dos Cinco
Indique um Livro!!

 

 Partilhando de PDFs e Link

Ir para baixo 
+26
Márcia Prates
Nazzgull
adrianacanuti@gmail.com
Mitieres Petrick
ligiaoliveira
Lucasfeteixeira
lukinhas.killer
Sergio Matsura
Thor II
JennyMNZ
bella_andrade
wiltonportugal
jeffek
guigs
Gabi Smith
ruan.carmona
Lilo
FabioGV
Fnetow
nightghost
zedthunder
Adrieli.Gabriel
walterottilio
lailag
i_m_1d
Enrique E
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptySáb Abr 26, 2014 11:05 am

alguém aqui usa o dropbox?
eu usava antigamente pra compartilhar as legendas que eu ajudo, mas acabei esquecendo e nunca mais usei, mas achava bem útil pra compartilhar arquivos..

todo livro novo a pessoa vai jogando lá na pasta (logicamente com o nome certo e autor) e toda vez que o resto abrir o dropbox ele baixa os livros novos...

só é ruim pra quem como eu usa lixonet 3G em casa, apesar de ser "ilimitada" a velocidade é uma porcaria ao ponto de nem o google abrir em horario de pico..
Ir para o topo Ir para baixo
nightghost




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2014

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptySeg Jun 30, 2014 8:19 pm

Pessoal, este aqui é um dos melhores foruns para livros:

http://www.tocadacoruja.net/

Tem um acervo muito bom, talvez não consigam achar o livro que procuram agora, pois estamos fazendo uma reformulação na biblioteca e muita coisa tem que ser re-upada, mas tem muita coisa la, deem uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Fnetow




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2013

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptySeg Jul 07, 2014 2:26 am

Alguma alma caridosa saberia informar onde poderia achar o ebook de Prince Of Thorns - Mark Lawrence, estou a uns 3 meses atras deste livro :c
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptySeg Jul 07, 2014 11:45 am

Fnetow escreveu:
Alguma alma caridosa saberia informar onde poderia achar o ebook de Prince Of Thorns - Mark Lawrence, estou a uns 3 meses atras deste livro :c
Somos dois nessa busca, jovem. Se servir de alguma coisa eu tenho ele em inglês...


Vou pedir mais um livro difícil: Alguém, por um acaso divino, teria Battle Royale - o livro, não o mangá - em português e completo? Achei uma tradução, mas o cara não acabou e nem sei se ainda vai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyQua Jul 09, 2014 7:14 pm

não sei se alguém conhece mais parece legal..

http://minhateca.com.br

tem o discurso de direitos autorais e tal, mas parece que não rola muito problema além de as vezes apagarem alguma coisa..

[os meus to upando tudo no mega, é tanta burocracia até na senha que me senti um espião..]
Ir para o topo Ir para baixo
FabioGV




Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2014

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptySex Ago 29, 2014 8:42 pm

Se alguém tiver artemis fowl o ultimo guardiao,

Favor repassar.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Lilo




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/09/2014

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptySeg Set 15, 2014 5:39 am

Oi, alguém tem algum livro da Trilogia Dos Espinhos "Mark Laurence"?
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyTer Set 16, 2014 12:17 pm

Eu tenho 99% dos meus livros registrados no Skoob. Todos os livros marcados como emprestados eu tenho em pdf, se alguém quiser algum é so entrar no skoob, olhar nos emprestados, escolher e deixar um recado em particular com nome do livro, da serie e do autor que eu mando por email assim que possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilo




Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/09/2014

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyTer Set 16, 2014 12:40 pm

Thor II : OI, nao conhecia o Skoob, fiz o cadastro, entrei....nao acho nada como "emprestados"....ou nao percebo nada!

Ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 5:23 pm

Lilo..  http://www.skoob.com.br/estante/livros/11/1260540/page:1

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Sk


[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyQui Set 25, 2014 8:47 am

Finalmente, depois de longos e longos anos eu conseguir Artemis Fowl 8 - O Ultimo Guardião em pdf e ótimo português, quem quiser, é so seguir o mesmo processo do Skoob. Não peçam por aqui, eu quase não entro mais neste fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyQui Set 25, 2014 7:58 pm

me passa o link pliz
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyQui Set 25, 2014 8:25 pm

Cara, acorda para a realidade, que parte de Virusfobico vc não entendeu?Eu não guardo links e outra coisas assim, eu entro e saio o mais rápido possível deste sites (Atualmente uso o PortalDetonando e o LeLivros, usava o Pepergirl, mais parece que fechou, abriu de novo mais não estão atualizando mais), eu não paro para olhar o link do site, muito menos volto la para dar o link para alguém.

De qualquer forma, eu não peguei este livro por link, eu recebi de um cara que me pediu uns livros no Skoob, pediu o Ultimo Guardião tb e viu que o que eu tinha era em inglês, hoje ele achou e me mandou por email. Acho até que é o FabioGV do post acima.Ou seja sem link, siga o procedimento acima, entre no skoob e me passe o seu email, ou mande  diretamente pro meu email o pedido se vc ja o tiver, porque não divulgo meu email assim em qualquer lugar. Pelo menos mande uma mensagem com o email (se colocar aqui no tópico, eu não vou saber que tenho  que vir olhar).

Por falar em Virusfobico, eu coloquei o Avast Security no Google Chrome e agora um pop up é bloqueado e a propaganda de antes não aparece. So que agora não adianta, o Forum ta as mosca, eu nem ia vim aqui, so vim porque  confundi vc com o Walter Montefusco. Alias aquela mensagem que vc mandou estava indecifrável, principalmente com as nossas conversas anteriores, nunca teria descoberto o que era se não tivesse vindo aqui.

Espero não ter sido grosso, estou com um pouco de presa, e por mais que a propaganda do mal tenha sumido, o medo que eu tinha dela demora um pouco mais a sumir. Edit: Caso o Fabio seja o mesmo aqui do tópico, ele tem o arquivo em Epub, o que eu tenho ja esta em pdf.
Ir para o topo Ir para baixo
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyQui Set 25, 2014 10:22 pm

só a parte do acorda para a realidade que ficou grosseira, enfim pessoal, hoje por uma questão de necessidade fiz um perfil no skoob, quem quiser me achar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyTer Set 30, 2014 8:49 pm

Passa o link, jovem! Não consigo te encontrar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
walterottilio

walterottilio


Mensagens : 630
Pontos : 640
Reputação : 8
Data de inscrição : 15/02/2014
Localização : Segredo

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyQua Out 01, 2014 5:13 am

Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyQua Out 08, 2014 7:02 pm

Como faz para calcular esta barra de Compatibilidade:60% (Media) na foto? Livros similares, livros iguais e diferentes na estante e esta compatibilidade sempre dão problema no Skoob, e esta compatibilidade eu ainda não descobri onde esta para calcular.
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyQua Out 08, 2014 11:45 pm

Thor, pelo que eu sei essa barra é calculada automaticamente quando você visita perfil de alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyQui Out 09, 2014 6:27 pm

Tem certeza?Aqui nunca apareceu isso quando visitei perfis de outras pessoas, sejam amigas ou não amigas, seguidores eu não sei, ja que ainda não sigo ninguém. Mais não seria surpresa se estivesse bugado com tantos bugs no Skoob
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyQui Out 09, 2014 9:05 pm

no meu funciona normal, ele só não funciona direito creio com quem tem poucos livros e quem não classifica os livros porque acho que ele calcula pelo quanto você gostou do livro mais até do que por quantos do mesmo gênero você leu..
Ir para o topo Ir para baixo
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptySex Out 10, 2014 7:28 pm

Classifica como?Pelas Estrelas? Ou por gênero do livro? Não faço nenhum dos dois, ja que geralmente todo livro que leio considero 5* ou esqueço de classificar, e não coloco coisas idiotas nas tags dos livros do particular, e tenho muitos livros para fazer tags publicas.

Sempre achei burrice chegar e escrever na tag do livro, Lido 2014, Emprestado, Ganhei de Presente, são tag inúteis, ou são coisa desnecessárias que so servem para quem tem um cérebro de barata, tem 30, 40 livros e tem que bota tag para lembrar que ganhou de presente, ou coisas redundante, ja que para que botar Lido 2014?O Skoob ja tem esta função, não precisa usar tag para isso. Mesmo com quase 2000 livros, eu sempre lembro do que é cada livro assim que vejo o nome e a capa, so coloco tags para lembrar o autor e a serie do livro.
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptySex Out 10, 2014 8:06 pm

a sim, eu só coloco a classificação de estrelas, acho tags desnecessárias..
quando muito faço um comentario.. dos 155 tenho só 3 resenhas, que tem
umas 2 linhas cada..
Ir para o topo Ir para baixo
JennyMNZ

JennyMNZ


Mensagens : 344
Pontos : 359
Reputação : 15
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 27
Localização : Bahia

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptySáb Out 11, 2014 10:02 am

Acho que não, viu? Nunca classifico meus livros seja por estrelas ou por data e sempre aparece a compatibilidade quando visito outros perfis...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jenifermenezes.tumblr.com
Thor II

Thor II


Mensagens : 253
Pontos : 275
Reputação : 22
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 108
Localização : Asgard

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyQua Out 15, 2014 5:07 pm

Acho que nunca postei isto aqui, se tiver postado, por favor avise. Lembrem que faz alguns meses que escrevi, exceto o Blog Livros Online e o Minha Teca.

Vou fazer alguns comentários sobre os principais sites de dowloads de livros.

Portal Detonando:

Pontos Positivos:

- Grande Acervo.
- Categorias Bem Organizadas.
- Site relativamente seguro, relativamente livre de propaganda.
- É um fórum, então vc não tem so downloads, pode conversar com outros leitores, enviar eboks e tem sempre algum moderador online no chat ao vivo.
-Separação do livro por autor.

Pontos Negativos:

-Total falta de padronização de formatos.
- Total falta de padronização de servidores onde estão hospedados os livros.
- O site pode ser seguro, mais os o servidores onde estão hospedados os arquivos geralmente não são, com toneladas de pop-ups e propagandas.
- Má organização dos tópicos dos autores, se bem que é o unico que faz isso.

Eu particularmente não concordo com o formato escolhido para a exibição dos livros. As categorias realmente são bem organizadas, mais os tópicos onde ficam os livros não. São organizados pelo nome do autor e eu acho que seria muito mais logico ser organizado por serie, muitas vezes eu lembro o nome da serie e não lembro o nome do autor, ou as vezes eu pego para ler uma serie que não conhecia antes pelo seu nome. São paginas e paginas de nomes de autores em estilo acadêmico(sobrenome primeiro) sem ordem alfabética(daria muito bem para botar em ordem alfabética, basta vontade) nem nada, com os tópicos com post mais novos no começo(não é de todo ruim, quando vc ja viu a coleção toda, se bem que sempre pode ter deixado algo passar), e a busca, que deveria facilitar, raramente funciona da maneira esperada. Algumas vezes, o autor escreve livros de mais de uma categoria, e tem mais de um topico, ou tem mais de uma serie por topico. Seria muito melhor se fosse organizado por serie em vez de autores.

O balcão de doações é uma boa iniciativa, porém vc tem que colocar num servidores online, não aceitam de forma nenhuma coisas simples e rápidas como google drive ou one drive, ou simplesmente enviar por email, na hora das doações.

Le Livros:

Pontos Positivos:

-Grande Acervo.
-Fotos das Capas dos livros, e ordem dentro de sua respectiva series de fácil acesso.
- 4 formatos de arquivos disponíveis.
-Ótimos servidores, que simplesmente fazem diretamente o download do livro, sem abrir nenhuma pagina própria, propagandas, pop ups e coisas do tipo.
- Site relativamente seguro, com poucas propagandas e sem propagandas exageradas
-Possibilidade de utilizar gerenciador de downloads caso goste de baixar assim.

Pontos Negativos:

-Categorias em numero excessivo, vc fica em duvida se não teria um livro que vc gosta em meio a uma categoria que aparentemente só tem livros que não são do seu interesse.
-Total falta de agrupamento de series, uma serie vem agrupada quando aparece pela primeira vez no site, mais quando outro livro da serie é lançado no futuro, fica fora de agrupamento.
-Ultimamente tem aberto sozinho uma pagina incomoda sobre um cravo de 25 anos enquanto andamos pelo site, que não abria a 2 semanas atras.
-Nunca achei um link off, mais suponho que caso aconteça, a pessoa será obrigada a baixar outro formato, mais não é como se o Portal Detonando e o Livro dos Exilados não tivessem problemas parecidos.

Para mim, é o melhor site, de longe o melhor site. Bem seguro, apesar de problemas recente descritos acima, servidor seguro apesar de nunca da para ter certeza, e principalmente, é fácil achar o livro que vc quer ou conhecer novos livros e quando vc acha, baixa com um simples clique, sem demorar vários minutos baixando gerenciador de downloads ou fazendo estripulias em diferentes servidores gratuitos e em 4 formatos diferentes a sua escolha.

Atualização: Ultimamente o site andou avisando que esta com problemas financeiros e pode fechar, pelo menos temporariamente, e o numero de novos livros diminui consideravelmente.

Livros dos Exilados:

Pontos Positivos:

-Um grande Arcevo, com livros que não encontrei em nenhum outro lugar.

Pontos Negativos:

-Não tem tantas categorias quanto o Le Livros, mais ainda assim é exagerado.
-Muito mais difícil de acompanhar os livros novos conforme vão saindo que o Portal Detonando e o Le Livros.
-Site lotado de propagandas, toda vez que vc abre uma categoria nova ou um livro novo abre uma propaganda e o próprio site é lotado delas.
-Enquanto o Portal Detonando tem livros em txt, word,pdf e epub, e o Le Livros tem em pdf, epub,mobi e outro que não lembro agora, o Exilados praticamente so tem mobi e epub, e como leio em pdf, isso para mim é inaceitável.
-É necessário fazer o download de um programa para poder fazer o download, e se ja o site ja é o mais perigoso dos três, de forma alguma eu vo baixar e instalar um programa desconhecido de um site assim.

Este é de muito longe o pior site, com grande potencial para pegar um vírus e destruir o seu pc se vc passar muito tempo nele. O acervo é realmente muito bom, mais não vale o risco de perder o pc. Além disso, vi um post do que seria supostamente o dono deste site, e sinceramente, ele parece um pedaço de cavalo. Contando vantagem, dizendo para baixar do site dele, dizendo que em vez de baixar arquivos mal formatados, com qualidade ruim ou baixar os arquivos do seu site em outros que teriam copiado na cara dura, baixassem, na fonte original. Ora, estamos aqui para a divulgação de livros, que se dane qual o site tem mais visitas, esse não é o ponto. Quero muito alguns livros deles, mais sinceramente, o site é muito ruim.

Pepper Girl:

Pontos Positivos:

-Grande Acervo
-É um blog, podem ser um monte de paginas mais é uma forma simples e direta de navegação.
-Posts organizados por series.
-Um blog bem seguro, com poucas propagandas.

Pontos Negativos:

-Teve um problema recentemente, não sei o que aconteceu, mais mudou de endereço e esta tendo que respostar seu acervo. Antes recebia varias series por dia, agora ta atualizando quase que uma serie por semana.
-Muitos livros pornográficos, se vc vai passando pelo site, vê uma serie que não conhece e gosta da sinopse, cuidado porque pode ser um livro com um bocado de conteúdo erótico, não é um bom site para achar series que vc não conhece se vc não gosta de literatura erotica.

Como faz um tempo que não baixo nele devido a este problema descrito, não lembro de detalhes como servidores utilizados ou formato, mais se bem me lembro são basicamente os mesmos do Portal Detonando, e quase todos os livros são em pdf. Devido ao problema citado tb fiz uma analise um pouco menos abragente.

Blogs Livros Online:

Pontos Positivos:

-Acervo Exclusivo
-Aparentemente especializado em extras.
-Aparentemente é 100% seguro.
-Os Livros são colocados diretamente no site, sem pdf nem epub para fazer download, logo sem site de compartilhamento perigosos e links que expiram.

Pontos Negativos:

-Acervo Pequeno
-Os Livros são colocados diretamente no site, sem pdf nem epub para fazer download, logo vc tem que copiar, colar no word, formatar, e depois transformar em pdf.
- É muito difícil pegar livros grandes, demora muito e da muito trabalho para formatar, e  alguns extras  com fotos fica realmente terriveis.

É um site bom, seguro, porém é difícil conseguir os livros que tem nele e o acervo em pequeno. Ha uma lista dos livro que eles pretendem divulgar naquele ano.

Minha Teca:

Pontos Positivos:

-Aparentemente Seguro
-Acervo Gigante
-Fácil de Baixar, sem entrar em site de compartilhamento de download perigosos, so chegar clicar e fazer o download de imediato. Quanto a links quebrado não usei o suficiente para achar um, mais não posso garantir que não ha ou que eles não apaguem arquivos as vezes.

Pontos Negativos:

-Da muito trabalho achar o livro, vc tem que procurar o livro nome por nome, contando com erros de português seus ou do dono do livro, e isso demanda muito tempo, ou vc pode procurar por uma pessoas, ver se os arquivos dela tem livros e procurar entre eles, porém depois de 50 paginas de livros que vc ja tem, não tem interessam ou vc não sabe o que é, fica mais difícil prestar atenção, uma preciosidade pode estar ali e passar despercebida.

-É muito fácil um livro passar despercebido, seja devido a um erro de português ou falta de atenção, já que muitas vezes é uma lista imensa de nomes de livros, sem capas nem nada que vc tem que olhar.


Este site é um conjunto de acervos pessoais, como o 4shared tenta ser e não consegue, com o se fosse possível pesquisar nos Google drive das pessoas sem ter o link direto. É basicamente um 4shared com um visual mais limpo, com menos propaganda, mais seguro e fácil de usar. Tem filmes, musicas e varias outras coisas. Perde para o 4shared porque ja estou mais acostumados com ele, se quero um livro especifico, procuro nele primeiro, mais o Minha Teca aparenta ser melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
lukinhas.killer

lukinhas.killer


Mensagens : 95
Pontos : 105
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 32
Localização : Sâo Paulo

Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 EmptyDom Jan 25, 2015 7:32 pm

pra quem gosta de 39Clues ja tem os livros da segunda saga, cahill X verpes..
se procurar no 4shared pelo titulo tem, mas upei no meu mediafire pra garantir..

https://www.mediafire.com/folder/aaidyyzysf9bv//39Clues

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Partilhando de PDFs e Link   Partilhando de PDFs e Link - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Partilhando de PDFs e Link
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mafia dos Livros :: Geral :: Chats-
Ir para: